• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclock em Radeon 9550 256MB 128bits

Spoock

Joinha!
Registrado
Aí galera,

Nao sei se convem um overclock numa placa dessas, nao manjo muito de oc, fiquei muito tempo desligado das atualidades então preciso duma ajuda do pessoal.

Voces sabem se da pra aumentar um pouco esse clock aí???

Aguardo informaçoes, opinioes, detalhes e orientaçoes! ;)

[]'s
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    54.7 KB · Visitas: 354
Baixa o ATI Tray Tools, nele tem uma ferramenta que testa qual o máximo clock suportado pelo GPU e pelas MEMOS... :)
 
Faz o que o Demon disse... no Ati Tools tem um utilitario que testa o maximo que a placa aguenta...
 
Opa! Valeu pela dica...

Baixei o programinha e rodei o teste de OC, acho que é isso aí que ta na imagem anexada, certo?

Rodei o Scan for Artifacts, mas demorou demais entao resolvi dar Stop.. alguem aí sabe quanto tempo leva pra finalizar isso? Eu passei dos 600s e nada de acabar....

Aí cliquei em Find Max GPU e aos poucos aumentava o clock da GPU mas tambem estava demorando demais e o clock ja tinha ido de 250 pra 280.. fiquei com medo de alguma cagada e dei Stop.

Ta certo isso?
Posso rodar o teste sem medo?

[]'s
 

Attachments

  • overclocking.JPG
    overclocking.JPG
    74.8 KB · Visitas: 318
Spoock disse:
Opa! Valeu pela dica...

Baixei o programinha e rodei o teste de OC, acho que é isso aí que ta na imagem anexada, certo?

Rodei o Scan for Artifacts, mas demorou demais entao resolvi dar Stop.. alguem aí sabe quanto tempo leva pra finalizar isso? Eu passei dos 600s e nada de acabar....

Aí cliquei em Find Max GPU e aos poucos aumentava o clock da GPU mas tambem estava demorando demais e o clock ja tinha ido de 250 pra 280.. fiquei com medo de alguma cagada e dei Stop.

Ta certo isso?
Posso rodar o teste sem medo?

[]'s
ew spockezera mau comprou ja quer keimar a vga neh hahahah?? te aconselho antes de fazer esse over de software pesquisar bastante em outros foruns com a mesma vga e ver ate quando ela aguenta.....

pow naum por nada mas meio fraquinha ela......poderia ter pego um ti 4200 por 350.00 reais .....melhor custo beneficio.
 
e aí? Que tal essa placa? deu para fazer overcloking? que tal é essa placa? é muito pior do que a ati9600pro 256mb? me digam alguma coisa
 
Já vi gente colocando 400/460....... mas se for tentar, coloca uns dissiadores nas memos...
Não tenho responsabilidade nenhuma.... a loucura é toda tua!!!!
 
jorg disse:
e aí? Que tal essa placa? deu para fazer overcloking? que tal é essa placa? é muito pior do que a ati9600pro 256mb? me digam alguma coisa


eh uma placa boazinha.... fica pau a pau com radeon 9600 pro 400/400... mas ainda perde um pouco... é uma boa relação custoxbeneficio... por volta de R$ 320.... over nela eh complicado... a memoria eh de 5 ns.. axo q n rola naum, sei lah.. t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo