Overclock em T-Bred B

Diablo

Since 2001
Registrado
Moral... atualizei a Bios, ja fis de tudo, eu chego a 2093Mhz(161*13v.16) com o PC rodando normalmente... ai eu coloco ele em 2106Mhz(162*13v1.625) e no Windows ele fica lento, meio que travado.. tá, ai consigo chega a 2132Mhz(164*13v1.625) só que fica impussivel de meche no windows de tão lento... e ai tento mete em 165*13 e 166*13 a Asus fala que o Overclock Falho.... oque demonio eu faso pra consegui um XP2100@2600+(1733@2158) ?

Sendo que quando coloco ele a 161...162...163 ele detecta o meu processador como um XP2700+ :confused:
 

Attachments

  • oc2092.jpg
    oc2092.jpg
    66.9 KB · Visitas: 183
Originally posted by Fla3DMadness
Overclocks altos pedem bons componentes, ou seja: Abit ou Epox. :D :D :D
Bons componentes pedem muito dinheiro, ou seja: Dolares ou Reais :( :( :(
 
Então lembre-se primeiro que overclock não vem de fábrica. :p
Depois contente-se com o que vc tem. :D
Ja tentou subir mais o vcore? :p
 
 
solução: ABIT or EpOX haoiuehaoiehaeiuhaeiha

na moral, pra fazer mais que isso soh de abit msmo

abraço
 
Eu falei que ia consegui :D
2166Mhz (13*166.6) v1.75 temperatura ambiente 18C
 

Attachments

  • oc2166 fsb166.jpg
    oc2166 fsb166.jpg
    53.1 KB · Visitas: 351
Eeeeeeeeeee!! Agora faz uns testes ae!! :D :D :D

Diablo vai morrer de frio com esse ar-condicionado no talo... :p :D
 
Apropósito Fla... a minha mobo tem sim divisor PCI 1/5 :D
 
Aproveita e faz um overclock no teu ar condicionado pra ele ficar mais potente aih também :p :p
Tu deve tah congelando aih :D
 
Só no casaquinho :cool:

Tem maluco que usa nitrogênio liquido, não posso usa o AC? :confused: crédo :eek:

O ar tava a 18C, o volcano tava a 5500 quase se quebrando todo, e tinha ainda o ARNO bombando ar na mobo inteira :D

Rumo a 2200Mhz :D :D :D :D :D
 
fiz over na minha maquina foi de 1.7 pra 2.6 +... só que fui tirar o adesivo térmico do meu coller e acabei arranhando o coller a temperatura subiu muito .. tá em 49.. antes tava em 38.. com air coller... eu já coloquei a 2.7 + só que qd vou jogar sempre saí do jogo .... :(
 
vc pode manda para uma retífica para o cara tirar o arannhão, mas só que o ele vai te cobrar é o preçoi de um cooler novo huahuahuahuaha
 
Esse over ta muito alto, os kt333 ja possuem o divisor de PCI 1/5.

será q esse over nao vai diminir o tempo de vida da placa mae?

pq isso? so pra atingi uma pontuacao alta no 3dmark ou outro programa?
 
Diminuir a vida util com certeza.. só que vai se assim... de 15 anos pra 10 anos.. e eu nunca que vo fica com essa placa por 10 anos.. intendes ;)

Sei lá.. pra ve até aonde vai, felicidade, e pra faze bench com esse processador só com ele até 2Ghz.. nunca consegui fica com o meu PC ligado por 15mim com ele funcionando a 2156Mhz... o mouse trava, dá um monte de pau... não é problema de temperatura porque eu deixo ele a 31C... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo