Overclock em uma RX 550

Prismie

Member
Registrado
É possível fazer overclock em uma RX 550? Não entendo muito de overclock, mas gostaria de mais performance.
Meu sistema é
Mobo: Huananzhi X99 BD4
CPU: Xeon E5-2670 V3
RAM: Atermiter 1x16GB 3200mhz ECC
GPU: RX 550 4GB (da SuperFrame)
Fonte: RGPS 750W
O cooler suporta até 150 TDP.
 
Sim é possivel, faço overclock na minha desde que saiu na caixa.

Oc nesse tipo de placa é mais para não deixar cair de 30 por exemplo do que ter altas taxas de fps.


No meu caso eu uso no limite do chip, porém recomendo um oc "de boa" de 1350 no core e 1900 na memoria(***Se sua memoria padrão for 1750)

Além de aumentar o power target para pelo menos 35%

Ai o software você usa o que for melhor para você, msi afterburner/painel da amd.

Eu uso esse aqui:

Não recomendo copiar o meu oc, já que vai de chip para chip.

gg.png
 
Sim é possivel, faço overclock na minha desde que saiu na caixa.

Oc nesse tipo de placa é mais para não deixar cair de 30 por exemplo do que ter altas taxas de fps.


No meu caso eu uso no limite do chip, porém recomendo um oc "de boa" de 1350 no core e 1900 na memoria(***Se sua memoria padrão for 1750)

Além de aumentar o power target para pelo menos 35%

Ai o software você usa o que for melhor para você, msi afterburner/painel da amd.

Eu uso esse aqui:

Não recomendo copiar o meu oc, já que vai de chip para chip.

gg.png
unknown.png

1350 no core você quer dizer a velocidade do clock e 1900 na memória o ajuste de VRAM? Mesmo colocando esse último slide da frequência da velocidade do clock e salvando, quando eu realizo o teste de estresse ele não se limita pelo que eu coloquei.
 
unknown.png

1350 no core você quer dizer a velocidade do clock e 1900 na memória o ajuste de VRAM? Mesmo colocando esse último slide da frequência da velocidade do clock e salvando, quando eu realizo o teste de estresse ele não se limita pelo que eu coloquei.

Ali ajuste de potencia, deve ter power limit, coloca em +50

Ai em testes e em qualquer outra situação não vai baixar os clocks, fica de olho no aumento de temperatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo