Overclock em uma X800XL Powercolor???

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Registrado
Estou com ela a 425 mhz no core e 1100 ghz nas memórias, em stock é 400/1000 ghz.

Tem perigo ou vai fritar tudo? Pois gostei, do ganho de desempenho, que me deu esse over.:yes:
 
Estou com ela a 425 mhz no core e 1100 ghz nas memórias, em stock é 400/1000 ghz.

Tem perigo ou vai fritar tudo? Pois gostei, do ganho de desempenho, que me deu esse over.:yes:

opa, blz

ta bom, mas ve os NS da memoria ai da pra aumentar mais!!

e no core, pode aumentar...

quanto que ta a temp dela????

falow
 
opa, blz

ta bom, mas ve os NS da memoria ai da pra aumentar mais!!

e no core, pode aumentar...

quanto que ta a temp dela????

falow

Pow as temperaturas, não sei ver. Se me passar algum programa que possa fazer isso.

Como vejo os NS da memória?

O core a 430 mhz trava, X800XL é meio capada de over mesmo, nem alimentação extra ela tem.:no:
 
Pow as temperaturas, não sei ver. Se me passar algum programa que possa fazer isso.

Como vejo os NS da memória?

O core a 430 mhz trava, X800XL é meio capada de over mesmo, nem alimentação extra ela tem.:no:

a temperatura dá para ver pelo everest, e os NS da memória acho que só vendo na própria memória da placa...

abraço.
 
a temperatura dá para ver pelo everest, e os NS da memória acho que só vendo na própria memória da placa...

abraço.

No everest não aparece a temperatura dela, só do processador, placa mãe e HD:no: .
 
No everest não aparece a temperatura dela, só do processador, placa mãe e HD:no: .

oxi, tinha que aparecer sim, pega o ultimate edition e veja lá no menu "Sensor" e olha a oção GPU :)
 
Li alguns relatos que, essa VGA, não tem medidor de temperatura, justamente, para baratear seu preço.

Será?
 
Eu tive uma X800 Pure e ela tinha sensor sim!! A sua tem q ter, sem duvidas!!
 
Baixei hoje o Everest, aqui no meu trabalho, vou ver se consigo, a temperatura dela, se não conseguir, não sei mais o que fazer.:ranting3:
 
A minha placa tambem não tem o sensor :(
 
OLOKO claro q uma X800XL tem sensor eh só procurar ae, ve se ele esta ativado tambem
 
po cara uma X800XL nao ter sensor é foda ne?

cara, baixa o SpeedFan, ele mostra as temp sem frescura como o Everest, q tem q registrar...

Bom, EU acho q dá pra aumentar mais q isso ai...o cooler é stock?
se por uns dissipadores nas memos eu acho q aguenta mais
 
Dizem q a x800XL não é boa pra over naum...
mas eu vou tentar fazer hehehe
 
Galera baixei o Everest, e não mostra a temperatura da VGA, mostra do HD, processador Chipset, menos da VGA.

Será que o sensor de minha VGA, pode estar desativado?

Pow o Everest mostra temperatura, de vga, em todas que já vi, só na minha que não.:ras:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo