Overclock Extremo e competição hoje ao vivo (live Stream)

rbuass

know-it-all Member
Registrado
Pra galera que gosta de overclock...o evento da Gigabyte será apresentado ao vivo em Live Stream...
Ontem batemos todas as marcas do último campeonato mundial da Gigabyte (GOOC 2010) no benchmark Wprime 32.
A melhor marca que era de 2.749, foi melhorada exatamente no mesmo sistema (Core i7 980X + Placa mãe Gigabyte X58A-UD7 + Memórias Kingston 2000 Mhz) para a incrível marca de 2.688s.
Foi a melhor marca já conquistada por este sistema no mundo.
Hoje tentaremos quebrar a melhor marca obtida no bench Pifast (13.83 s).
Abaixo os resultados do GOOC devidamente detalhados e o conseguimos ontem.

s5wea1.jpg


ifnbc6.jpg


Hoje colocaremos a apresentação ao vivo em Live Stream.
Basta acessar o link
justin.tv ou twitcam.livestream.com
colocaremos o link direto em poucas horas... fiquem atentos

;)

Agradecemos o pessoal da Gigabyte, Kingston, Thermaltake e da Galeria São Paulo por acreditar e investir no Over brasileiro


Abraxxxxxx


Presentes:

Rbuass, riwar, Dinho, Gnidaol, Zennheiser, Joe90br.
 
Muito bom , belos resultados.
Boa sorte hoje e essa competição promete viu.
 
Última edição:
Infelizmente não conseguimos com que o acesso à net permitisse a tempo, enviar o link para o Live Stream, pois os aparelhos 3D que estavam presentes não deram conta.
Mas neste post vou lhes informar os resultados de hoje.
Não foi possível pegar a marca do detentor do primeiro lugar no Pifast, mas ficamos com um honroso segundo lugar a apenas 0,01 segundos do lider.

Abaixo a tela:
2e6c9iq.jpg


A competição foi muito emocionante e com um ótimo para um barato sistema H55 (H55M-S2HP, uma placa mãe brasileira fabricada pela Gigabyte, com um processador i5 650 refrigerado por um Cooler Thermaltake Frio), quando o Iuri venceu por pouco o Jaime, e os resultados obtidos nos 12 minutos de competição, foram os seguintes:

el5jrc.jpg


Ressaltando que os caras nunca haviam mexido nas máquinas e tiveram apenas 12 minutos, o que reforça a boa qualidade da placa mãe e do sistema.

el5jrc.jpg


1j44eo.jpg



Para nós foi muito divertido e muito legal o evento...

Presentes:

Gigabyte, Kingston e Thermaltake
Joe90Br, Gnidaol, riwar, Tommy, Zennheiser, Dinho e muitos outros que estiveram


Abraxxxxxxxxxx
 
Parabens ao pessoal ai, Gostei muito do espaço na Galeria, bem amplo e muito bem organizado, tirei algumas fotos ontem, quando editar eu posto. Obrigado ao Ronaldo que mesmo com muito trabalho me deu uma força :yes:
 
Estava lá hoje, foi muito legal o evento.

Parabéns a todos!
 
Pelo que estou vendo o evento foi show mesmo.
I2I3 em peso no evento, parabéns pelo resultado.
Parabéns ao Gnidaol, não vou mentir votei no Jaime, mais esse resultado só mostra que o Iuri a cada dia que passa está se dedicando mais e os resultados estão aparecendo.
Parabéns Iuri e Jaime e I2I3 overclocking team.
 
Valeu pelos parabéns galera! :yes:

O evento foi super bacana, altas marcas, muita gente tendo um primeiro contato com o overclock lá.. Tirei muita dúvida de gente que me perguntava as coisas... Durante a disputa mesmo, fui explicando tudo que eu ia fazendo para uns dois rapazes lá que chegaram para tirar dúvidas...

Só achei loko o cara do microfone falando que eu e o jaime iríamos fazer uma competição de "overclock seguro" uhauhauhhuahuahu nem comento nada se povo chegar em casa socando 1.7v XD.... mas foi mto bacana
 
Uma mudança Radical hoje me surpreendeu muito quando foi cá analizar alguns scores no hwbot e vi que o nome do time mudou, parece me que está mais forte e seguramente muito mais estruturado. Parabens a todos os membros do grupo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo