• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclock GTX 295 OC-OP (avançado)

lordcormantor

Banido
Banido
Iae galerinha tudo bem ?
Eu sei que muita gente nesse fórum tem a GTX295 queria propor este tópico para nós conversarmos a respeito de um overclock aceitável em nossas placas, e quais os programas utilizar.

No meu caso eu tenho uma EVGA GTX295 OC-OP com as seguintes informações:

Performance
NVIDIA GTX 295
576 MHz GPU
480 Processing Cores
400 MHz RAMDAC
Memory
1792 MB, 896 bit DDR3
2016 MHz (effective)
225.79 GB/s Memory Bandwidth
Interface
PCI-E 2.0 16x
DVI-I, DVI-I
SLI Capable
Resolution & Refresh
240Hz Max Refresh Rate
2048x1536 Max Analog
2560x1600 Max Digital


Estou utilizando o programa EVGA precision para estabilizar os cores.

Até onde vocês colocarem suas Gtx em over ? E quais os segmentos que vocês obtiveram bons resultados ?
 
Falaí...td bem...
Pensei que ia querer trocar de VGA, mas se for ficar com a sua....melhor maneira é fazer um mod nela e aumentar um pouco sa voltagem (aprox. 1,2V)
Daí depena ela e coloca 2 fans de 12...vai conseguir pegar uns 770 Mhz ou mais...
Acima de 1600 de shader pode ter problema de acionamento do OCP, mas dá pra dar um jeito nisso tambem colocando um trimpot de 200K.
Recomendo não fazer na placa se não souber...porque pode arriscar-se a perdê-la.
Caso já tenha um pouco de experiência pode me pedir que te passo umas configs de voltagens...
Se for subir apenas com o Riva Tuner vai depender da capacidade individual de sua placa...
Pode usar o Furmark pra testar.
Abraxxxxxxxxx
 
Falae Ronaldão..
Rapaz... Eu te disse do meu avó né ? Acabei nem pintando por aí mas está anotado o telefone tudo certinho, sem problemas.

Eu ainda não fiz nenhum tipo de over nela ( como conversado no MSN ) abri o tópico para a galera que já possuí essa placa e com over legal para conversarmos, fazer um bate bola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo