Overclock na Golden Dragon ddr400

Magal

Well-Known Member
Registrado
Eu tenho uma A7N8X DX e comprei uma golden dragon ddr400 e sou praticante de over , alguém já conseguiu fazer um over nas memórias , todas as vezes que eu tento a placa mão pira e eu tenho que zerar as configurações .
 
Eu tenho uma mobo igual a sua (Asus A7N8X Deluxe) mas a minha memória é genérica.

Estou usando o FSB em 200Mhz e o multiplicador em 11x, com a voltagem da CPU em 0,7V. Não quiz aumentar mais por que a memória não aguenta. Essa tua memória deve aguentar muito mais do que isso afinal você pagou nessa marca caro e merece ter estabilidade.

Qual o teu processador? Qual o FSB que tu está testando? E o multiplicador?
 
Cara... eu tenho a Golden Dragon 433 e digo que o potencial de over dela e grande! Eu ja coloquei minha 433 rodando em 480 com latencias boas (2,5-3-3-6) e 3.0 d VDimm! O que provavelmente esta acontecendo com voce e falta de Vcore (processador)... veja se diminuindo o multiplicador ou aumentando a voltagem melhora!
 
[
To tendo o mesmo problema que vc!!!!

nao consigo tbm trava tudo e tenho que zerar a mobo
 
Ae galera: eu tb tenho uma memo igual a de vcs, é uma Geil Dual Dragon 433mhz, e to com um AMD Athlon XP 2500+ Barton AQDXA (que não é aquele da tal série boa pra over, mas blz) e uma A7N8X-X não Delux e não estou conseguindo fazer um over na minha... sempre que coloco o multiplicador acima de 11 com a CPU frequency acima de 181mhz ele trava...
Diz no manual da placa mãe que esse tal CPU fraquency tem de ser multiplicado por dois para se ter o valor do FSB, o que eu acho que não pode ser, pois se assim fosse eu estaria em 362mhz... absurdo.

Alguém que tem essa placa tem ou teve algum problem com ela ?
O que achou ou acha dela ?
Afinal, paguei 750,00 nesse kit de 512 PC3500 Geil DUal Dragon, e não consigo fazer esse maldito over !!!! :eek:
 
PS: já atualizei a bios dela para a versão 1009 e ainda asim nada !!! Help !!! :eek:
 
Golden dragon DUAL + NFORCE = BUG essa memoria nao é pra NFORCE! tem outro topico aqui na Adrenaline procurem ae!
 
HackteK disse:
Golden dragon DUAL + NFORCE = BUG essa memoria nao é pra NFORCE! tem outro topico aqui na Adrenaline procurem ae!

Não sei desta historia não, depende da memoria, isso é igual fonte, HD e processador.

Para vc ter uma ideia, tenho um kit dual, Goldem Dragom PC3200 2x256, uso um Mobile 2500+ tudo espetado numa Lampaty B com bios beta 4/29 by evilous com romsip 1/21 nestas latencias 7-5-3-3-2,5 14/15 E/E/F/E [0-0-3-3-2-0-3] 3,3V

Eu uso meu sistema deste jeito:

http://img19.imageshack.us/img19/8210/RecorddeOver28-05-04.jpg
 
Consegui fazer over nas memórias , é impressionante como elas não esquentam, botei no máximo numa configuração estável a 218(436) com o multiplicador em 11 e o vcore em 1,8 mais que isso o sistema se tornou instável , consegui esse over apenas botando a opção de cas latency em auto , mesmo que tu aumente o cas para 4 o sistema não inicia.Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o over no meu pc(esperava mais do xp-m) mas tá tudo bem usando o multiplicador em 11,5 e a memória em 215 cheguei a quase 2.5gg . Alguém tem alguma idéia de como aumentar o vcore na bios para acima de 1,825?
 
bios mod

atualiza a bios com uma bios mod..........ai vc. vai conseguir ir muito alem

detalhe ...os melhores mobile pra over sao os 2600 ...chegam ate 2.9ghz a 1.95v
 
Pode ser falta de vCore do processador...
 
Magal disse:
Eu tenho uma A7N8X DX e comprei uma golden dragon ddr400 e sou praticante de over , alguém já conseguiu fazer um over nas memórias , todas as vezes que eu tento a placa mão pira e eu tenho que zerar as configurações .
Amigo... por experiencia propria... Golden Dragon trabalha com 2,7v, menos que isso so se o FSB for abaixo de 166... essas Golden Dragon sao memos low latency, e para isso, ela pede VDimm. Nao sei se voce percebeu, mas no range de voltagem dela é especificado 2,6~2,95 certo? Pois é, isso significa que ela funciona com alguma das voltagens dentre esse range... Experimente aumentar o vdimm... voce conseguirá a estabilidade!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo