Overclock no P4

Phantom[AGK]

New Member

Eu tenho um p4 1.6 Northwood rodando a 19,5° ~ 25° FullLoad
uma MobO Fasftfame 8IFE - Keria sber se eh legal Overclocalo nesta placa!?? e a kuanto, deixo ele a kuanto!?? Vai aumentar muuito a temp!?? para kuanto +ow-"?? e o OC dele eh na bios eh!? Me ajudawe galera!!

ah sem eskecer, owtra perg ki eu keria fazer, kluale a temperatura maxima do P4? o athlon eh 90° e o p4??

Valews

OldMan

Congelado
Não conheco muito edssa placa mãe... mas os P4 são o único equipamento que parecem terem sido projetados para overclock. Mesmo assim vê se não exagera.

TheRiddler

E L E N O
Eu acho que q da pra vc colocar em 1.8 sem problemas nenhum. Mas com certeza vai a muito mais... daih soh vai depender da temperatura que ele estiver funcionando...
Quando aos P4 eu nao sei... mas os Athlon não eh aconselhável usar acima de 65ºC.

coiote

New Member

P4-1.6G(256KB L2 - 478)

CoreVoltage1.75V(1.570V~1.75V)

Vmax 2.1V

Max.CoreAmp.45.9A

ThermalDesignPower64W

Est. MaxPowerDiss.81.3W

Max.CoverTemp75° C

agora 19,5~25 graus é muito legal heim ! pena essa não seja a temperatura REAL do do processador ...
vc tá é medindo o ambiente ou o chipset da placa ... geralmente esse processador fica em 37~50 graus medidos numa asus p4b com multimetro digital(alta precisão)

Diablo

Since 2001
athlon pode a 90C ? riiuhAIRHiAEHR ia fritá tudo..
bixo vai clockando o teu... até 1.8 +- se ele não passa dos 60C tá beleza :)

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Galera,

Eu tenho um p4 1.6 Northwood rodando a 19,5° ~ 25° FullLoad
uma MobO Fasftfame 8IFE - Keria sber se eh legal Overclocalo nesta placa!?? e a kuanto, deixo ele a kuanto!?? Vai aumentar muuito a temp!?? para kuanto +ow-"?? e o OC dele eh na bios eh!? Me ajudawe galera!!

ah sem eskecer, owtra perg ki eu keria fazer, kluale a temperatura maxima do P4? o athlon eh 90° e o p4??

Valews

Eu conheço vários caras com P4s 1.6A NW com overclocks entre os 2.1Ghz e 2.4GHz sem grandes problemas usando os coolers originais. Tudo depende da sua placa mãe e das opções de overclock que ela tenha .

Diablo

Since 2001
vo aproveita o embalo de falar de clock, que eu to sem saco de cria um novo forum...
um XP1600 dá pra clocká trnanquilo pra um 1.6 e o 1700 pra 1.7 ? dá pra faze isso com esses 2 pc tranquilo ou eles vão senti o peso ?

((1700 = 1.46))
((1600 = 1.40))

Usuários que está vendo este tópico