• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclock no Ryzen 5 4600H é possível?

Vayzard

Well-Known Member
Registrado
Comprei um acer nitro que vem com esse processador ele é bacana, bem frio, não esquenta nada se for parar para comparar com os notebooks gamer que vem com os core i5 d nona e décima geração...
Na minha cabeça ele não esquentando abriria margem para um over, não penso em fazer isso agora pois ele me atende muito bem, mas estou curioso para saber se é possível ou não ...
No pouco que eu pesquisei eu vi que o multiplicador dele é bloqueado, logo não seria possível num primeiro momento, mas não estou muito inteirado nesse mundo do overclock, seria possível desbloquear o multiplicador dele para realizar o over ? essa seria uma pratica normal nesse mundo ? ou não se faz isso ?
 
Lamento amigo esse processador é bloqueado para OC...
 
Overclock em qualquer PC de uns 2014 para cá não traz absolutamente nenhum resultado prático, exceto alguns números em benchmarks sintéticos ou uns fps a mais em CS GO em 480p.
 
Overclock em qualquer PC de uns 2014 para cá não traz absolutamente nenhum resultado prático, exceto alguns números em benchmarks sintéticos ou uns fps a mais em CS GO em 480p.

Tem isso também... a menos que você saiba exatamente o que você está fazendo é melhor nem tentar... deixa o PBO fazer o trabalho dele... mais como seu processador é mobile e bloqueado para OC não tem muito o que fazer...

EDIT:
Na verdade nos processadores mais recentes, normalmente fazemos undervolt, pois seus clocks já dão boosts muito altos e as voltagens também, então para amansar os monstrinhos fazemos undervolt...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo