• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclock Venice

vinicius89

Hungry Member
Registrado
aee galera minhas configuraçoes atuais sao essas:
processador: AMD 64 3.0 venice
Mobo: A8N-VM
Memorias: 2x512 Corsair
Fonte: ST 420 BKV

eae galera qnt posso mudar o FSB pra nao ocorrer nada errado, e ficar estavel?
e tipo nao conseigo mudar o Vcore dessa mobo lixo aki... q por sinal comprei nu PiraInfo e mi mandaram 1 errada...
Intaum galera ajuda ae... vlws
 
Bom...
Primeiro coloca suas memorias em 166Mhz
HT: desce pra 4x
HTT/FSB: 240

2400Mhz é o que eu uso, nao tenho problemas, por enguanto... até agora.
Que eu saiba vc pode deixar o VCore padrao, se nao vai aumentar muito.
Aqui é 1.4v
 
Bom...
Primeiro coloca suas memorias em 166Mhz
HT: desce pra 4x
HTT/FSB: 240

2400Mhz é o que eu uso, nao tenho problemas, por enguanto... até agora.
Que eu saiba vc pode deixar o VCore padrao, se nao vai aumentar muito.
Aqui é 1.4v

Sim, mas o seu é um 3200+, ou seja, mult 10x, o dele é 3000+ 9x, 240*9=2160. :no:

Ponha 250 no HTT, deixe o vcore default. 2250MHz acho que quase todos os A64 fazem sem overvolt. :wave:
 
Sim, mas o seu é um 3200+, ou seja, mult 10x, o dele é 3000+ 9x, 240*9=2160. :no:

Ponha 250 no HTT, deixe o vcore default. 2250MHz acho que quase todos os A64 fazem sem overvolt. :wave:

Upz...

Engano mei, li errado no topico. Mals =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo