overclock

cotonete

COTONETE
Registrado
to querendo fase over no meu xp 1700+ , tenho uma placa msi kt4ultra,e um coller master (fica a 54ºc normaumente) mais num sei tipo oque eu tenho que libera para faser over , tenho que fase alguma coisa no processador?,ou só mexe nos multiplicador na bios, e com vejo se o meu processador é tbread ou palomino. des de ja agradeço valew galera.
 
ctza.... alias, eu nem recomendaria overlclock... primero trate de por uma boa refrigeração nisso ae! hehehe

abraço
 
seu processador está muito quente em stock.

Bao faca over nao. PEgue um cooler melhor primeiro.
 
Não adianta...essa temperatura é normal pro Athlon XP PALOMINO....
 
os Athlon (thunderbird) esquentam mais do q os XP's (em geral)...

e tbm eh normal eles ficaram com temperaturas acima neh?
 
palomino eskenta pra carai.... soh mesmo doido pra kerer fazer over num palomino.....

e os t-bird eh os campeoes em eskentar... tem um amigo meu ke tem um de 1.2Ghz e fica em 59 C...... muito kente......

inda bem ke agoarh to com um falsifikis 2400+ overclockado a 2800+ e fica em 52 C full-load...... bem longe dos 72 C ke ficava meu palomino 2100+......imagine se eu fizesse um over nele.... ia a 100 C.... :D
 
Essa temp nao é muito normal nao...
Eu tenho um Palomino 1700 e esta fazendo 35ºC
Tenho um cooler microfins (paraguaio) e um cooler de gabinete (4 baias)
 
Originally posted by Spoock
Essa temp nao é muito normal nao...
Eu tenho um Palomino 1700 e esta fazendo 35ºC
Tenho um cooler microfins (paraguaio) e um cooler de gabinete (4 baias)

Nossa...não pode meu... mto difícil ficar em 35°... a temp normal dele é 40°~46° meu... eu tenho um cooler igual ao teu e um gabinete grande...chega a ser quase impossível chegar a isso!
 
Palomino é igual a torradeira mesmo, o meu subia até de 55 a 60°
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo