• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Overclock

Demetrius

New Member
Qual o clock maximo recomendado pra core e memoria posso por numa asus 8440 ge force 4 ti 4400? e qual o melhor tweak para as configuracoes de opengl e directx existente, vlw ae.

ScReAm_

Usuário Registrado
Plaquinha animal essa:D:D:D:D:D:D:D

Naum sei o clock maximo, vai testando aos poucos pra naum causar nenhum dano serio.

Para alterar as configuracoes de D3D e OpenGL tu pode usar o NVmax e o GeforceTweaK, este segundo BEM mais completo.

Tu pode pegar ambos em http://www.guru3d.com/files

XVirus

old school
Vale mesmo comprar uma MSi GF4 Ti4600 ? To afim de comprar mas não sei se o custo/benefício é bom...

TheRiddler

E L E N O
Uma 4600 acho que não, mas uma 4400 talvez.

Demetrius

New Member
Vale mesmo comprar uma MSi GF4 Ti4600 ? To afim de comprar mas não sei se o custo/benefício é bom...
Tipo ate agora nao tenho nada a reclamar ela é excelente, e nao fica mto atras da 4600, e com overclock podera chegar a mesma coisa, tipo a minha é da asus é excelente, e tem umas 4600 q ja vi da super aquecimento :eek: . ai fica por sua escolha

flw

Diablo

Since 2001
ti4400 com um overclock MINIMO chega a uma ti4600...
i hoje em dia e daqui a um looooongo tempo uma 4400 ainda vai se o bastante.... é só pensa... paga mais de 1000 reais em uma placa de video.. :eek: fica foda :)

Barni

Barni's Beer
Qual o clock maximo recomendado pra core e memoria posso por numa asus 8440 ge force 4 ti 4400? e qual o melhor tweak para as configuracoes de opengl e directx existente, vlw ae.

Pra que faze overclock???? não tais feliz com o desenpenhu dela??? tem gente que reclama de barriga cheia....

Eu com minha Viper to feliz....

Fabiano

aka MACker

Originally posted by Rafael Barni

Pra que faze overclock???? não tais feliz com o desenpenhu dela??? tem gente que reclama de barriga cheia....

Eu com minha Viper to feliz....

e sem falar q c ta arriscando uma placa q eh uma fortuna, e vai estar trocando o certo pelo duvidoso se eh q vc me entende...
ou seja, pra q fazer um overclock arriscando a placa pra ganhar mais alguns fps se do jeito q ta ela funciona direitin e ja da um show?:D

Demetrius

New Member
Tipo ja fiz um overclock pra 300/620 core e memoria respectivos, pra um teste no 3dmark o resultado ate abaixou, entao nao vo mais fazer overlclock, como o modelo eh asus vem com coller gostaria de saber c esse overclock que fiz apenas pra 1 benchmark causou algum dano na placa.

Vlw

Diablo

Since 2001
default é 250... fisese pá... 9000 pontos
se tu boto 275 e feis 10500 pontos show...
botase 300 e feis 9500 pontos...

isso qué dise que tu ja tá passo do limite máximo do overclock a muito tempo... minha GTS em 242 fais 4104... em 243 ela fais +-4000

Barni

Barni's Beer
Tipo ja fiz um overclock pra 300/620 core e memoria respectivos, pra um teste no 3dmark o resultado ate abaixou, entao nao vo mais fazer overlclock, como o modelo eh asus vem com coller gostaria de saber c esse overclock que fiz apenas pra 1 benchmark causou algum dano na placa.

Vlw

Acho que não, eh bem provavel que não.... mas para de brinca com issu...

Demetrius

New Member
exemplo....
default é 250... fisese pá... 9000 pontos
se tu boto 275 e feis 10500 pontos show...
botase 300 e feis 9500 pontos...

isso qué dise que tu ja tá passo do limite máximo do overclock a muito tempo... minha GTS em 242 fais 4104... em 243 ela fais +-4000
Mas tipo o default dela eh 275/550, e aumentei 300/620 tipo causou algum dando irreversivel na placa ou nao lembrando q usei esse clock por menos de 15 min, vlw.

Diablo

Since 2001
tu pega o chipset boto o clock lá emcima... pego TRAVO reinicio o computador tá.. super-aquecimento...
agora o grande problema é as memórias.. faze aparece aqueles PONTOS e RISCOS e BUGS que não existem.. começa a faze existi.. isso sim distroi a placa toda(as memórias) intào as memórias é foda.. agora o chipset eu metia 250 e talz... :eek: mais é óbviu... tinha um desempenho excepcional.. mais em 3min travava tudo aeruaHRoiaHriuhriehriaHr mais não fais isso com essa tua placa... tais com um "brinquedo" de 850 reais a minha placa me custo 400 e alguma coisa.... não tem necessidade tu clocka isso ai.. sério sério... deixa default... mete lá umas configurações massa e vai pro abraço :D

Diablo

Since 2001
Diablo

Since 2001
Fabiano

aka MACker
rapaiz para de brincar com isso q ta me dando agonia ja, :eek: c eh corajoso pra brincar assim com um 'brinquedinho' de quase 1000 rela! c num tem noçao do perigo naum? :D

Demetrius

New Member
ng me respondeu c ja causou algum dano ou nao lembrando q usei 300/610 ou 620 q nao me lembro por uns 10 min, causou ou nao? soh respondam isso, eu nao vo mais clockar ela

Demetrius

New Member
Ah e otra coisa alcancei 8980 pontos no 3dmark sem clockar ela, gostaria de saber c eh normal esse resultado com winxp c nao for o q posso configurar em direct 3d pra melhorar o desempenho

Usuários que está vendo este tópico