Overclock

Demetrius

know-it-all Member
Registrado
Qual o clock maximo recomendado pra core e memoria posso por numa asus 8440 ge force 4 ti 4400? e qual o melhor tweak para as configuracoes de opengl e directx existente, vlw ae.
 
Plaquinha animal essa:D:D:D:D:D:D:D

Naum sei o clock maximo, vai testando aos poucos pra naum causar nenhum dano serio.

Para alterar as configuracoes de D3D e OpenGL tu pode usar o NVmax e o GeforceTweaK, este segundo BEM mais completo.

Tu pode pegar ambos em http://www.guru3d.com/files
 
Vale mesmo comprar uma MSi GF4 Ti4600 ? To afim de comprar mas não sei se o custo/benefício é bom...
 
Uma 4600 acho que não, mas uma 4400 talvez.
 
Originally posted by XVirus
Vale mesmo comprar uma MSi GF4 Ti4600 ? To afim de comprar mas não sei se o custo/benefício é bom...
Tipo ate agora nao tenho nada a reclamar ela é excelente, e nao fica mto atras da 4600, e com overclock podera chegar a mesma coisa, tipo a minha é da asus é excelente, e tem umas 4600 q ja vi da super aquecimento :eek: . ai fica por sua escolha

flw
 
ti4400 com um overclock MINIMO chega a uma ti4600...
i hoje em dia e daqui a um looooongo tempo uma 4400 ainda vai se o bastante.... é só pensa... paga mais de 1000 reais em uma placa de video.. :eek: fica foda :)
 
Originally posted by Demetrius
Qual o clock maximo recomendado pra core e memoria posso por numa asus 8440 ge force 4 ti 4400? e qual o melhor tweak para as configuracoes de opengl e directx existente, vlw ae.

Pra que faze overclock???? não tais feliz com o desenpenhu dela??? tem gente que reclama de barriga cheia....

Eu com minha Viper to feliz....
 
Re: Re: Overclock

Originally posted by Rafael Barni


Pra que faze overclock???? não tais feliz com o desenpenhu dela??? tem gente que reclama de barriga cheia....

Eu com minha Viper to feliz....

e sem falar q c ta arriscando uma placa q eh uma fortuna, e vai estar trocando o certo pelo duvidoso se eh q vc me entende...
ou seja, pra q fazer um overclock arriscando a placa pra ganhar mais alguns fps se do jeito q ta ela funciona direitin e ja da um show?:D
 
Tipo ja fiz um overclock pra 300/620 core e memoria respectivos, pra um teste no 3dmark o resultado ate abaixou, entao nao vo mais fazer overlclock, como o modelo eh asus vem com coller gostaria de saber c esse overclock que fiz apenas pra 1 benchmark causou algum dano na placa.

Vlw
 
exemplo....
default é 250... fisese pá... 9000 pontos
se tu boto 275 e feis 10500 pontos show...
botase 300 e feis 9500 pontos...

isso qué dise que tu ja tá passo do limite máximo do overclock a muito tempo... minha GTS em 242 fais 4104... em 243 ela fais +-4000
 
Originally posted by Demetrius
Tipo ja fiz um overclock pra 300/620 core e memoria respectivos, pra um teste no 3dmark o resultado ate abaixou, entao nao vo mais fazer overlclock, como o modelo eh asus vem com coller gostaria de saber c esse overclock que fiz apenas pra 1 benchmark causou algum dano na placa.

Vlw

Acho que não, eh bem provavel que não.... mas para de brinca com issu...
 
Originally posted by Diablo
exemplo....
default é 250... fisese pá... 9000 pontos
se tu boto 275 e feis 10500 pontos show...
botase 300 e feis 9500 pontos...

isso qué dise que tu ja tá passo do limite máximo do overclock a muito tempo... minha GTS em 242 fais 4104... em 243 ela fais +-4000
Mas tipo o default dela eh 275/550, e aumentei 300/620 tipo causou algum dando irreversivel na placa ou nao lembrando q usei esse clock por menos de 15 min, vlw.
 
oque causa dano mesmo na placa...
tu pega o chipset boto o clock lá emcima... pego TRAVO reinicio o computador tá.. super-aquecimento...
agora o grande problema é as memórias.. faze aparece aqueles PONTOS e RISCOS e BUGS que não existem.. começa a faze existi.. isso sim distroi a placa toda(as memórias) intào as memórias é foda.. agora o chipset eu metia 250 e talz... :eek: mais é óbviu... tinha um desempenho excepcional.. mais em 3min travava tudo aeruaHRoiaHriuhriehriaHr mais não fais isso com essa tua placa... tais com um "brinquedo" de 850 reais a minha placa me custo 400 e alguma coisa.... não tem necessidade tu clocka isso ai.. sério sério... deixa default... mete lá umas configurações massa e vai pro abraço :D
 
clock...
275@308@330
550@616@660
seria mais ou menos assim.. Default, Máximo recomendado, LIMITE EXTREMO DA PLACA...
se tu for clocka pra brinca...
tenta não passa de 300@600 ai tua placa fica numa boa :)
 
acabei de mete 245@400 e fis 14 pontos e mais no 3dmark! :D 4104 pra 4118 :D oaIERuahraoiruahroiaRheaIRHh, cria coragem e mete 250@400 :eek:
 
rapaiz para de brincar com isso q ta me dando agonia ja, :eek: c eh corajoso pra brincar assim com um 'brinquedinho' de quase 1000 rela! c num tem noçao do perigo naum? :D
 
BUAH
ng me respondeu c ja causou algum dano ou nao lembrando q usei 300/610 ou 620 q nao me lembro por uns 10 min, causou ou nao? soh respondam isso, eu nao vo mais clockar ela
 
Ah e otra coisa alcancei 8980 pontos no 3dmark sem clockar ela, gostaria de saber c eh normal esse resultado com winxp c nao for o q posso configurar em direct 3d pra melhorar o desempenho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo