• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclok radeon 9800 Power Color, como fazer?

alconeto

Member
Registrado
Tenho uma Ati Radeon 9800 Power Color 256 mb/128 bits(r350).Core speed 350mhz e Memory speed 300mhz x 2.
Em alguns jogos(de tiro), ele fica quadro-a-quadro, perdendo muito o rendimento.
Tenho instalado o aty tray tools.
Qual configuração usar no ati tray tools, para obter o máximo desta placa?
Existe outro programa, que seja melhor que o aty tray tool, para obter o máximo desta placa.
Agradeço.




Athlon 64 3000+,placa asus kn8-e deluxe,1gb memória kingston ddr400,Sound Blaster live 24 bits,02 hds barracudas 80gb,02 gravadores dvd lg4163b,fonte 700W atx Leadership com 02 coolers de 80mm.
 
Alconeto... uma 9800 travando quando vc dá tiro? ?? Affe !! Essa placa deve ser uma 9800se. Que jogo vc está jogando ?
Eu usava Radlinker para over numa 9550 que eu tinha. Facil de usar e muito bom. pegue em www.guru3d.com.
 
Mesmo assim, se for uma 9800 "SE".... quadro á quadro..... tem algo de errado aí....
 
alconeto disse:
Aproveitando; entrem neste site: www.9down.com
Excelente; todos os lançamentos de programas e drives, e com o crack ou serial dos programas.
Deleta esse post antes q um modera o faça. Naum pode anuncios de sites q contenha cracks, seriais ou matériais de pirataria.

Falow \,,/
 
O jogo chama-se IGI 2, será que é problema do jogo mesmo.Tem alguns lugares onde passo, que sempre trava a máquina naquele mesmo ambiente.
Sempre atualizo o drive da ati.
 
O jogo chama-se IGI 2, será que é problema do jogo mesmo.Tem alguns lugares onde passo, que sempre trava a máquina naquele mesmo ambiente.
Sempre atualizo o drive da ati.
 
Opa e ae Blz... tipo tenho a mesma placa que vc... e realmente estou mto arrependido de ter comprado ela... realmente é um lixo... tipo, fiz um oc nela com o ati tray toos, e o melhor drive para ela que eu achei foi o 5.1
agora vou migar dela para uma 6600GT EVGA mto rox...
 
pois pe, voces diviam te comprado a de 256 bits, cara axo q nao eh uma boa fazer over na sua placa!
flwww


obs.: sua fonte logo ira te trazer problema!
 
As 9800 têm um péssimo sistema de resfriamento, recomendo vc a trocar o dissipador e cooler por um zalman da vida antes de querer fazer overclock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo