[PREVIEW] Overkill

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Baseado no IP Dungeon & Fighter. Atualmente está em um estágio inicial de desenvolvimento, mas já está claro que, ao contrário do original, será apresentado em 3D e com muitas outras diferenças exclusivas.

Por exemplo, haverá um novo enredo, personagens, fantasias e assim por diante. Os desenvolvedores estão atualmente trabalhando em conteúdo colaborativo e masmorras. “Vamos reinterpretar Dungeon & Fighter e criar uma sequência”, disse NEXON.


Overkill é a tentativa da Nexon em um 3D Dungeon Fighter Online. O jogo está sendo desenvolvido em formato 3D para 'superar as limitações que não poderiam ser realizadas em 2D'. Como o IP mais lucrativo da Nexon, a Nexon provavelmente tem suas melhores equipes trabalhando em Overkill.



'Project Overkill', que está sendo desenvolvido pelo Neople Overkill Studio, é um RPG de ação 3D usando IP 'Dunpa'. Ele está sendo produzido como um jogo online para PC usando Unreal Engine 4, e os visuais implementados em gráficos 3D maximizaram ainda mais a ação colorida e dinâmica do original. Além disso, o conteúdo cooperativo em grande escala foi implementado para fornecer uma experiência diferenciada do original, e as posições de todos os personagens no jogo em grupo foram alteradas para se concentrar na ação.

Em abril deste ano, a Nexon abriu a página de teaser de 'Project Overkill' e revelou o logotipo e os personagens. No vídeo adicional lançado desta vez, você pode verificar 'Lua Lua' e 'Aeronave' em resolução, que serão o trampolim para a aventura, e os NPCs 'Delilla', 'Nilvas', 'Danjin' e o personagem 'Nam Gunner 'que apareceu em novas aparições. ',' Espadachim masculino ',' Feiticeira ',' Lutadora ',' Sacerdote feminino ', etc.

Park Sang-tae, diretor de 'Project Overkill', disse: “Herdando a ação rápida e estilosa de Dunpa, ao mesmo tempo que utiliza as vantagens dos gráficos 3D”. Com a combinação certa de renderização de desenho animado e renderização com base física, Overkill estabeleceu um estilo gráfico exclusivo para Overkill. ”

O CEO da Nexon, Lee Jung-heon, disse: “Dunpar é um RPG de ação com gráficos de pontos 2D e estive em P&D por um longo tempo para ver se ele pode proporcionar diversão a outras ações em gráficos 3D”. “Houve muitas tentativas e erros durante o processo de desenvolvimento. Várias limitações que não poderiam ser percebidas no 2D. Estamos fazendo muitas pesquisas e investimentos em paralelo para resolver este problema. A construção mostrada neste vídeo pode ser vista como uma construção totalmente inicial. Estamos trabalhando muito para realizar um jogo inovador que os usuários não possam imaginar tanto quanto possível. ” disse.


. O foco está em herdar e desenvolver plenamente o espírito da obra original. Através deste filme, a esperança de mostrar o novo trabalho é cheio da sensação de "DNF", então O jogo mantém a jogabilidade original na direção horizontal, os números dos danos exibidos ao atacar o inimigo e o desempenho de ataque lindo cheio de gráficos.

Para romper as limitações do 2D, eles investiram muitos fundos e recursos de P&D.
 

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