Overlays necessarios para uma stream

Slenderbuck

Member
Registrado
Olá, eu pretendo começar a fazer algumas lives e ja vi alguns tutorias e li sobre os programas necessários para tal, entretanto eu nao achei ainda um lista dos orvelays necessarios para se começar uma stream. Eu sei que existem diversas coisas que se pode colocar na tela durante a stream, mas eu gostaria de pelo menos um lista com o básico. Como por exemplo:

- Moldura na webcam
- Local para onde aparece quem se inscreve ou segue
- Local para aparecer o chat (no caso quando esta nas telas de conversação e nao em jogos)
- Barra com informações sobre quantidade de inscritos, ultimos seguidores, ultimas doações...
- Outras barras como alvo de doações ou de inscritos

Mais ou menos isso. Gostaria de saber a opiniao de voces para o que que falta em relação a orverlays, pois vou criar os meu próprios.

Sei também que são necessárias telas, como por exemplo:

- Tela para o gameplay
- Tela para conversar com o chat
- Tela para o lobby de alguns jogos
- Tela de transição

Então pessoal, o que me dizem? Sei que isso é só o começo, ainda tem os bots que tem que configurar e mais as extensões la na twitch que também precisão ser configuradas. Também é possivel personalizar a descrição do canal com imagens e tudo mais. Seria o começo né, o que voces me dizem que precisa também? Quero saber o que falta! Obrigado.
 
eaí cara, tudo bom?

sei que o tópico é do mês passado, mas essa parte do fórum é meio desatualizada.
você conseguiu mexer no layout da stream? tava precisando de um help inicial tb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo