• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Overlock na GeForce 2 MX 400

Raynor

New Member
Da pra fazer overlock numa GeForce 2 MX 400 de 64MB?? Vale a pena?? Alguém sabe fazer?

Postem ai, valeeww!!!

Raynor

New Member
Uhhmmmmm, e overclock num P3 866 vale a pena??

*711

Keep Walking.....

Originally posted by Raynor
Uhhmmmmm, e overclock num P3 866 vale a pena??

A performance num melhora quase nada (se vc conssiguir uns 5FPS a mais no CS WAU!!!!:rolleyes: ) ou seja, num compenssa o isco....desencana.

FLWs:cool:

Raynor

New Member
:D :D :D

P4n1c0

Banido
Banido
Eu acho que vale a pena sim... A minha antiga GF2 MX400 sem over ela fazia 2000 Pontos :mad:... E com over 2385 Pontos ;)...

*711

Keep Walking.....

Originally posted by P4n1c0
Eu acho que vale a pena sim... A minha antiga GF2 MX400 sem over ela fazia 2000 Pontos :mad:... E com over 2385 Pontos ;)...

Tah certo, mas vc viu quantos FPS mudou em jogos?

Num muda quase nada!!!! Vai por mim....num vale a pena.

FLWs:cool:

-=PP=-jApA

Usuário Registrado
e numa gf 4 mx 440 da msi???

*711

Keep Walking.....

Se a tua for uma SE acho quem nem rola......:(

Mas se for uma normal nem sei.....nunca usei uma dessas...........tenta ae e depois posta teus resultados....FLWs:cool:

lucas_sjc

New Member
nem vale a pena, tipo eu tenho essa placa de video, e eu fiz o over, mas nem muda quase nada, se aumentar uns 2fps nos jogos ja é muito, mas se vc for fazer do mesmo jeito a media segura é.. aumentar uns 30Mhz no clock principal e uns 9 no clock da memoria.... se o seu pc for realmente um p3 866... mas antes de fazer vc clica no botao de teste pra ver se num da erro...

S

SHAFT

Guest
eu fiz uma vez na minha....aguento 235/210 + nem acho muito bom fazer nessa placa...fiz por curisidade

-=PP=-jApA

Usuário Registrado
tipo eu tentei fazer um overclock
bom eu fiz!
mas num aumento nem um fps no cs

Usuários que está vendo este tópico