Overlock na GeForce 2 MX 400

Raynor

Well-Known Member
Registrado
Da pra fazer overlock numa GeForce 2 MX 400 de 64MB?? Vale a pena?? Alguém sabe fazer?

Postem ai, valeeww!!!
 
Já tive GeForce2 MX e dá pra fazer overclock, mas os ganho é muito pequeno. :(
[]´s

Flávio
 
Uhhmmmmm, e overclock num P3 866 vale a pena??
 
Não.........

Originally posted by Raynor
Uhhmmmmm, e overclock num P3 866 vale a pena??

A performance num melhora quase nada (se vc conssiguir uns 5FPS a mais no CS WAU!!!!:rolleyes: ) ou seja, num compenssa o isco....desencana.

FLWs:cool:
 
Soohh, valeewww povão!!! Hehehehe!!
:D :D :D
 
Eu acho que vale a pena sim... A minha antiga GF2 MX400 sem over ela fazia 2000 Pontos :mad:... E com over 2385 Pontos ;)...
 
hehehehehhe

Originally posted by P4n1c0
Eu acho que vale a pena sim... A minha antiga GF2 MX400 sem over ela fazia 2000 Pontos :mad:... E com over 2385 Pontos ;)...

Tah certo, mas vc viu quantos FPS mudou em jogos?

Num muda quase nada!!!! Vai por mim....num vale a pena.

FLWs:cool:
 
e numa gf 4 mx 440 da msi???
 
Na MX 440 nem sei..............

Se a tua for uma SE acho quem nem rola......:(

Mas se for uma normal nem sei.....nunca usei uma dessas...........tenta ae e depois posta teus resultados....FLWs:cool:
 
nem vale a pena, tipo eu tenho essa placa de video, e eu fiz o over, mas nem muda quase nada, se aumentar uns 2fps nos jogos ja é muito, mas se vc for fazer do mesmo jeito a media segura é.. aumentar uns 30Mhz no clock principal e uns 9 no clock da memoria.... se o seu pc for realmente um p3 866... mas antes de fazer vc clica no botao de teste pra ver se num da erro...
 
eu fiz uma vez na minha....aguento 235/210 + nem acho muito bom fazer nessa placa...fiz por curisidade
 
tipo eu tentei fazer um overclock
bom eu fiz!
mas num aumento nem um fps no cs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo