Overlord - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu não sei o que fazer aqui,ja fiz tudo o que tinha para fazer e só falta esta porta para atravessar,problema que os minions são lentos para carregar as minas e explodem.

Alguma sugestão?

sosigns-Figura1.jpg
 
Eu não sei o que fazer aqui,ja fiz tudo o que tinha para fazer e só falta esta porta para atravessar,problema que os minions são lentos para carregar as minas e explodem.

Alguma sugestão?

sosigns-Figura1.jpg

se n me engano vc tenque volta e atravessa 1 ponte q tem uns elfos tenque mata 1 anao e 1 robo :cry:
 
se n me engano vc tenque volta e atravessa 1 ponte q tem uns elfos tenque mata 1 anao e 1 robo :cry:


Não, o anão e o robo ele mata depois que passa dessa parte. Eu realmente não lembro se tem algum truque pra abrir essa porta. Achoque passei sem maiores problemas.
 
a intao n é akele mago q mata no castelo de heaven's peak e pega a velvet?
 
Pessoal me ajuda pelo amor de Deus, Aonde acho os AZUIS????? Ja matei 3 raizes, ja to rodando no mapa a um tempão e nao acho a porra da caverna dos azuis... me ajudem pleased??
 
isso num rodou nem no minimo na minha fx5200 parecia slow motion... e os graficos nem saum lah essas coisas ¬¬...:ranting3:
 
Pessoal, alguém conseguiu instalar o Patch1.1??? Eu tento aqui e ele diz que o jogo não estáinstalado!!!!!!!!

Ajuda ae!
Abraço,
 
Pessoal me ajuda pelo amor de Deus, Aonde acho os AZUIS????? Ja matei 3 raizes, ja to rodando no mapa a um tempão e nao acho a porra da caverna dos azuis... me ajudem pleased??

Os azuis estão em heaven's peak
 
o elfo da porta n mando vc matar o paladin em heaven's peak?

Cara,eu já entendo muito pouco de inglês,se o elfo falo isso eu não entendi mesmo!!!

Teria que lançar uma tradução para o overlord pra entender melhor a história.
 
Pra quem estive com alguma dúvida sobre este jogo viciante.
Olhem nesse comunidade que tem tudo sobre o jogo e lá o pessoal é gente boa e ajuda com qualquer coisa. =]
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31004602
Falou galera, vou voltar pro jogo.
Estou em Heaven's Peak.
Com 25 Minions.
6 barras de Hp e 6 de Mana.
Bom jogo pra todos.
 
Alguém conseguiu pegar o sexto objeto pra aumentar vida? (O que fica escondido no deserto) eu consigo pegar ele mas meus minions ficam entalados na ponte:
Overlord 2007-07-27 22-16-45-01.jpg

Não queria ter que pegar denovo, tem que matar 4 minhocão. >.<
 
Alguém conseguiu pegar o sexto objeto pra aumentar vida? (O que fica escondido no deserto) eu consigo pegar ele mas meus minions ficam entalados na ponte:
Ver anexo 89976

Não queria ter que pegar denovo, tem que matar 4 minhocão. >.<

Qual config tu tá usando pra jogar ae?
 
Qual config tu tá usando pra jogar ae?

Eu mudo cada vez que jogo, mas ai tava tudo no max ,800x600, aax2 sem af e sem bloom. Mas tava meio ruim, se desligar as sombras vai beleza.
 
Eu mudo cada vez que jogo, mas ai tava tudo no max ,800x600, aax2 sem af e sem bloom. Mas tava meio ruim, se desligar as sombras vai beleza.


Aqui é sinistro, independente da resolução que eu use o jogo fica do mesmo jeito, desde 800x600 até 1440x900 a única coisa que faz ele dá um pouco mais de FPS pelo incrivel que pareça é ligar AA...alguém me explica isso?

PC: 3700+ @ 2805Mhz (11x255) 1:1 1Gb DDR@510 e 8600GT XXX
 
Galera empaquei em um lugar aqui, acabei de destruir a 3º raiz, peguei o objeto que faz eu ficar com 20 criaturas, e depois disso não sei mais como destruir as outras tres, creio que preciso achar os azuis mas não sei onde, jah andei a floresta inteira e num acho, creio que pra destruir a proxima raiz soh falta eles, alguem pode me dar uma dica de onde se encontra os azuis?? valeu
 
Galera empaquei em um lugar aqui, acabei de destruir a 3º raiz, peguei o objeto que faz eu ficar com 20 criaturas, e depois disso não sei mais como destruir as outras tres, creio que preciso achar os azuis mas não sei onde, jah andei a floresta inteira e num acho, creio que pra destruir a proxima raiz soh falta eles, alguem pode me dar uma dica de onde se encontra os azuis?? valeu

Os azuis tu acha em Heavens peak, e aproveita passa do cemitério e pega um upgrade de life.
 
Os azuis tu acha em Heavens peak, e aproveita passa do cemitério e pega um upgrade de life.

Sim, mas não tem como ser mais especifico :D Heavens peak é a floresta correto? soh que ela é grande e jah andei tudo e não acho, este jogo não tem um mapa? pra gente se localizar saber até onde foi e onde não foi igual Zelda :D flw!
 
Sim, mas não tem como ser mais especifico :D Heavens peak é a floresta correto? soh que ela é grande e jah andei tudo e não acho, este jogo não tem um mapa? pra gente se localizar saber até onde foi e onde não foi igual Zelda :D flw!

Não é a floresta!! É o outro lugar pra onde voce pode ir da torre, mas só pode ir depois de terminar todas as quests de mellow hills.
 
Não é a floresta!! É o outro lugar pra onde voce pode ir da torre, mas só pode ir depois de terminar todas as quests de mellow hills.

então pra acabar com as outras raizes eu tenho que pegar oas azuis, ou seja estou procurando no lugar errado, então saio da floresta e vou atraz deles neste lugar qeu tu falou acima em mellow hills, heheh vou tentar aqui t+
 
galera acabei a parte das minas dos anões beguei o barril de chop, eu acho que é isso pois parece com um, e não sei mais onde ir, alguem ai pode me dar uma dica do que fazer agora???

Overlord2007-07-3123-02-02-70.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo