• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overlord - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera acabei a parte das minas dos anões beguei o barril de chop, eu acho que é isso pois parece com um, e não sei mais onde ir, alguem ai pode me dar uma dica do que fazer agora???

Já foi no deserto e capturou a mulher lá?
 
só póde ser sacanagem... na minha maquina da assinatura, deixando o jogo em 1024x768 na qualidade Media, os FPS ficam oscilando em 15..... caramba nao consigo jogar mais nada com minha 6600GT ???
 
só póde ser sacanagem... na minha maquina da assinatura, deixando o jogo em 1024x768 na qualidade Media, os FPS ficam oscilando em 15..... caramba nao consigo jogar mais nada com minha 6600GT ???

A minha 7600gt não conseguiu rodar bem em 1280, esses jogos novos tão pesados d+, e olha que esse overlord não é tãaaao bom em gráficos.
 
A minha 7600gt não conseguiu rodar bem em 1280, esses jogos novos tão pesados d+, e olha que esse overlord não é tãaaao bom em gráficos.

Overlord é pesadinho, com os filtros vc vê como os gráficos são foda. :D
 
Galera saiu o patch 1.2 com melhorias nos FPS do jogo, vale a pena conferir!
 
Overlord é pesadinho, com os filtros vc vê como os gráficos são foda. :D

Rodei liso como uma pena aqui! em 1360x768 com filtros em 4x AA e 16x af... Não achei o jogo pesado não...

Agora com o path 1.2 dá para deixar ele mais leve ainda....

Meu controle não está funcionando direito nesse game... queria colocar o controle da camera no segundo analogico mas não funciona! os demais controles está legal ...

Aqui rodou tudo liso em 1360x768 com filtros ativos tudo no máximo..
 
Tenho várias dúvidas
1- em golden Hills, onde tem um monstrão do outro lado da ponte, eu consigo chegar em duas portas, só que elas não abrem de jeito nenhum, como faço para abri-las?Acho que essas portas são entradas para uma mina , certo?
2- Como vcs fazem para pegar mais minions, eu estou com 28 só...
3- Onde fica esse deserto? é depois de Golden Hills?
 
Pessoal, tô com uma dúvida, ainda não sei pra que server aquele "vulcãozinho" que tem a figura de uma caveira e uma energia azul e que aparece ao lado do portal e de onde se invoca os minions, como faço para usá-lo??? e pra recuperar mana???
 
ele serve para recuperar mana, quando ela estiver baixa e vc precisar , é só sacrific

Pessoal, tô com uma dúvida, ainda não sei pra que server aquele "vulcãozinho" que tem a figura de uma caveira e uma energia azul e que aparece ao lado do portal e de onde se invoca os minions, como faço para usá-lo??? e pra recuperar mana???

ele serve para recuperar mana, quando ela estiver baixa e vc precisar , é só sacrificar qualquer minion

Agora, eu estou em dúvida, já estou com todos os forges e não sei para onde ir, vou ficar catando minions para deixar as armas no máximo, mas e depois ? para onde vou? parece que tem um deserto, mas onde fica?
 
ola galera...
o que vcs acham melhor ? forjar novos itens (arma, armadura...) ou fazer upgrades nos basicos ?
 
ola galera...
o que vcs acham melhor ? forjar novos itens (arma, armadura...) ou fazer upgrades nos basicos ?

Forja novos e faz upgrade, mas nem esquenta em gastar teus minions antes de pegar o arcanium smelter. Faz um set de durium mas nem gasta minion nele, guarda pra botar seu arcanium set no máximo.
 
alguem sabe se tem mais de um final ? se tem alguma tarifa que influencie ?

a porta que da para vc batalhar contra qualquer inimigo que vc escolher? ganha alguma coisa fazendo isso ?

valeu!!!
 
alguem sabe se tem mais de um final ? se tem alguma tarifa que influencie ?

a porta que da para vc batalhar contra qualquer inimigo que vc escolher? ganha alguma coisa fazendo isso ?

valeu!!!

Parece que tem um final pra cada rainha que você escolhe, e as ultimas 4 magias mudam de acordo com sua bondade/maldade.
 
Tô jogando esse agora...Puxa vida q jogo divertido!!!!
Acabei de achar o red minions, muito legal vc poder mandar eles ficarem em algum lugar específico aumenta a estrategiabilidade do jogo..heheh

Alguém sabe o que esse patch faz???
Ele apaga os savegames??
 
Tô jogando esse agora...Puxa vida q jogo divertido!!!!
Acabei de achar o red minions, muito legal vc poder mandar eles ficarem em algum lugar específico aumenta a estrategiabilidade do jogo..heheh

Alguém sabe o que esse patch faz???
Ele apaga os savegames??

O patch arruma uns bugs e melhora consideravelmente o desempenho. E NÃO apaga os saves.
 
Galera eu capturei aquelas 10 servantes, elas ficam ao redor do trono fazendo nada ? Para que serve ? Não tem mais nada ? Elas podiam fazer algo.....

Valeu....
 
A meu ver esse jogo só vale a pena pra quem entende inglês razoavelmente, porque o divertido dele tá nas piadinhas. O divertido nessas mulheres é que elas ficam reclamando. =P
 
alguem pode me ajudar com a fase dos anões onde tem uma porta com um elfo do lado ,e que essa porta nao abre nem a pau ,pois tem trez bombas só que estao muito longe e nao da tempo de chegar com elas, pois explodem no caminho ,a antes disso eu matei um enorme monstro de lava com uns tatus gigantes e nisso encontrei uma estatua e quando ordenei os minions a pegar ,apareceu um olho gigante e fez com que a estua desaparecer-se, é normal isso? pra onde foi parar a estatua, ja rodei tudo e nao encontro mais nada pra fazer , me ajudem quem souber a respostas valeu...
 
Onde esta o ultimo campo de força de Oberan? (5/6)

Eu destrui todos os campos de força do escudo de Oberan em Evernight mais ainda falta 1.
E eu naum sei como chegar nele.
Ele e um que esta depois da ponte,mais eu naum sei chegar do outro lado da ponte.
Alguem me ajuda! :confused:
 
Como passa da quest de matar o godo e o pet dele? Sei que tenho que ativar essa alavanca, mas não sei como chegar até ela. Seria por dentro da mina?

over.jpg



?????
Cara, tb estou nessa parte. Eu consegui usar os minions azuis para rodar a alavanca, mas no meu jogo esta porta ainda está fechada. Como faço para abrir?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo