Overlord - [ TÓPICO OFICIAL ]

A resposta tá postada nessa mesma página mais acima.
 
nao to vendo o tal mapa q foi citado,como acesso o mapa?flam q eh uma stand alone,mas ele foi instalado na mesma pasta q o overlord e nao aumentou o tamanho da pasta contnua 4 gb
 
Esse jogo é pesado ? tenho interesse em conhecer, mas vi uns comentários em um video no youtube, de que é pesadinho. Procede essa informação ?
 
leve feito uma pluma, na tua config pode rodar ate o 2 de boa ,aonselho vc a pegar ,o lance eh q a versao raising hell eh diicil de achar,mas achar acha de oa t
 
nao to vendo o tal mapa q foi citado,como acesso o mapa?flam q eh uma stand alone,mas ele foi instalado na mesma pasta q o overlord e nao aumentou o tamanho da pasta contnua 4 gb

Vá seguindo a história do jogo e depois de umas missões vais receber um aviso do teu "bichinho de estimação" que aconteceu algo estranho na vila, é 'só ir lá e vai ter um portal pras novas áreas.

Esse jogo é pesado ? tenho interesse em conhecer, mas vi uns comentários em um video no youtube, de que é pesadinho. Procede essa informação ?

É devorador de CPU apenas, os gráficos são leves. Com uma CPU boa ele flutua mas se for fraca parece um elefante puxando um trem.
 

Comprei este jogo no Steam e instalei. Aliás, comprei o Overlord pack, com o 1, o 2 e a expansão (acho que do 1). Como gostei MUITO do Dungeon Keeper (cuja temática é parecida), desde que saiu o 1 que eu estava de olho.

Joguei um pouco na semana passada. Eu pensei que fosse um jogo sério, e não que puxasse pro humor. Achei uma diversãozinha casual, bem light mesmo. Mas pode ser divertido se você não tiver nada mais "hardcore" pra jogar. Não vou tirar do HD não; pretendo terminar o Dragon Age e o Stalker Clear Sky nestas férias, e ao voltarem as aulas da faculdade vou usá-lo quando estiver muito estressado, sei lá.

O jogo dura quantas horas mais ou menos, alguém sabe dizer?
 
eh grande hein?sem contar as horas q vc vai ficar perdido sem saber onde ir,principalmente o 1 e sua mane expansao,vc vai ficar tipo umas 30 a 40 horas pra zerar esse jogo ,digo o 1 ,o segundo ainda nao terminei td,pra mim eh diversao garantida
 
Esse jogo tem limite de 30 fps ?

Esta rodando redondinho aqui, mas fica entre 28~30 fps.

Outra coisa... existe alguma tradução pra esse jogo ?
 
sony, insala o patch dele, tira o fps caps.

tradução, não fui atrás, mas dá pra instalar em espanhol, se isso ajuda.
 
tem a traducao do overlord 2,do um ainda esta em projeto ,em andamento no game vicio,um dia sai
 

Comprei este jogo no Steam e instalei. Aliás, comprei o Overlord pack, com o 1, o 2 e a expansão (acho que do 1). Como gostei MUITO do Dungeon Keeper (cuja temática é parecida), desde que saiu o 1 que eu estava de olho.

Tempo bão aquele do Dungeon Keepr. Achei que só eu tinha jogado isso! :yes:

"Evil is Good" :lol:
 
PEssoal, tenho o pack overlord desde a promoção do ano passado mas só joguei agora.
Cheguei na parte pra roubar a estatua da Deusa Mae e fiquei perdido pq pensei q era pra eu carregar a estatua mas os minios nao carregavam... dp de 15minutos andando de um lado pra outro descobri q ao chegar perto de sair da fase um olho voador la rouba a estatua... ai fui procurar na net pra ver se era pra acontecer isso mesmo ai me deparo com esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=i7jt87JH2wE&feature=related

Nesse video, o raising hell ta com mapa, e eu to jogando o raising hell (steam) mas nao tem mapa, apertei todos os botoes e nao saiu o mapa. Alguem sabe como ativa esse bendito mapa?? Depois me perder trocentas vezes, quero jogar de novo só de raiva se alguem souber ativar esse mapa :p
 
Comprei o pack do Overlord na ultima promoçao do steam, e realmente é muito bom o jogo, no inicio ele ter um ar infantiloide, mas depois começa a ficar mais "dark" tanto em cenarios quanto nos inimigos

Acho que o mapa é so na versao do PS3

Estou empacado na quest de cortar a grama com o Sir Willams, ja repeti o processo inumeras vezes e sempre da errado

:(
 
Alguem sabe, jogando com o controle, qual o comando pra devolver os duendes pra dentro do buraco que recupara vida ou mana, ou pra dentro de onde eles saem! Aqui é o único comando que não consigo!
Obrigado,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo