• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overlord - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eta joguinho bom,to viciado.
overlord200706292255377rc2.jpg

overlord200706292152130sx5.jpg

overlord200706292213333ae1.jpg

overlord200706292043409ov8.jpg
 
Legal, peguei mais uma forge, agora tem mais uma opcao.

Ja posso controlar 30 minions tambem.

E nao sei como chegar á terra dos anoes e muito menos aonde esta o ultimo node do oberon
 
Mais 3... já rodando no PC novo!

untitled3.jpg


untitled2.jpg


untitled-3.jpg
 
zerei...bacaninha o final
 
esse node eh foda achar,kebrei a maior cabeca tbparece sacanagem,mas eh soh vc andar reto ,,,tipo tem akela ponte,debaixo tem 2 sapos titanicos,ae vc entra na caverna e vai reto,vai aparecer do outro lado,parece ke vc saiu no mesmo lugar,mas eh outra area,e tipo o resto naun me lembro ,mas tah ae a dica
 
onde tem pra vender essa blezinha???
 
Ola a todos,

Bom, vou direto ao ponto, o jogo aqui roda em media 15 fps com tudo no maximo, como vcs estrao rodando?

Até Mais!
 
esse node eh foda achar,kebrei a maior cabeca tbparece sacanagem,mas eh soh vc andar reto ,,,tipo tem akela ponte,debaixo tem 2 sapos titanicos,ae vc entra na caverna e vai reto,vai aparecer do outro lado,parece ke vc saiu no mesmo lugar,mas eh outra area,e tipo o resto naun me lembro ,mas tah ae a dica

desisto, eu ja destruí 5, falta somente um que eu tenho que atravessar uma ponte que é ativada atraves de um mecanismo que os minions rodam, só que nao tem como chegar nesse mecanismo, o node que fica na caverna abaixo do Oberon eu ja destrui.

E a entrada para a cidade dos anoes, voce achou?
 
desisto, eu ja destruí 5, falta somente um que eu tenho que atravessar uma ponte que é ativada atraves de um mecanismo que os minions rodam, só que nao tem como chegar nesse mecanismo, o node que fica na caverna abaixo do Oberon eu ja destrui.

E a entrada para a cidade dos anoes, voce achou?

Se vc não achou o ultimo node basta seguir a raiz azul. È aquela que sai da árvore do elfo. A cidade dos anões fica atrás da arvore. Vc só consegue chegar depois de matar ele.
 
eu ja segui a raiz azul

o problema é que ela acaba indo para um lugar que nao tem como eu chegar

Eu preciso antes mandar os minions abrir a ponte para depois ter acesso ao Node.
 
eu com minha 7600 to rodando a 20...

Perguntinha, qual resolução, aa e af voce ta rodando Yokota? Eu tenho uma 7600gt também e não sei se o jogo vai rodar bem aqui
 
aff
mp ta muito lento!!!!!!
tentei testar aki
impossivel de jogar

EDIT:
naum sei o q deu
mas na 2 tentativa funfo de boa
 
caracas...do dia pra noite o jogo ficou com esse terreno FEIO......e na entrada do jogo os escritos dos direitos autorais e os simbolos da mpresa fica tudo embaçado!!!!


alguem sabe pq o terreno tá assim?!?!?!

VLW!!
 

Attachments

  • Overlord 2007-06-30 15-44-23-29.jpg
    Overlord 2007-06-30 15-44-23-29.jpg
    105.6 KB · Visitas: 165
caracas...do dia pra noite o jogo ficou com esse terreno FEIO......e na entrada do jogo os escritos dos direitos autorais e os simbolos da mpresa fica tudo embaçado!!!!


alguem sabe pq o terreno tá assim?!?!?!

VLW!!


Bug bizarro!
Já reiniciou o jogo?
Já reiniciou o PC?
.
.
.
.
Já reinstalou o game?
 
pra chegar no ultimo nod,tu tem ke ter o gremlin azul.ae tu manda eles rodarem a ponte do outro lado do rio.onde tem 2 sapoes,ae vc entra na caverna e vai reto...eh soh ir reto e aparece do outro lado e jah eh
 
alias...esse jogo tem fator replay 0 ,depois q zera naun dah mais vontade de fazer nd,isso eh claro se vc fez 100%,o q naun eh nenhum misterio
 
No começo eu tava achando esse jogo meio tosco. :p

Mas avancei mais um pouco e ficou até divertido, gostei dele.

Só pra constar, o jogo ficou mais leve aqui no Vista que no XP com AA8x.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo