• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overlord - [ TÓPICO OFICIAL ]

Hmm... acho q as coisas q passam a impressão de infantilidade no jogo são um pokinho dos graficos (n em geral mas alguns monstros)
Mas infantil eu acho dificil de ser pois o jogo brinca muito com humor negro e a proposta eh "be EVIL or REALLY EVIL" hehehe
Acho q eles n lançariam um jogo assim com rating (Destinado a...) crianças e talvez mesmo q fosse provavelmente iram censurar uAuhUHAhu
 
Nah, não é infantil, mas também não é violento nem nada, acho que qualquer pessoa vai poder jogar.
 
Blood and Gore
Crude Humor
Suggestive Themes
Use of Alcohol
Violence

esrb-teen.gif


Classificação boa pra um jogo xD

Fonte : http://www.codemasters.com/overlord/index.php?territory=EnglishUSA ( Site Oficial ) :)
 
Hmm... acho q as coisas q passam a impressão de infantilidade no jogo são um pokinho dos graficos (n em geral mas alguns monstros)
Mas infantil eu acho dificil de ser pois o jogo brinca muito com humor negro e a proposta eh "be EVIL or REALLY EVIL" hehehe
Acho q eles n lançariam um jogo assim com rating (Destinado a...) crianças e talvez mesmo q fosse provavelmente iram censurar uAuhUHAhu

entendo... eu falei assim na infantiliade em relaçaum ah alguns personagens mesmo.... tipo esses inimigos gordinhos ai.... mas é só as vezes q aparecem eles né.... parece ser legal !!! =D
 
Finalmente arrumei esse jogo...
Eh bem legal soh q até agora me pareceu meio enjoativo e um pokim sem ação...n sei bem, vc quase nunca faz nada... soh manda os minions e baixarem o kct e fica soltando magia =/

Vou ver se arranjo algo mais divertido nesse jogo pq assim acho q n chego até o final
 
Como passa da quest de matar o godo e o pet dele? Sei que tenho que ativar essa alavanca, mas não sei como chegar até ela. Seria por dentro da mina?

over.jpg



?????
 
caraca! eu nao consigo achar os minios verdes pra pegar os azuis!

alguem sabe me dizer aonde pega os verdes?
 
Travei de novo! Como faz para passar aquela fase da garota que fica fugindo? Já tentei bloquear ela como os minimons, mas é perca de tempo, ela passa correndo por eles e até por mim! Que raiva!
 
Não dá pra atravessar :(

Dá sim, a sua esquerda dá pra mandar os minions azuis, bem no cantinho esquerdo mesmo.

Eu demorei pra achar essa passagem também, XD
 
consegui catar os verdes!
só falta matar aquela cobra na agua lá´( sei lá como se chama aquilo)
 
galera eu to rodando esse game aqui em um p4HT 3.0, 1gb de ram ddr2, xfx7300gt e uma fonte de 400(real), to com tudo certinho mas o game ta muito lento, injogavel alguem teria um sistema parecido pra me dizer se esta com o mesmo problema ? ou esse game é muito pesado mesmo pra essa configuração ?
 
galera eu to rodando esse game aqui em um p4HT 3.0, 1gb de ram ddr2, xfx7300gt e uma fonte de 400(real), to com tudo certinho mas o game ta muito lento, injogavel alguem teria um sistema parecido pra me dizer se esta com o mesmo problema ? ou esse game é muito pesado mesmo pra essa configuração ?


Aqui é um XP2600+
1GB ram
6800

Tudo no low roda a pelo menos 50fps ou mais sempre.

Se botar no médio já da uns lags.

Recomendo você botar tudo em low, e se continuar lagando toca fora a tua PV :slap:


Sobre o jogo.. é impressionante, fazia mais de um ano que eu não conseguia jogar nada por mais de 40min sem parar.....
Hoje eu joguei o Overlord por 6h sem parar... e não vi o tempo passar.

Então quem está procurando algo "novo" esse é o game.
 
ta tudo no low já, o processador ta chegando a 80 graus quando rodo um jogo pesado as vezes vara os 90, vo meter um cooler sem ser o box pra ver se resolve, vcs acham q pode ser a temperatura q esteja segurando o desempenho no jogo ??, eu to tendo q ver tudo isso pq to com 10 maquinas iguais ja montadas pra uma lanhouse e creio que vo ter de trocar os coolers e fonte.
 
Alguém sabe se tem jeito de fazer com que os Minions carreguem aquelas bombas????? To numa parte que tem q destruir uma porta, tem umas bombas por perto mas não sei como leva-las ate a porta.
To gostando demais do jogo!!!!!!
 
Alguém sabe se tem jeito de fazer com que os Minions carreguem aquelas bombas????? To numa parte que tem q destruir uma porta, tem umas bombas por perto mas não sei como leva-las ate a porta.
To gostando demais do jogo!!!!!!

vc tenque aperta shift e mandar 1 minion pega ela dai soh controla :)
 
Galera, o jogo é bom, mas é confuso, será que tem mapa? Fico perdidão nas fases

E se me derem uma ajuda, estou na parte que tem que destruir umas raizes de uma arvore, la em evernight, agora entrei em uma caverna e preciso achar uma chave, tem dois lugares pros minios rodar a alavanca e parece que tem um sarcofago no meio, os minions não conseguem puxar a alavanca e quando me aproximo do sarcofago os elfos me descem a porrada, e agora o que eu faço?
 
depois que os minions entram na estatua da Mother Goddess, o que eu preciso fazer?
 
Galera, o jogo é bom, mas é confuso, será que tem mapa? Fico perdidão nas fases

E se me derem uma ajuda, estou na parte que tem que destruir umas raizes de uma arvore, la em evernight, agora entrei em uma caverna e preciso achar uma chave, tem dois lugares pros minios rodar a alavanca e parece que tem um sarcofago no meio, os minions não conseguem puxar a alavanca e quando me aproximo do sarcofago os elfos me descem a porrada, e agora o que eu faço?

affe tri fácil essa parte.

tu tem que girar a alavanca pra prender os elfos do lado de fora. e eles tem que ficar segurando pq a porta abre de novo.
 
Continua jogando normalmente que depois de um tempo eles abrem um portal pra vc. (demora um tempo)

Abrem portal aonde?

COntinua jogando que voce fala é ficar matando os monstros pelas cidades? pq ja n tenho mais quests pra fazer.
 
Abrem portal aonde?

COntinua jogando que voce fala é ficar matando os monstros pelas cidades? pq ja n tenho mais quests pra fazer.


Não tem mais quests? Daí não sei...eu continuei completando as quests até os minions abrirem o portal.Se bem me lembro foi depois de completar a quest de matar o Godo (aquela anão)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo