Overlord - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera como passa dessa parte

Se essa for a quest da mistress, a quest dela começa no portão norte da cidade em Mellow Hills, logo depois do portão tem besouros de fogo, não tem erro, mas você vai precisar de minions vermelhos pra passar dessa quest.
 
Se essa for a quest da mistress, a quest dela começa no portão norte da cidade em Mellow Hills, logo depois do portão tem besouros de fogo, não tem erro, mas você vai precisar de minions vermelhos pra passar dessa quest.


esses besouros de fogo não é aqueles da casa do gordão la? ou é seguindo por aquela passagem onde os demoninho apaga o fogo da estrada para proseguir? é que meu jogo ta em espanhol
 
esses besouros de fogo não é aqueles da casa do gordão la? ou é seguindo por aquela passagem onde os demoninho apaga o fogo da estrada para proseguir? é que meu jogo ta em espanhol

Sim esses besoures mesmo, e tem que usa os minions pra apagar o fogo da estrada também.
 
Parei aqui .. como faço ? Alguem lembra ?
Tó levando aquele negocio azul para a Tower

overlorgl1.jpg
 
vai controlando os minions, cuidado para nao atingir os geizers.

É só voce mesmo controla-los e leva-los ate o mecanismo ali.
 
Esse jogo eh grande?? (No sentido de horas de jogo)
 
um amigo meu jogou o demo e disse q os gráficos sao muito bons.. ele ja comprou até, so nao sei se ja chegou.. assim q eu ver eu dou um feedback aqui
 
o jogo eh mt bom, eu tenho ele aki... num sei as regras do forum, mas eu baxei, se puder, eu falo como, e por sinal mesmo baxado da pra joga no multiplayer...

uma pergunta, no multiplayer como q fala durante o jogo?? um kra tava falando comigo e eu num sabia responde... XD

em relação a quantidade de minions eu num sei o maximo mas eu ja posso levar 20, e se vc melhora o capacete vc aumenta, assim levo 21 na realidade... (mts minions gastos pra almenta 1)... mas eu, so pra testa, peguei um cheat que me liberava levar 104, intaum o maximo deve ser 100, com o capacete 4, pq se fosse soh o cheat ia ser um nº redondo XD... to zuando, sei lah...

mas responde ae, como fala no multiplayer? e também:

a eu to preso no kill oberon (tenho mais lugares pra i), mas ali tem q destrui 6 bolas, eu destrui 3 e num sei onde taum as otras, +/- onde elas taum?
PS.: eu ainda num tenho o minion azul ...

Esse jogo eh grande?? (No sentido de horas de jogo)
pelo jeito sim, pq eu (q por sinal so bem inrolado, intuam diminui um poco disso) ja to a umas 8 horas e naum me sinto nem no meio do jogo XD... pq tem bem mais "chefes" pra mata e soh matei o primero "Gordo"...
 
minion azul vc pega la em nao sei oq peak swap :)
precisa ter os verdes :D

quero saber onde pego as upedras de heath... ja tenho 5 de mana e 5 de limite de minion
 
pra tu sim,ainda falta um bom pedaço,bota um pedaçaum nisso

eu fechei a arena ,o mais dificil,mais ateh ke os colossus de pedra,na minha opiniaum,saum as lesmas gigantes,,,elas saum fodas...
 
Minions vermelhos na cozinha do gordao lá.

tudo na cidade dos halflings.

Tem que acabar com a festa delas.
 
Desculpem a ignorância galera, é que eu comecei a jogar agora a pouco e não me ambientei com nomes ainda. Halflings são os anões inimigos? Esse gordão é aquele, também inimigo, que ajuda os anões?

Me esclareçam aí por favor.
 
Como que eu mando eles apagarem o fogo? E como pego minions vermelhos?

Você manda eles apagarem o fogo segurando os dois botões do mouse e movendo os pro fogo ( só os minions vermelhos )

Tu pega os minions vermelhos na cozinha do Melvin ( chefão dos Halfings )

Desculpem a ignorância galera, é que eu comecei a jogar agora a pouco e não me ambientei com nomes ainda. Halflings são os anões inimigos? Esse gordão é aquele, também inimigo, que ajuda os anões?

Me esclareçam aí por favor.

Halflings são os primeiros inimigos que você vê no jogo, os pequeninos.
 
naun eh grande naun,,o foda eh q naun tem fator replay nenhum

Fator replay??? Acho q n entendi direito hehehe
 
Galera to perdido, como que eu pego novos minions? Eu comecei com 5, depois fiquei com 10, sacrifiquei uns e agora só consigo pegar 4, todos os "buracos iluminados" que eu vo só tem 4, e se eu pegar os 4 fica com 0, e preciso de 5 minions para passar de uma parte.

Onde consigo eles?
 
Galera to perdido, como que eu pego novos minions? Eu comecei com 5, depois fiquei com 10, sacrifiquei uns e agora só consigo pegar 4, todos os "buracos iluminados" que eu vo só tem 4, e se eu pegar os 4 fica com 0, e preciso de 5 minions para passar de uma parte.

Onde consigo eles?

Mata umas ovelhas se for os minions normais, pros outros é só matar os besouros da propria cor.
 
Afe não consigo achar esses malditos minions vermelhos, não é nessa cozinha aqui que vc falou Arandis?
 

Attachments

  • Overlord 2007-06-14 14-14-55-87.jpg
    Overlord 2007-06-14 14-14-55-87.jpg
    138 KB · Visitas: 143
  • Overlord 2007-06-14 14-27-47-18.jpg
    Overlord 2007-06-14 14-27-47-18.jpg
    93.6 KB · Visitas: 138
galera.. to querendo jogar ele..... os gráficos saum ótimos.... mas to axando esse jogo meio assim.. infantil.. ou estou aquivocado...
 
Afe não consigo achar esses malditos minions vermelhos, não é nessa cozinha aqui que vc falou Arandis?

Sim, tipo, você tá na fase "Melvin's Kitchen" ou você só achou uma cozinha?

Você já viu o Melvin? ( Halfling gordo )

Mas acho que é essa cozinha mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo