Overlord - [ TÓPICO OFICIAL ]

pra mim nao apareceu quest nenhuma

Nao matei anao nenhum, peguei a forge, os baus do tesouro na mina e achei a estatua.

parou ai.
 
pra mim nao apareceu quest nenhuma

Nao matei anao nenhum, peguei a forge, os baus do tesouro na mina e achei a estatua.

parou ai.

Mas vc chegou até a cidade dos anões né? Por esse lugar da minha foto vc já passou?
over.jpg
 
sim
ja cheguei em golden hill, inclusive ja fiz as quests de la
 
sim
ja cheguei em golden hill, inclusive ja fiz as quests de la

Então, em golden hill (dentro da fábrica de cerveja dos anões) vc ativa uma porta (mandando seus minions fecharem aquelas válvulas espalhadas) que te leva para esse lugar da minha foto. É ali que aparece a quest pra matar o Godo.
 
aonde eu pego a caldera de cerveja alguem sabe , por acaso nao e dentro da fabrica de cerveja né pq procurei por tudo la e nao achei.
 
ta no segundo andar!

é só usar o elevador que voce vai ser apresentado á caldeira.
 
Galera pra que serve o dinheiro? To cheio de grana mas nem sei pra que que serve
 
Mas onde que eu faço isso? Nem sabia uqe dava pra fazer armas
Dá uma volta pela torre e você vai ver que tem escadas para cima e para baixo que te levam aos aposentos, masmorras, a forja de armas e etc. em alguns lugares, clicand cm o botão de ação vão aparecer às opções de update da torre e armas.
 
Valeu Polacho, pena que eu fiz uma espada que so tem critical hit, não mata ninguem ahauahauha, perdi 175 minions

Agora to numa parte dificil e não sei como passar, é na parte dos anões, parece que ele bebem uma bebida, e eu tenho que mata todos, mas eles são muito fortes, matam todo os meus minions.
 
cara,nem faça armas se naun for pra usar tds os gremlins,espera pegar a terceira caldeira ,as armas ficam mais da hora....

pra ficar com bastante gremlin eh soh ir a area e detonar os besouros eh75 gremlin por cada ida,mas reomendo kuando vc tiver usando os objetos da terceira caldeida,,matar essa turma com espada no maximo eh moleza demais
 
Eu já zerei ele.

em 5 dias auhauhhhuahhahuha

muito legal o final.

mas atenção... tem a quest de matar o kanh (não lembro como se escreve) antes de irem pra essa quest tenham certeza de estarem com as armaduras e espadas mais fodas da terceira caldeira.

muito loco o final auhhuahauuah

e só de curiosidade... alguém escolhe ficar com a Rose e dar um pé na super hiper mega gostosa da Velvet??????

uhauhah no meu Caso pelo upgrade nos Minions a Rose era a melhor.. mas a Velvet era muito gostosa pra largar fora auhuhaauhuh
 
hehehe eu completei o jogo sem pegar a terceira caldeira. Não achei ela :p

Ah, pra enfrentar o bárbaro antes do final eu só usei minions...nem cheguei perto dele :)

e só de curiosidade... alguém escolhe ficar com a Rose e dar um pé na super hiper mega gostosa da Velvet??????

Eu escolhi. Os minions que ela dá upgrade são muito mais úteis.
 
Apesar de estar adorando o jogo, toda hora travo em algum lugar, bem pra isso tem os amigos do forum uahauhau

La vai, voltei para heaven peak, e entrei no esgoto, uma parte que tem uns zumbis, agora tenho que matar uma serpente gigante, e rodar uma alavanca, mas só os minions azuis podem chegar até a serpente, e eles são muito fracos, morrem na primeira, do lado tem um ninho de "dodo" onde posso pegar ovos, quem quiser me ajudar ligue para 0800 OVERLORD, ou responda abaixo
 
Apesar de estar adorando o jogo, toda hora travo em algum lugar, bem pra isso tem os amigos do forum uahauhau

La vai, voltei para heaven peak, e entrei no esgoto, uma parte que tem uns zumbis, agora tenho que matar uma serpente gigante, e rodar uma alavanca, mas só os minions azuis podem chegar até a serpente, e eles são muito fracos, morrem na primeira, do lado tem um ninho de "dodo" onde posso pegar ovos, quem quiser me ajudar ligue para 0800 OVERLORD, ou responda abaixo

Eu lembro dessa parte, eu nem matei a serpente, joguei os minions azuis pra rodar a parada lá e fui repondo os que morriam :lol:

Só depois que matei a serpente com minions normais.
 
hehehe eu completei o jogo sem pegar a terceira caldeira. Não achei ela :p

Ah, pra enfrentar o bárbaro antes do final eu só usei minions...nem cheguei perto dele :)



Eu escolhi. Os minions que ela dá upgrade são muito mais úteis.

eu tambem so usei os minios pra matar o cara.. que a moral é ter os equipamentos pra encarar a sequencia depois dakilo.
matar os minions "minions" inimigos usando de armadura que recupera life e espada full fogo/acerto dividido full é moleza... ai tu so usa os minios pra matar o veio auhhuaa
 
vi ate a pag 6 e ja sei como pegar a forja e tal :D

mas alguem pode me dizer o que eu faço apos pegar o CRANE e salvar os caras ?

so matei um cara sem querer, mas de resto to travado sem saber pra onde ir...
 
Galera, o que eu faço no deserto? Eu cheguei la, matei 2 caras, e o outro foi engolido por um bicho, do bicho eu passei (correndo hehe não sei como matar ele), ai tem uns besouros grandes que explodem e uns ninhos desses besouros, e umas barreiras de osso que impedem minha passagem.

Os besouros não me seguem, então não consigo explodir as barreiras de osso, e agora o que eu faço?
 
Se você reparar vera que perto dos besouros tem ovos, e isso sim eles seguem, so pegar os ovos e atrair os besouros para as paredes de ossos, facil não?

Qto ao minhocão, acho que nem precisa falar ne rsss So enfiar um besouro guela abaixo e curtir ele tendo uma bela indigestão =p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo