Overlord - [ TÓPICO OFICIAL ]

E aih galera o jogo eh bom msm li um pouco de tópico e achei legal...mas nada como jogar msm....
 
Cara, tb estou nessa parte. Eu consegui usar os minions azuis para rodar a alavanca, mas no meu jogo esta porta ainda está fechada. Como faço para abrir?

vc tem q achar a estatua da mother godness e ai vc conversa com os elfos de novov e a porta se abre...
 
Eu joguei essa semana, o demo. Queria saber se o jogo ficou mais leve!

Aê já consegui o item lá, que me faz forjar armas/equipamento e fazer upgrade... queria saber como sei que vou forjar uma boa arma? qual uma quantidade de minions a ser sacrificadas de cada elemento? Eu fiz uma arma de teste, com 20 poucos marrons, 6 vermelhos, 30 poucos verdes, e a espada q forjei saiu com 8% de força, 42% de critical, magic poucos %. Só me falta conseguir os minions azuis..... já destrui 3 daqueles troncos dos 6 que tem q destruir daquele carinha la na floresta dos elfos...
 
Alguém sabe me dizer se o Raising Hell é o mesmo jogo q o overlord original, só q com mais missões?

Ou precisa jogar o original pra dai jogar o Raising Hell?

Obrigado
 
Ae galera travei depois que vc pega o arcanium, o tonelzão de cerveja, mata o mago loiro...o que tenho que fazer?

Só tenho uma quest, salvar os Blues dos Bomboo Birds...onde tão esses kras?

Obrigado
 
Recebi a missao GET A MISTRESS FOUR YOUR TOWER. Daí tenho que esperar uma ponte baixar, e que devo ficar diante de Spree pra essa ponte abaixar. Mas isso nao acontece.

O que faço ?
 
Com patch 1.4, o jogo esta fechando sozinho, em 5 s ele fecha, windows XP, drive 175.19
 
raising hell é expansão do overlord.
 
Overlord Raising Hell é um expansão stand-alone do primeiro Overlord. Não precisa ter o original instalado.
 
Overlord Raising Hell é um expansão stand-alone do primeiro Overlord. Não precisa ter o original instalado.

Obrigado!
Sabe me dizer o que é acrecentado na expansão ou alguma diferença? Tenho o Raising Hell e queria saber se vale a pena adiquirir o outro.
 
Bem overlord 2 esta saindo esse ano, muito diferente do1, espero que seja tão bom quando o primeiro.
 
Obrigado!
Sabe me dizer o que é acrecentado na expansão ou alguma diferença? Tenho o Raising Hell e queria saber se vale a pena adiquirir o outro.
Tambem queria saber essa diferença ,entre Overlord e a expansão dele, o bom que na espansão vi nas ss gamespot, que possui mapa , que faltou muito no Overlord :boring:
 
Tambem queria saber essa diferença ,entre Overlord e a expansão dele, o bom que na espansão vi nas ss gamespot, que possui mapa , que faltou muito no Overlord :boring:

Olhando pela net descobri isso:
O Raising Hell é uma expansão, mas você inicia pelo jogo "normal",
a expansão somente inclui mais mapas do jogo.

Expansão = jogo normal + expansão Raising Hell.



Pelo que entendi a expansão inclui mais mapas e missões, é como o jogo só que reformulado e aumentado. Mais ou menos isso :D
 
ow... cabei de instalar aqui mas tô tendo um desempenho muito estranho... tá rodando a 11FPS... e já desabilitei um monte de coisas e nada de mudar o desempenho... desabilitei o physx achando q poderia ser isso, mas tb não adiantou... aconteu com mais alguém?

edit...
coloquei tudo no low e subiu pra 15FPS... tá muito estranho...
 
ow... cabei de instalar aqui mas tô tendo um desempenho muito estranho... tá rodando a 11FPS... e já desabilitei um monte de coisas e nada de mudar o desempenho... desabilitei o physx achando q poderia ser isso, mas tb não adiantou... aconteu com mais alguém?

edit...
coloquei tudo no low e subiu pra 15FPS... tá muito estranho...

poxa... ninguém???
instalei o Overlord 2 e tô rodando com tudo no máximo menos AA na casa dos 20 FPS... o primeiro tô rodando tudo no LOW a 15 FPS... tá ridículo isso...
 
PEssoal, comprei o pack pelo STEAM com o overlord, o pack de expansao e o overlord II..
comecei a jogar o I e instalei o pack de expansao porem entrei pelo icone criado pelo expansao mas o jogo continua igual ao overlord ... alguem sabe a diferença criada e qual a dif entre eu jogar com o icone do overlord e com o icone overlord Raising Hell??
 
Qual a diferenca de overlord e o overlord raising the hell ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo