Overvolt placa de video

Sony

O Mito
Registrado
Negocio é o seguinte, to com um MSI NX6600 VTD128
ela roda em stock 300/500 e com over a 470/700.

Quero saber se seria bom pra ela aumentar a voltagem del pra dar uma aliviada nela, pois em procesasdor é a mesma coisa quando aumentamos ele subimos o vcore.

Placa de video quando é muito agresivo o over sobe tambem:::???

t+
 
- De jeito nenhum, nem pense em altarar a voltagens da VGA, sete ela a 100mhz, se mudar vc vai comprometer a sua Placa de video
 
Negocio é o seguinte, to com um MSI NX6600 VTD128
ela roda em stock 300/500 e com over a 470/700.

Quero saber se seria bom pra ela aumentar a voltagem del pra dar uma aliviada nela, pois em procesasdor é a mesma coisa quando aumentamos ele subimos o vcore.

Placa de video quando é muito agresivo o over sobe tambem:::???

t+
opa, bz

vc chegará mais longe sim, porem esquentará mais e precisará de um sistema de refrigeração muito bom... o grande problema é o numero de 6600 e 6800 queimadas hj, e a sua com overvolt seria mais uma no lixo!!!

deixa ela em 470/700 que ta parecida com a 6600 dimond, muito boa!!!

falow
 
opa, bz

vc chegará mais longe sim, porem esquentará mais e precisará de um sistema de refrigeração muito bom... o grande problema é o numero de 6600 e 6800 queimadas hj, e a sua com overvolt seria mais uma no lixo!!!

deixa ela em 470/700 que ta parecida com a 6600 dimond, muito boa!!!

falow


Isso ai mesmo. É como nos processadores vc aumenta voltagem e tem que aumentar o sistema de refrigeração. Mas os processadores com as tecnologias atuais e atraves das mobos, possuem inúmeros sistemas de segurança para evitar danos (eu até costumo dizer que bom, não é o cara que sabe fazer over e sim o que consegue queimar o processador). O mesmo não acontece nas vga's, logo elas se tornam muito mais sensíveis a overvolt. Além disso a diferença não vai ser tão grande assim, eu particularmente não me arriscaria por 2 ou3 fps na melhor das hipóteses!


[]'s...
 
Sony,vc acha que vale a pena arriscar uma VGA de uns 300 Reais por causa de 2 ou 3 FPS?Mesmo com um overvolt,o teu ganho não vai ser muito maior que isso não.
 
Valew todos pela resposta, era o que precisava saber mesmoacho que ta legal ja onde ta vo manter ela assim que ta sussa, obrigado pela ajuda a todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo