[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

"The big thing for Competitive Play is we're going to turn on one-hero limit, so players will not be able to stack more than one of the same hero within a Competitive match. It's not going to affect Quick Play at all, but it is something we're going to turn on for Competitive."
 
http://www.gamespot.com/articles/overwatch-to-limit-teams-to-one-of-each-character-/1100-6441726/
Mais mudanças:
Zenyatta:
  • ult is 300 hps instead of 200
  • 50 more shields
  • moves twice as fast during his ult
dva's E toggle:
  • going to be on a one second cooldown
mercy is ALSO being changed:
  • she can now move while she ults
  • ult charge is being slowed down
  • damage boost on right click being increased
Fonte não confirmada: https://www.reddit.com/r/Overwatch/comments/4si4w7/onehero_limit_coming_to_competitive_mode_plus/

Mudam tudo e não nerfam a Mei PQP.
 
Gostei das mudanças e o personagem novo parece ser bem útil pra "countear" aquela mercy que fica colada no tanque. :puto:

dva's E toggle:
  • going to be on a one second cooldown
Não entendi. :hmm:
 
"The big thing for Competitive Play is we're going to turn on one-hero limit, so players will not be able to stack more than one of the same hero within a Competitive match. It's not going to affect Quick Play at all, but it is something we're going to turn on for Competitive."
 


Mudam tudo e não nerfam a Mei PQP.
Vai nerfar oq da mei ? O gelo da slow até congelar e da pouco dano .. o tiro da bastante dano se acertar na cabeça, barreira n vejo problema, o heal deixa mt vulnerável dps (se fosse pra nerfar isso, nerfa o heal do Roadhog), a ult da pra sair se n estiver bem no meio. Fora q ela é couter de alguns heroes que não vão ter counter.
 
Pois é, não tem o que nerfar na Mei, ela congela mas pra isso precisa estar perto e até ela chegar perto você pode matar ela, tipo o Reaper, de perto no mano a mano não é pra você ter chance mesmo.
 
Vai nerfar oq da mei ? O gelo da slow até congelar e da pouco dano .. o tiro da bastante dano se acertar na cabeça, barreira n vejo problema, o heal deixa mt vulnerável dps (se fosse pra nerfar isso, nerfa o heal do Roadhog), a ult da pra sair se n estiver bem no meio. Fora q ela é couter de alguns heroes que não vão ter counter.

A Mei precisa ser nerfada sim, ela tem 300 de life que parecem 1000, é tranquilamente o personagem mais chato de se matar e isso sem falar que quando tá morrendo se congela ficando completamente invulnerável e saindo com life restaurado.

Roadhog, Winston e Reinhardt morrem fácil e ela não, o único personagem que acho que demora a morrer tanto quanto ela é a Zarya e ainda assim é mais fácil matar uma Zarya que a Mei.
 
A Mei precisa ser nerfada sim, ela tem 300 de life que parecem 1000, é tranquilamente o personagem mais chato de se matar e isso sem falar que quando tá morrendo se congela ficando completamente invulnerável e saindo com life restaurado.

Roadhog, Winston e Reinhardt morrem fácil e ela não, o único personagem que acho que demora a morrer tanto quanto ela é a Zarya e ainda assim é mais fácil matar uma Zarya que a Mei.
Winston e Rein estão na frontline pra apanhar. Roadhog nunca fica tão avançado como eles, sempre fica tentando pescar alguem e tem praticamente 1200 de life. Mei cura menos que o life completo dela e n acho ela tão desnivelada, apenas chata. Assim como Genjis e Tracers indo pra la e pra cá , Pharas voando sempre que pousa.
 
Última edição:
Winston e Rein estão na frontline pra apanhar. Roadhog nunca fica tão avançados como eles, sempre fica tentando pescar alguem e tem praticamente 1200 de life. Mei cura menos que o life completo dela e n acho ela tão desnivelada, apenas chata. Assim como Genjis e Tracers indo pra la e pra cá , Pharas voando sempre que pousa.

Chata ela é isso é normal, o problema que ela apesar de ter 300 de life parece demorar bem mais para morrer. Eu normalmente só jogo de Roadhog e Reinhardt e ela é a única que sinto essa dificuldade de matar, os outros a dificuldade é pela agilidade e etc mas ela toma tiro e não morre, odeio aquela FDP hehehehe.
 
Imagem bacana do lore:

gfkFUELLqHKPJgY3SUwT7Z.jpg


Reaper, Ana, S76, Reinhardt, McCree, Mercy, Tob, jovem Pharah...
E os da ponta?
:hmm2:
 
Eu queria saber quem foi que inventou que o Winston é o counter da Tracer :apelo: porque sempre tem uns caras pedindo Winston quando tem uma Tracer atrapalhando :haha: nas mãos certas essa porra não tem counter. :morre:
Por exemplo genji, pode ser melhor genji do mundo, se tiver um Winston do outro lado gg genji, já a Tracer quando tem uma boa do outro lado não tem o que fazer. :ohgod:
 
Chata ela é isso é normal, o problema que ela apesar de ter 300 de life parece demorar bem mais para morrer. Eu normalmente só jogo de Roadhog e Reinhardt e ela é a única que sinto essa dificuldade de matar, os outros a dificuldade é pela agilidade e etc mas ela toma tiro e não morre, odeio aquela FDP hehehehe.

Jogo com ambos também, com Reinhardt sinto dificuldade pra matá-la, mas de Roadhog adoro pegar essa maldita!
 
Jogo com ambos também, com Reinhardt sinto dificuldade pra matá-la, mas de Roadhog adoro pegar essa maldita!

Até de Roadhog e chato, canso de puxar e a FDP é mais rápida se congelando que o tiro hehehehehe.
 
Eu queria saber quem foi que inventou que o Winston é o counter da Tracer :apelo: porque sempre tem uns caras pedindo Winston quando tem uma Tracer atrapalhando :haha: nas mãos certas essa porra não tem counter. :morre:
Por exemplo genji, pode ser melhor genji do mundo, se tiver um Winston do outro lado gg genji, já a Tracer quando tem uma boa do outro lado não tem o que fazer. :ohgod:

Winston e Mccree são os melhores counter de Tracer, o Windows contra o Genji então é fantástico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Até de Roadhog e chato, canso de puxar e a FDP é mais rápida se congelando que o tiro hehehehehe.
 


Winston e Mccree são os melhores counter de Tracer, o Windows contra o Genji então é fantástico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas ela se congela e fica mt vulneravel.
Cansei de esperar alguns segundos e dar Charge com o Rein antes do gelo sair e pegar ela. Pegar ela enquanto toma gelo n dá msm.
 
Mas ela se congela e fica mt vulneravel.
Cansei de esperar alguns segundos e dar Charge com o Rein antes do gelo sair e pegar ela. Pegar ela enquanto toma gelo n dá msm.

Isso eu faço bastante tbm, mas tem horas que ela sai e ainda lança a parede de gelo e segundos kkkkkkkkkk, ela, soldado e Zarya são os personagens que menos gosto de jogar contra, mas ela é a mais chata disparada.
 
Isso eu faço bastante tbm, mas tem horas que ela sai e ainda lança a parede de gelo e segundos kkkkkkkkkk, ela, soldado e Zarya são os personagens que menos gosto de jogar contra, mas ela é a mais chata disparada.

Essa parede é corta tesão mano.... sério, que raiva.
Tu tá dando aquele charge ou eathshatter e ela joga isso na tua frente! :mesa:
Pior foi a do meu time... Eu com 4 medalhas de ouro, mas de 25 kills, 95% da partida em chamasmeu amigo de Zarya mandou a ult e eu de Roadhog mandei a minha, e no último ponto em Dorado e a nossa Mei filha da puta coloca a barreira na minha frente!!!! :medo::medo::ohgod::ohgod::velho::velho::bua::bua:
Resultado? O Reaper ultou nas costas e levou todo mundo e acabou a prorrogação.
Poucas vezes senti tanta raiva...
 
Suporte ultrawide 21:9 no PTR?

Aí sim. :joia:
 
Essa parede é corta tesão mano.... sério, que raiva.
Tu tá dando aquele charge ou eathshatter e ela joga isso na tua frente! :mesa:
Pior foi a do meu time... Eu com 4 medalhas de ouro, mas de 25 kills, 95% da partida em chamasmeu amigo de Zarya mandou a ult e eu de Roadhog mandei a minha, e no último ponto em Dorado e a nossa Mei filha da puta coloca a barreira na minha frente!!!! :medo::medo::ohgod::ohgod::velho::velho::bua::bua:
Resultado? O Reaper ultou nas costas e levou todo mundo e acabou a prorrogação.
Poucas vezes senti tanta raiva...

Eu passa mais raiva com alguns caras que caem no meu time que com time inimigo, quando eu vejo uns caras pegando Widowmaker e Bastion e determinados mapas já sei que vai rolar um stresse.
 
Gostei das mudanças no Zenyatta
 
Imagem bacana do lore:

gfkFUELLqHKPJgY3SUwT7Z.jpg


Reaper, Ana, S76, Reinhardt, McCree, Mercy, Tob, jovem Pharah...
E os da ponta?
:hmm2:

Talvez os dois que estão faltando para todos terem 6 personagens... O jogo agora tem 6 personagens ofensivos, 6 defensivos, 5 tanques e 5 suportes...
 
A dva parece que ficou boa :notbad: jogar com ela hoje.
 
Esse discord que ta no tópico é da galera do adrena ou só um geralzao?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo