• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Nunca levei mais de 2 minutos pra encontrar jogo... Vazio eu te garanto que o jogo não está
Sei que o jogo está cheio, mas não estava encontrando nenhuma partida. Caía sempre em servidor vazio e as vezes com 3 pessoas no máximo.

Agora já normalizou.

Depende de como ta a tua party... jogando solo eu pego jogo em uns 15 seg, mas com pt full, dependendo dos integrantes ja teve vez q demorou 5 min pra achar...
Jogando solo. Um amigo entrou e estava sem problemas mas já antes disso eu consegui jogar duas partidas sem muita demora.

Era jogo rápido ou competitivo? Outros modos de jogo podem mesmo levar mais tempo, dependendo do horário. Após as 20h começa o horário mais cheio
Jogo rápido.
 
No começo demorava mais aqui também... depois ficou mais rápido. É de lua.

Sobre os R$150 investidos no jogo, eu também me recusei a pagar por muito tempo. Até que um dia resolvi pagar pra ver... me arrependi porque to jogando sempre e os jogos que comprei na Steam Sale estou sem jogar.
 
AEEEEEHOOOOOO :br:

Overwatch devidamente comprado en el Walmart de la Avenida Doctor Honorio Puyrredon, en la Ciudad Autonoma de Buenos Aires :if: :problemo:

Add me, seus putos: NoobBuster#11121



:gaming::freddy::full::allgoods:
 
Onde fica a lista de users do tópico pra adicionar do jogo?
1º pagina

Marceloavf#11923
ThunderBR#1234
Shiro#1408
Spinezord#1100
Gustavomp#1428
DerfelBR#1799
Chimera#1908
Skyrim#11957
MarquesHB#1322
RamirezMM#1977
Akkisha#1100
Roybr#1674
Obina#1409
DiasMendes#1330
Seliga#1439
Diguera#1657
Julio4k#1947
Trykes#1692
brunodantasg#1816
Lobão#1772
WoLvessS#1161
LOKIZE#1350
Geese#1675
SlayerCode#1913
SeigneurLima#1653
IGAO#11710
Redkilla#1946
Rend#1187
eRRe#1277
SpeirS#1639
Junikko#1395
AndreDoc#1567
PELO#11483
fxs#1214
Raikii#1621
DougPix#1260
Magnotto#1163
Power#1889
Stworz#1386
AlexBolt#1221
Havok1#11176
Hanks#11429
Nabuc#11596
Gagazo#1202
Tavo#1487
deadlight6#1437
ricardovix#1348
Xuass#1945
Lancelot#1662
Fiuza#1536
 
To finalmente dando uma escalada no rank... cai pra 36 esses tempos, voltei pro 51... só mais 120 vitórias pra pegar arminha dourada
:deal:
 
galera algum site bacana pra comprar o game com um preço melhor ainda? rs vlww
 
Algum poderia indicar o melhor preço atualmente?

Estou jogando bastante rainbow six siege, mas estou curioso nesse jogo, o que pode dizer? Vale?

Consigo comprar no esquema da argentina e jogar na minha conta principal?
 
Última edição:
Algum poderia indicar o melhor preço atualmente?

Estou jogando bastante rainbow six siege, mas estou curioso nesse jogo, o que pode dizer? Vale?

Consigo comprar no esquema da argentina e jogar na minha conta principal?
Cara, se curte fps ao estilho team fortless vai valer a pena sim, segue o mesmo estilão de competição só que melhorado e mais moderno, os heróis são bem distintos mudando drasticamente a jogabilidade.
 
Cara, se curte fps ao estilho team fortless vai valer a pena sim, segue o mesmo estilão de competição só que melhorado e mais moderno, os heróis são bem distintos mudando drasticamente a jogabilidade.

Gosto de fps em geral, mas sou mais chegado na ''realidade'' bf1 ,rainbow six e etc... Mas acho o team muito divertido tambem...Será que terá um bom suporte por bom tempo? Vale os 159? Tem como arrumar mais barato? Grato
 
Gosto de fps em geral, mas sou mais chegado na ''realidade'' bf1 ,rainbow six e etc... Mas acho o team muito divertido tambem...Será que terá um bom suporte por bom tempo? Vale os 159? Tem como arrumar mais barato? Grato
Cara, só vi preço a baixo de 100 no inicio na fase de testes, procurei por um mês por bons preços mas desisti e acabei morrendo nos R$ 159, tem um esquema a alguns posts atrás pessoal comprando por R$ 111,00 em outro pais.
Quanto ao suporte esse jogo tem tudo pra durar uns bons anos, o suporte da blizzard é muito bom e ela não deixa seus jogos morrerem tão cedo.
 
Cara, só vi preço a baixo de 100 no inicio na fase de testes, procurei por um mês por bons preços mas desisti e acabei morrendo nos R$ 159, tem um esquema a alguns posts atrás pessoal comprando por R$ 111,00 em outro pais.
Quanto ao suporte esse jogo tem tudo pra durar uns bons anos, o suporte da blizzard é muito bom e ela não deixa seus jogos morrerem tão cedo.

https://www.instant-gaming.com/en/636-buy-key-battlenet-overwatch-origins-edition/

O que acha?

148 a origins, vale? Com iof e tudo mais vai dar os 159, seguro ou nao? To pensando em comprar. Vale sera?
 
Comprei no site cdkeys.com, 159 com iof incluso a versao origins, só esperando receber a key e aviso voces.

Obrigado
 
Eu nao gostei nada de Team Fortress, pq eu nao entendia nada e nem era divertido. No overwatch eu tbm nao entendia nada no começo, era um monte de coisa acontecendo na tela...porém era divertido pra caramba :haha:

Agora que eu entendo um pouco do jogo, é só estresse :melior: :melior4:
 
Alguem teve problema com o G-Sync no Overwatch ? Aqui fica dando uns lag, os outros personagens andam um pouco e travam, andam e travam e por ai vai ...
 
Cheio de hack no overwatch de pc já, comprar jogo competitivo para pc é como jogar dinheiro no lixo.
 
Cheio de hack no overwatch de pc já, comprar jogo competitivo para pc é como jogar dinheiro no lixo.

Tenho 82 horas de jogo e não me deparei com nenhum hack até o momento... Tem certeza que está cheio assim?
 
faz alguns dias que n entro como esta a questão dos disconect? ultima vez que joguei perdemos varias pq galera do nosso time ficava caindo ja resolveu?
 
faz alguns dias que n entro como esta a questão dos disconect? ultima vez que joguei perdemos varias pq galera do nosso time ficava caindo ja resolveu?

Faz 1 semana que parei também, por conta disso, acaba com a partida.
 
Desconheço de hackers também... Jogo pelo menos umas 2h por dia
 
faz alguns dias que n entro como esta a questão dos disconect? ultima vez que joguei perdemos varias pq galera do nosso time ficava caindo ja resolveu?
Eu tenho jogado umas 5-6 partidas todos os dias sempre competitivo, e ja faz um bom tempo q nao vejo disconects, o unico problema q estou tendo é que sempre caio no time dos boludos. :mondie:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo