[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Diminuiu a xp pra subir de nível de 22k pra 20k, por que será? :hmm:

22k nem é muito.
 
Diminuiu a xp pra subir de nível de 22k pra 20k, por que será? :hmm:

22k nem é muito.

Porque agora quando você passa do 100 pro 101 a exp não reseta, aí diminuíram o valor pra 20k até não poder upar mais.
 
Porque agora quando você passa do 100 pro 101 a exp não reseta, aí diminuíram o valor pra 20k até não poder upar mais.
Acabei de ler isso no release notes da atualização e não gostei... era tão legal ser promovido e ganhar várias caixinhas até lá pelo nível 10... :nooo:
 
Acabei de ler isso no release notes da atualização e não gostei... era tão legal ser promovido e ganhar várias caixinhas até lá pelo nível 10... :nooo:


Eu curtia também, mas achava estranho isso de ser promovido. No fim, a XP diminuiu, acho que até pode ser a mesma coisa só que menos notável a diferença!
 
Pow, essas atualizações tão muito boas... Falta só os mapas novos :mr:.
Faz um bom tempo que não vejo a galera do fórum jogando.:vish:
 
Eu curtia também, mas achava estranho isso de ser promovido. No fim, a XP diminuiu, acho que até pode ser a mesma coisa só que menos notável a diferença!
Acabei de ler isso no release notes da atualização e não gostei... era tão legal ser promovido e ganhar várias caixinhas até lá pelo nível 10... :nooo:

Segundo os desenvolvedores, fizeram isso pra evitar que algumas pessoas que ficavam sem jogar, no level 100, esperando sair algum evento com drops (Tipo Summer Games e Helloween), quando proximos.
 
Só porque eu tô no 290 e alguma coisa :okay: sobre a Sombra o ult dela atrapalha demais :damn: mas também parece que é só isso, não cheguei a jogar com ela mas como esperado toda partida tinha uma no time e outra no adversário, mas não deve ter dano alto porque eu não morri pra nenhuma e nem vi alguma matando muito, engraçado um cara pedindo pra buffar :haha: ela fica invisível, se teletransporta e querem que tenha dano alto também? :haha3:
 
Alguem sabe me dizer se é possivel fazer o download sem ter comprado o game?
Como fds vai ser gratuito vou testar, mas ate fazer o dl acho que demora.
Quantos GB são?
 
Segundo os desenvolvedores, fizeram isso pra evitar que algumas pessoas que ficavam sem jogar, no level 100, esperando sair algum evento com drops (Tipo Summer Games e Helloween), quando proximos.

hahahaha eu mesmo fiz isso quando upei de 300 pra 400...
Só porque eu tô no 290 e alguma coisa :okay: sobre a Sombra o ult dela atrapalha demais :damn: mas também parece que é só isso, não cheguei a jogar com ela mas como esperado toda partida tinha uma no time e outra no adversário, mas não deve ter dano alto porque eu não morri pra nenhuma e nem vi alguma matando muito, engraçado um cara pedindo pra buffar :haha: ela fica invisível, se teletransporta e querem que tenha dano alto também? :haha3:

A arma dela mata bem viu, matei geral quando joguei com ela naquele 3v3.
 
O matchmaking nesse modo Arcade tá mais do que quebrado.
Estou jogando desde que lançou no PTR e comecei a tirar screenshots das partidas no modo 1v1 e no momento estou com 76 vitórias e 3 derrotas.
Não tenho essa skill toda :haha:. Tem algo errado nesse modo.
 
O matchmaking nesse modo Arcade tá mais do que quebrado.
Estou jogando desde que lançou no PTR e comecei a tirar screenshots das partidas no modo 1v1 e no momento estou com 76 vitórias e 3 derrotas.
Não tenho essa skill toda :haha:. Tem algo errado nesse modo.

Joguei só 1 vez pra ganhar a caixa e ganhei de 5x0. Caiu um cara com mesmo nível de XP que eu.

Eles arrumaram o esquema do competitivo? Ou ainda caímos em times de mongoloides contra time fechado com 4 estrelas e tudo platina ?
 
Vi que o jogo ficará disponível daqui uns dias. Alguém sabe me dizer especificamente quando? Vejo só elogios desse jogo e queria aproveitar o período que ficará free para testar.
 
Vi que o jogo ficará disponível daqui uns dias. Alguém sabe me dizer especificamente quando? Vejo só elogios desse jogo e queria aproveitar o período que ficará free para testar.

Sera este final de semana de 18-21, estou tentando faze o download antes mas nao estou conseguindo.Parece que são 30 gb vai demora o fds todo so pra baixar kkkk.
 
Menos mal kkk, na verdade vi nas especificaçoes que pedia 30 gb, então imaginei que fossem os 30 gb.
Mas no site central key diz que e 5 gb.

Até ontem era 8GB. Veio a atualização e foi para 9GB. E, pra baixar é rapidinho... aqui sempre vem na velocidade máxima da conexão.
 
Joguei só 1 vez pra ganhar a caixa e ganhei de 5x0. Caiu um cara com mesmo nível de XP que eu.

Eles arrumaram o esquema do competitivo? Ou ainda caímos em times de mongoloides contra time fechado com 4 estrelas e tudo platina ?
A maioria das partidas aqui também foram 5x0 e 5x1.

Eu passava muita raiva quando era platinum (no momento estou com 3110), mas agora eu acho as partidas bem balanceadas e isso de sair contra time fechado quase nunca acontece.
Acho que isso depende mais do rank da pessoa e o horário em que joga. Joguei na conta de um amigo que é low gold e não há coordenação nenhuma na equipe, além de que os caras vão se matando de um em um ao invés de reagrupar.
Eu não aguentei jogar mais de 3 partidas.

A blizzard disse que tiveram muitos jogadores abaixo da média (que deveriam estar em bronze e silver) em ranks como Gold/Platinum e que vão mudar isso na próxima temporada.
 
Ja poderiam liberar um pre load do free weekend.
 
Já soltaram a personagem nova ? Pelo video pareceu semelhante ao spy do Team Fortless, se for vai dar neurose no pessoal atirando pra todo lado
 
Já soltaram a personagem nova ? Pelo video pareceu semelhante ao spy do Team Fortless, se for vai dar neurose no pessoal atirando pra todo lado
Lançou ontem. A Sombra..
Bom, parece que o problema na NET voltou, alguém pode confirmar ? Ontem eu estava com o ping na média de 25-45 hoje já voltou pra casa dos 130.
 
Lançou ontem. A Sombra..
Bom, parece que o problema na NET voltou, alguém pode confirmar ? Ontem eu estava com o ping na média de 25-45 hoje já voltou pra casa dos 130.
Achei que era pelo fim de semana na faixa que sobrecarregou os servers, o meu caiu pra isso tb, as vezes pra 200.

Abri hoje, o menu principal ficou horroroso e mexeram das habiliades de uma pá de heróis. Também não dá mais pra selecionar heróis repetidos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo