• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Hanzo sem skill pq?
Quando o player não sabe jogar de hanzo, ele é ameba
Quando sabe, faz uma boa diferença
Junkrat nunca é ameba, mas eu gosto dele e do nível que ele está
Symmetra concordo kkk
Hanzo é sem skill porque não precisa de mira correta. A hitbox dele é grande demais.

Um exemplo prático:


E outro que acho bastante interessante:

Nesse vídeo, o jogador está no modo 1vs1 com Hanzo e ocorre uma colisão entre as flechas durante o confronto.


Prestanto atenção, percebe-se que as flechas estavam consideravelmente longe uma da outra e ainda assim, ocorreu colisão.

Aqui as screenshots que tirei marcando as flechas e a colisão:
8VJoVnS.jpg


TCrxDXH.jpg


XSzzw5a.jpg

Sobre Junkrat:

Junkrat nunca é ameba justamente por não precisar de skill nenhuma. Além de ser sem skill, tem dano alto demais.

Como se isso não bastasse, mata até quando morre.

Personagem que não exige skill + dano alto demais = Não está correto.
 
Hanzo é sem skill porque não precisa de mira correta. A hitbox dele é grande demais.

Um exemplo prático:


E outro que acho bastante interessante:

Nesse vídeo, o jogador está no modo 1vs1 com Hanzo e ocorre uma colisão entre as flechas durante o confronto.


Prestanto atenção, percebe-se que as flechas estavam consideravelmente longe uma da outra e ainda assim, ocorreu colisão.

Aqui as screenshots que tirei marcando as flechas e a colisão:
8VJoVnS.jpg


TCrxDXH.jpg


XSzzw5a.jpg

Sobre Junkrat:

Junkrat nunca é ameba justamente por não precisar de skill nenhuma. Além de ser sem skill, tem dano alto demais.

Como se isso não bastasse, mata até quando morre.

Personagem que não exige skill + dano alto demais = Não está correto.

Mas não vejo errado a hitbox dele ser alta, pois o fire rate dele é baixo e a velocidade da flecha tbm
Além do mais, msm com tal hitbox, dificilmente se perde num x1 contra um hanzo em curta distância

Já o junk é relativamente fácil de jogar, mas também é fácil de ser combatido no x1
Se nerfar o dano da granada, que se não me engano é 50, ele vai ser inútil até pra derrubar torreta do torb
Para mim a única coisa que tinha que nerfar nele é a passiva, aquelas granadas que matam qqlr um que está completamente em cima é sacanagem
 
Se o Junk fosse uma cópia mais fiel do demoman do TF2, eu acho que ele seria mais divertido para quem sabe jogar e muito mais difícil para quem não
No caso a granada ia dar um dano menor, e a secundária, que seriam stick bombs, teriam um dano um pouco maior que as granadas atuais
 
Blizzard tentando me recompensar? 2 lendárias do evento em sequencia. :magico:

E2Q4vP5.jpg


9CTZnqR.jpg
Peguei justamente essas duas. :mao:

E enquanto isso o Trio Sem Skill (Junkrat - Symmetra - Hanzo) continuam da mesma forma.

Parabéns Blizzard, por sempre buscar o equilíbrio em seus jogos mas nunca fazer por onde.
Fala mal do meu Junkrat não :velho: melhor hero :safadao: nego passa mal levando bomba na cara. :deal:

Vou postar umas jogadas com o Junkao da massa. :umad:

O problema real dela é o dano. Não acho que deveriam voltar atrás com o alcance do raio (exceto o alcance ser de 10m quando a carga está a 100%).

O dano dela é alto pra compensar a mobilidade dela que é horrível. Mas na situação atual, ela está overpower. Com um dano desse e o alcance do raio de 7m (10m se estiver com 100% da carga) ela bate de frente até com tank.

De qualquer forma, a regra para derrotá-la continua a mesma: Bater de frente. Não recuar.
Symmetra só deita contra time ruim, nego quer pegar ela com dps ai não dá mesmo, Winston ou Mei e gg Symmetra. :true:
 
Mas não vejo errado a hitbox dele ser alta, pois o fire rate dele é baixo e a velocidade da flecha tbm
Além do mais, msm com tal hitbox, dificilmente se perde num x1 contra um hanzo em curta distância

Já o junk é relativamente fácil de jogar, mas também é fácil de ser combatido no x1
Se nerfar o dano da granada, que se não me engano é 50, ele vai ser inútil até pra derrubar torreta do torb
Para mim a única coisa que tinha que nerfar nele é a passiva, aquelas granadas que matam qqlr um que está completamente em cima é sacanagem
 
Se o Junk fosse uma cópia mais fiel do demoman do TF2, eu acho que ele seria mais divertido para quem sabe jogar e muito mais difícil para quem não
No caso a granada ia dar um dano menor, e a secundária, que seriam stick bombs, teriam um dano um pouco maior que as granadas atuais
Você não acha errado Hanzo mirar no seu ombro e te acertar na cabeça?
Ou mirar 1/3 do próprio corpo fora do alvo e acertar?

É justamente aí que deveriam ocorrer as mudanças.

Hanzo deveria ter maior mobilidade. Combate de perto ele é um alvo morto. Deveria poder subir mais ou com maior velocidade nas paredes.
Não deveria ficar mais lento quando estiver com a flecha pronta para disparo, e a flecha ter maior velocidade. Além de aumentar a cadência.
Consequentemente, ter o dano das flechas reduzido e o dano das flechas dispersoras também.

Junkrat é fácil de ser combatido no x1 assim como qualquer outro herói (levando em consideração as particularidades).

O dano direto é de 120. Dano de splash é 80 (caindo até 40 de acordo com a distância).
Um tiro e uma mina acaba o jogo.

As bombinhas que dropam quando ele morre é esculhambação.

Fala mal do meu Junkrat não :velho: melhor hero :safadao: nego passa mal levando bomba na cara. :deal:

Vou postar umas jogadas com o Junkao da massa. :umad:


Symmetra só deita contra time ruim, nego quer pegar ela com dps ai não dá mesmo, Winston ou Mei e gg Symmetra. :true:
Mas não tô falando mal, to falando a verdade :melior3:

Pra dar pau na Symmetra é justamente não recuar, bater de frente com ela.
Mas se tu erra um tiro... Aí o jogo vira, não é mesmo?

Se ela tiver com o tiro carregado nem tem o que fazer.
1 segundo e 10m de distância.
 
Você não acha errado Hanzo mirar no seu ombro e te acertar na cabeça?
Ou mirar 1/3 do próprio corpo fora do alvo e acertar?

É justamente aí que deveriam ocorrer as mudanças.

Hanzo deveria ter maior mobilidade. Combate de perto ele é um alvo morto. Deveria poder subir mais ou com maior velocidade nas paredes.
Não deveria ficar mais lento quando estiver com a flecha pronta para disparo, e a flecha ter maior velocidade. Além de aumentar a cadência.
Consequentemente, ter o dano das flechas reduzido e o dano das flechas dispersoras também.

Junkrat é fácil de ser combatido no x1 assim como qualquer outro herói (levando em consideração as particularidades).

O dano direto é de 120. Dano de splash é 80 (caindo até 40 de acordo com a distância).
Um tiro e uma mina acaba o jogo.

As bombinhas que dropam quando ele morre é esculhambação.


Mas não tô falando mal, to falando a verdade :melior3:

Pra dar pau na Symmetra é justamente não recuar, bater de frente com ela.
Mas se tu erra um tiro... Aí o jogo vira, não é mesmo?

Se ela tiver com o tiro carregado nem tem o que fazer.
1 segundo e 10m de distância.
Não acho pois são poucos que acertam :haha:
Se aumentasse a mobilidade dele e a velocidade das flechas/fire rate, realmente, teria que nerfar o tiro para o hitbox da widow
Andar enquanto mirando n pode msm, n é natural :D
Já o junk, se nerfar ele vai ficar ruim, e isso não é saudável
O dano da mina é 120. Ela é muito mais útil para escape do que para kill
 
Não acho pois são poucos que acertam :haha:
Se aumentasse a mobilidade dele e a velocidade das flechas/fire rate, realmente, teria que nerfar o tiro para o hitbox da widow
Andar enquanto mirando n pode msm, n é natural :D
Já o junk, se nerfar ele vai ficar ruim, e isso não é saudável
O dano da mina é 120. Ela é muito mais útil para escape do que para kill
HEHEHEHEHE
Não é preciso mirar corretamente, mas ficar spamando flecha não dá certo mesmo :sefu:

O que eu disse sobre andar é ele não ter penalidade de movimento quando estiver com a flecha pronta pra disparo. Atualmente, quando tu carrega o tiro, Hanzo se move mais lentamente. Eu removeria isso, deixaria ele com velocidade normal.

O que não é saudável é a quantidade de dano que Junkrat dá sem precisar de skill. Nem mirar precisa. Canso de ver Junkrat em local seguro e longe spamando bomba e matando gente.

A mina é bem útil para escapar, mas também é bastante útil para matar. Como o exemplo que dei: Tiro direto + mina = GG.

Tiro direto + mina = 240 de dano
Tiro de splash + mina = 200 de dano
Armadilha + mina = 200 de dano
Armadilha + tiro direto = 200 de dano

Isso sem entrar na questão dos tanks.

Eu gosto de jogar com Junk, mas reconheço que o herói está completamente quebrado e desbalanceado desde o início.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, é muita coisa que precisa ser alterada mas a Blizzard não tem uma história muito boa em balancear e equilibrar seus jogos.

O que deveria ser feito era pegar TODOS os heróis e fazer um balance completo.

Mas como eu já disse aqui, Blizzard é perna aberta e atende somente a choro. E , além do choro, o método de equilíbrio também tem relação completa com "se tem muito pick vamos nerfar, se tem pouco pick vamos buffar".

Quer melhor exemplo do que D.Va?
 
HEHEHEHEHE
Não é preciso mirar corretamente, mas ficar spamando flecha não dá certo mesmo :sefu:

O que eu disse sobre andar é ele não ter penalidade de movimento quando estiver com a flecha pronta pra disparo. Atualmente, quando tu carrega o tiro, Hanzo se move mais lentamente. Eu removeria isso, deixaria ele com velocidade normal.

O que não é saudável é a quantidade de dano que Junkrat dá sem precisar de skill. Nem mirar precisa. Canso de ver Junkrat em local seguro e longe spamando bomba e matando gente.

A mina é bem útil para escapar, mas também é bastante útil para matar. Como o exemplo que dei: Tiro direto + mina = GG.

Tiro direto + mina = 240 de dano
Tiro de splash + mina = 200 de dano
Armadilha + mina = 200 de dano
Armadilha + tiro direto = 200 de dano

Isso sem entrar na questão dos tanks.

Eu gosto de jogar com Junk, mas reconheço que o herói está completamente quebrado e desbalanceado desde o início.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, é muita coisa que precisa ser alterada mas a Blizzard não tem uma história muito boa em balancear e equilibrar seus jogos.

O que deveria ser feito era pegar TODOS os heróis e fazer um balance completo.

Mas como eu já disse aqui, Blizzard é perna aberta e atende somente a choro. E , além do choro, o método de equilíbrio também tem relação completa com "se tem muito pick vamos nerfar, se tem pouco pick vamos buffar".

Quer melhor exemplo do que D.Va?
Eu entendo tua crítica pela falta de skill necessária para jogar bem com ele, mas é a natureza do Junk, saca
Para mim mantém como está (ou add stick bomb pra ele virar meu principal :megusta:)
O Nerf da D.VA foi bem válido kkk, era muito op
Eu acho que agora ela tá balanceada, todos conseguem encarar ela no x1 e as habilidades dela continuam deixando ela útil
 
Nem jogo de TRACER,mas ganhei animação de destaque ai fui inaugurar ela. :haha:
 
Quero fechar um time, quem estiver afim me add ae

Sou level 60

Steam: Faith' 2
BattleNET: Faith#11972

Para call costumo utilizar o Discord: evandro.gomes#4711

Alem disso ainda tenho outros jogos como:
Rocket League
Ark
CS GO
Entre varios outros

Estou jogando com um amigo meu ele é level 90

Estamos em busca de fechar um time para jogar coop
Quem estiver afim, por favor me add, me chama ai, vamos treinar e jogar juntos :D

Abracos galera
 
Como eu tinha prometido. :deal:



Vai apagar a luz em outro lugar. :morre::sefu:


Para mim a única coisa que tinha que nerfar nele é a passiva, aquelas granadas que matam qqlr um que está completamente em cima é sacanagem
Pure skill. :haha3:

:umad:





:haters:
 
Eu entendo tua crítica pela falta de skill necessária para jogar bem com ele, mas é a natureza do Junk, saca
Para mim mantém como está (ou add stick bomb pra ele virar meu principal :megusta:)
O Nerf da D.VA foi bem válido kkk, era muito op
Eu acho que agora ela tá balanceada, todos conseguem encarar ela no x1 e as habilidades dela continuam deixando ela útil
Sim, sim... Caos e destruição.

Então, mas o motivo da suruba com a D.Va foi:
-Estava sendo pouco pickada = Buff
-Estava sendo muito pickada = Nerf
-Iria começar a ser pouco pickada = Buff de leve
Blizzard e balanceamento :fanboys:

Como eu tinha prometido. :deal:



Vai apagar a luz em outro lugar. :morre::sefu:



Pure skill. :haha3:

:umad:





:haters:

O melhor foi o headshot no Hanzo e o "Pure Skill pt. 2".

:bwahaha:
 
Estou numa corrida contra o tempo.

Não consigo mais que 1 hora por dia para jogar e queria conseguir 3000 para comprar uma das skins lendárias.

Já tinha me conformado que não daria tempo, quando abri uma caixa ontem e veio um item lendário. Na verdade era grana lendária, 500 no bolso.

Agora estou com 2100... dá pra chegar, corre filho!
 
Rapaz, estou empacado nos 2700 pontos. Toda vez que chego aqui, perco e ganho, perco e ganho e não saio do lugar:nooo:

Ontem quando achei que ia bater nos 2800 peguei um time de amebas, com uma comp horrível. Não consegui jogar nada e ainda fiquei com 3 ouros. O cara veio reclamar que eu estava de soldado e não matava a Pharah. Como vou matar a Pharah se toda vez que olho pra cima tem um monte de DPS do outro lado me mandando bala...

Nego é sem noção às vezes...

Enfim, minha jornada ao diamante continua...
 
Comprei o jogo e to jogando e curtindo demais.
O PC da minha esposa arregou dessa vez, a GTS 250 plaquinha guerreira não tem suporte ao DX11, mandei vir um SSD120GB e uma RX 460 4GB pro PC dela, ela ficou bem desanimada quando viu que não ia rodar.
Fazer uma surpresa nesse FDS(se chegar as peças) pra ela, vamos ver kkk
 
Rapaz, estou empacado nos 2700 pontos. Toda vez que chego aqui, perco e ganho, perco e ganho e não saio do lugar:nooo:

Ontem quando achei que ia bater nos 2800 peguei um time de amebas, com uma comp horrível. Não consegui jogar nada e ainda fiquei com 3 ouros. O cara veio reclamar que eu estava de soldado e não matava a Pharah. Como vou matar a Pharah se toda vez que olho pra cima tem um monte de DPS do outro lado me mandando bala...

Nego é sem noção às vezes...

Enfim, minha jornada ao diamante continua...
Nego sabe reclamar que é uma beleza, mas dar cobertura pro Soldado 76 matar a Pharah ninguém sabe. Passo pelo mesmo com muita frequência.

Ah, só pra deixar claro: Entre os counters da Pharah, Soldado 76 é o pior deles. É obrigação de todo o time (desde que esteja dentro dos limites) tentar matá-la.
 
LI99p5b.jpg


Nessa partida o pau moeu!!! Sai suado kkkk!
 
Simplesmente cansei de Overwatch, não sei porque mas não sinto mais nenhuma vontade de jogar, não sei se quero novos mapas ou se cansei do jogo mesmo. :feelbad:
 
Comprei ontem naquele esquema de Taiwan, por 65 reais. Joguei 10 minutos e pedi refund... não me agradou nem um pouco. #dessepssionado
 
ta dando nao... to a míseros 50 pontos de subir o rank e simplesmente nao consigo... só cai sala com boludo... o resultado é um monte de acéfalo que parece estar brincando de CS e xingando no chat o tempo todo... Dai qdo vou pros outros modos de jogo eles ficam mais retardados ainda, a ponto de eu conseguir fazer isso com qualquer heroi que escolha... Tem como bloquear de cair nessa regiao de boludo nao? VPN, sei lá?

zeny
r1igq9.jpg


soldado
jgnwhx.jpg



torb
fvjjn5.jpg

 
nao da mesmo. faltando 10 míseros pontos desci de novo... eu so desejaria ter poder de dar cancer na cara desses seres humanos... na boa
 
Comprei ontem naquele esquema de Taiwan, por 65 reais. Joguei 10 minutos e pedi refund... não me agradou nem um pouco. #dessepssionado
HEhe eu com 10 minutos nem tinha entendido o jogo direito... você deveria ter dado uma chance, a curva de aprendizado é grande. Estou no level 68 (jogo pouco por falta de tempo) mas ainda tenho muito que aprender.
 
Comprei ontem naquele esquema de Taiwan, por 65 reais. Joguei 10 minutos e pedi refund... não me agradou nem um pouco. #dessepssionado

Na época que foi o fim de semana grátis o jogo não me agradou muito também não.. Mas mesmo assim resolvi comprar, e estou curtindo até, tirando só o fato de as vezes cair com uns caras level 100, de resto está sendo bem divertido, é muita coisa para se aprender..
 
ta dando nao... to a míseros 50 pontos de subir o rank e simplesmente nao consigo... só cai sala com boludo... o resultado é um monte de acéfalo que parece estar brincando de CS e xingando no chat o tempo todo... Dai qdo vou pros outros modos de jogo eles ficam mais retardados ainda, a ponto de eu conseguir fazer isso com qualquer heroi que escolha... Tem como bloquear de cair nessa regiao de boludo nao? VPN, sei lá?

zeny
r1igq9.jpg


soldado
jgnwhx.jpg



torb
fvjjn5.jpg

 
nao da mesmo. faltando 10 míseros pontos desci de novo... eu so desejaria ter poder de dar cancer na cara desses seres humanos... na boa
É incrível como passa raiva com eles né? kkkk
Vejo muito eles de manhã
Acho que o jogo te manda pra eles quando n acha partida só de br
 
É incrível como passa raiva com eles né? kkkk
Vejo muito eles de manhã
Acho que o jogo te manda pra eles quando n acha partida só de br

ta sem condicoes. to desde ontem de noite tentando subir os 50 pontos, acabei de conseguir neste exato momento... depois de muito rebaixamento e estresse, to platina... pessoal n faz coisas básicas como nao escolher herois errados ou counterar phara... muita raiva... mas sou teimoso e vou ver se pego diamante ainda nesta sessao. logico que com pt formada. indo dormir!
 
Joguei mais um pouco e cheguei 2.200 de grana. A meta é chegar a 3000 antes do fim do evento.

Estou na dúvida se gasto com a skin da Dva que é o meu main no competitivo.

Será que eles vão fazer evento de carnaval? Dia 28 de fevereiro é depois do período do evento. Se tiver eu guardo o dinheiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo