[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Conforme vai jogando, vai aprendendo a conteurar a Briguita, eu também jogo bastante de Moira (na real só jogo de Moira, Mercy e Pharah), e é estranho porque ela ganha x1 de praticamente qualquer champ, mas contra a Briguita é simplesmente impossível. Até acostumar a "nem tentar ir pra cima", ou ficar uns 10 metros dela pra ultar demorou, mas hoje em dia as Briguitinha já tão passando mal, e se vejo que tem como trocar pra Pharah, é só fuguete na traseira xd
 
Conforme vai jogando, vai aprendendo a conteurar a Briguita, eu também jogo bastante de Moira (na real só jogo de Moira, Mercy e Pharah), e é estranho porque ela ganha x1 de praticamente qualquer champ, mas contra a Briguita é simplesmente impossível. Até acostumar a "nem tentar ir pra cima", ou ficar uns 10 metros dela pra ultar demorou, mas hoje em dia as Briguitinha já tão passando mal, e se vejo que tem como trocar pra Pharah, é só fuguete na traseira xd
Esse jogo é de estratégia, contra phara ela não faz nem cosquinha, só que a galera não troca nem fuden....
 
MhjFY1A.png


:mr::lindo::lindo:

E o povo falando que ia ser um "nerf"... kkkk

Mas ta osso se acostumar com a velocidade da flecha, 300h jogando com ela mais lenta, fica difícil se acostumar... principalmente em alvos distantes :okay:

cara que site é esse ai?
 
Mais de um ano sem jogar, vou fazer MD10 em uma conta zuada level 65, faço 3-7.
Master com 3660 lol
 
Pra quem ainda tá jogando regularmente, estão achando o jogo meio morto? tipo, o pessoal criador de conteúdo sobre o jogo já estão debandando, já saíram o patriota, ogro, o pokis praticamente esta abandonando e não sei do coruja. Eu ainda não desinstalei OW, parei de jogar em janeiro e atualmente só jogo bem casualmente, tipo 2 ou 3 pts num mês.
 
 
Baixei o jogo esses dias pela primeira vez no meu PC, fui testar hoje e deu esse erro: (0xE0010160)
Alguém ja viu algo parecido ou sabe como resolver ? O jogo nem chega a abrir.
 
Baixei o jogo esses dias pela primeira vez no meu PC, fui testar hoje e deu esse erro: (0xE0010160)
Alguém ja viu algo parecido ou sabe como resolver ? O jogo nem chega a abrir.

Tem a opção de reparar pelo Battle.net, opções ou propriedades se não me engano.
É como uma verificação do Origin ou Steam.
Tente atualizar os drivers de video da sua VGA.
 
Alguém tem algum gerador de conteúdo de Overwatch no Brasil pra recomendar? O pessoal que eu seguia tudo quitou do jogo, agora fiquei sem ninguém pra acompanhar as novidades! Se alguém tiver da ideia ai!
 
Pra quem ainda tá jogando regularmente, estão achando o jogo meio morto? tipo, o pessoal criador de conteúdo sobre o jogo já estão debandando, já saíram o patriota, ogro, o pokis praticamente esta abandonando e não sei do coruja. Eu ainda não desinstalei OW, parei de jogar em janeiro e atualmente só jogo bem casualmente, tipo 2 ou 3 pts num mês.

Alguém tem algum gerador de conteúdo de Overwatch no Brasil pra recomendar? O pessoal que eu seguia tudo quitou do jogo, agora fiquei sem ninguém pra acompanhar as novidades! Se alguém tiver da ideia ai!

Não acompanho nenhum, só conheço alguns e assisto avulso de vez em quando e vi vocês falando isso e fui dar uma olhada e o Pokis ainda ta cheio de vídeo recente lá :apelo: esse de vez em quando aparece nos recomendados. https://www.youtube.com/user/renanmorettooo/videos
 
no Yt ele ainda não falou, mas nas lives da twitch já disse varias vezes que quer parar. e pode ver que a unica coisa que ele posta no yt é a serie do bronze ao mestre.
 
no Yt ele ainda não falou, mas nas lives da twitch já disse varias vezes que quer parar. e pode ver que a unica coisa que ele posta no yt é a serie do bronze ao mestre.
Eu sei que o Pokis parou de "tryhardar" e eu concordo, se pro jogador normal já é estressante buscar rank imagina pra esses conhecidos que além dos problemas da ranked ainda tem os carinhas que ficam pescando eles só pra foder :impossibru: mas ele continua postando vídeo direto, inclusive live na twich, só não sei o que joga lá porque nunca acompanhei por lá.
 
Última edição:
Time tava precisando de um dps , peguei o reaper e deu bom , antigamente bem no inicio só ia de soldado como "dps de emergencia" mas o reaper se souber fazer um bom trabalho faz um estrago legal.
So pra descontrair mesmo , meu foco é a Moira e Zenny as vezes...

 
Ah cara, OW não é o tipo de jogo que sobrevive muuuuito tempo
2 anos e tá firme... O que não durou muito tempo foi Battlefront 2 que lançou em Novembro de 2017 e os servers já estão vazios .-.
 
A gente, a gente perde, mas a gente dá muita risada :safadao: @WINTERMUTE



 
Ah cara, OW não é o tipo de jogo que sobrevive muuuuito tempo

Tá ligado que o estilo de OW é ser competitivo né? lol, dota, cs, rainbow six estão aí firmes e fortes a muito mais tempo que OW, se a galera tá abandonando não é culpa do tempo e sim da Blizzard.

Joguei OW no lançamento por cerca de 1 mês e terminei abandonando.
Ontem voltei a jogar, até que me diverti nas casuais. Depois tento jogar uma ranqueada pra ver como tá.
 
Defina muito tempo.

Tá ligado que o estilo de OW é ser competitivo né? lol, dota, cs, rainbow six estão aí firmes e fortes a muito mais tempo que OW, se a galera tá abandonando não é culpa do tempo e sim da Blizzard.

Joguei OW no lançamento por cerca de 1 mês e terminei abandonando.
Ontem voltei a jogar, até que me diverti nas casuais. Depois tento jogar uma ranqueada pra ver como tá.

3 anos no máximo. OW vai ser igual o HOTS. Começa com uma ideia interessante, mas o tipo de jogo que dura, é o jogo simples, que os mapas ou mecânicas não mudam muito. Esses mais elaboradinhos não rolam.
 
https://playoverwatch.com/pt-br/blog/21758132

Dá pra ganhar umas besteirinhas ai sprays etc, se linkar o twitch com a conta bnet e assistir por certo tempo esses streamers, recompensa máxima são 6 horas acumuladas, deixei aberto aqui em outra aba :haha: bom que já tem link e horário certinho. :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo