Overzin na 8600GT??

pHysic X

Banido
Banido
Ai pessoal um overzin na 8600GT, de 540/700 para 670/800 é perigoso com o cooler padrao? tava querendo fazer esse OC... posso?
 
ta certo esses valores ?,nao recomendo a ninguem fazer over com coolers padrões de fabrica existe soluções para tal que é comprar coolers especificamente para essa finalidade,zalman,evercool,thermaltake e etc.
 
velhinho eu tenho uma vga igaul a sua e deixo ela a 750/1900...

Porém ela esta com um coller da extrean de aluminio que com esse over depois de 1 hora de jogo ela fica a 59ºC , ja com o coller original ela chegava em menos de meia hora de jogo a 79º C ......... então c vc realmente que deixar ela com over troca esse coller e coleoque dissipadores nas memorias .
 
Uso 600mhz e 800mhz

Uso 600mhz e 800mhz Com essas frequencias , uso sem problemas, todos os dias.. mais q isso é muito agressivo!
 
velhinho eu tenho uma vga igaul a sua e deixo ela a 750/1900...

A sua pela sua assinatura é a XXX né?? A dele é a normal 540/1400. A minha tbm é a normal e fica em 700/1700. Ainda vou tentar aummentar mais um pouco, mas por hora esta bom.

A sua deve aguentar mais over que a nossas.
 
Recomendo trocar de cooler, eu uso 700@2000MHz na minha Fatal1ty, com tudo original, só que meu gabinete tem um **** cooler na lateral, e fica bem em cima da VGA.....(Clone Action Game)....! vlw
 
É ta certo entao, tem que passar pasta termica nas memorias e no core? o_O

Só no core. Nas memorias vc ja vai aplicar o adesivo termico que ja esta aplicado nos dissipadores para as memorias. É é so no core mesmo, aonde depois que vc remover a pasta antiga, vera que esta escrito nvidia. Não aprlique nos contatos que fica em volta dos core. E é so nao apertar muito o dissipador tbm que fica otimo, Assim que vc sentir que escostou o dissipador no core, aperte so um pouco os parafusos.
 
@ Todos
Obrigado pessoal, dúvida completamente esclarecida semana que vem vou no shopping de informatica, pegar um HD e este cooler...
 
Tem 499 milhões de tópicos tratando desse assunto.

Vir aqui e postar que existem 499 milhões de tópicos tratando do referido assunto não é suficiente se não mostrar tais tópicos.

Vou insistir uma última vez: pare de floodar o fórum, por favor.

Tente postar algo útil, só pra variar um pouquinho.
 
Vir aqui e postar que existem 499 milhões de tópicos tratando do referido assunto não é suficiente se não mostrar tais tópicos.

Vou insistir uma última vez: pare de floodar o fórum, por favor.

Tente postar algo útil, só pra variar um pouquinho.

Tem algo útil postado pra todo lado. Eu não tenho que mostrar nada, a busca está aí para isso. Abraço amigo.
 
Tem algo útil postado pra todo lado. Eu não tenho que mostrar nada, a busca está aí para isso. Abraço amigo.

Ta cara precisa me crucificar por causa disso?
Aqui eu pude esclarecer minhas duvidas rapidamente, todas elas logo.

@ Moderadores

Algum moderador pode fechar o tópico? Se não nosso amiguinho Geralt vai fica falando ai.
 
Ta cara precisa me crucificar por causa disso?
Aqui eu pude esclarecer minhas duvidas rapidamente, todas elas logo.

@ Moderadores

Algum moderador pode fechar o tópico? Se não nosso amiguinho Geralt vai fica falando ai.

Se liga que o papo nem foi contigo. Não estou aqui para crucificar ninguém. Já que a moderação não funciona eu vou te ajudar te dando o link da procura.

http://www.adrenaline.com.br/forum/search.php
 
O mané se liga como vc fala aqui no forum!!!!


VC é um pé no saco aqui!!!!


Vai dá!!!!!:yes::yes:

Calma ai amigão.


:huh::huh::huh::huh:



Voltando ao tópico!

Eu não recomento fazer over tão agressivo como fez!
 
Se os usuarios tiverem duvidas e sempre bom esclarece-las

pois o forum nao e composto so de quem sabe
e sim de quem quer aprender

pode ter 499 milhoes de topicos sobre isso

mais ele tem direito de postar sim um topico com suas duvidas

so nao pode 2 pq ai e flood!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo