• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ÓVOS DE PÁSCOA] Windows, Softwares, Google. Vamos compartilhar!

OGAIHT

know-it-all Member
Registrado
Easter Eggs (Óvos de Páscoa), são deixas de programadores em seus softwares, às vezes como forma de manifesto, outras vezes como mistério, ou, até mesmo, como algo subliminar.

Então vamos Compartilhar aqui Galera.

Eu vou iniciar a série com três simples.

1º) Abra o Notepad, digite ".LOG" sem as aspas e dê enter para ir à próxima linha. Vá em salvar como, coloque um nome e dê OK.
Feche o notepad, agora abra o arquivo e veja o que aparece.:yucky:


2º) Essa é apenas para quem tem o Windows VISTA.
Abra o prompt de comando e digite:
ribbons.scr /p65552 e dê enter.

se quiserem, podem ir digitando outros como:

aurora.scr /p65552

bubbles.scr /p65552



E você terá a animação do Screensaver no desktop. :eek:


3º) Abra o Firefox e barra de endereços digite: "about:mozilla" sem as aspas.

ps: É uma piadinha pra cima do I.E.


Vamos lá galera, postem os seus!!



Abraço!!
 
Eu sabia um do google earth \=
Mas esqueci que tecla tem qeu aperta

So sei qeu ele virava um simulador de avião o_O
 
1º) Abra o Notepad, digite ".LOG" sem as aspas e dê enter para ir à próxima linha. Vá em salvar como, coloque um nome e dê OK.
Feche o notepad, agora abra o arquivo e veja o que aparece.:yucky:

Aparece data e hora :boring:
 
eu tenho uma do google images... das figuras rodando, é antigo todo mundo deve saber.

vou procurar aki, se eu encontrar, posto depois...

Ah, eu uso a 3ª dica (about:mozilla) no IE, na página inicial.
 
o único Easter Eggs q eu vi aki no tópico foi o do firefox, o resto são ações normais o0
 
Digite no Word: “=rand(200,99)” sem aspa em seguida pressione enter no final do texto.

---------------------------------------------

Digite no Notepad: “Bush hid the facts” (Tradução:Bush esconde os fatos) , sem aspas, salve o arquivo contendo a frase com qualquer nome da sua escolha, agora reabra o arquivo, você verá que a frase sumiu.

---------------------------------------------

Tente criar uma pasta no Xp com o nome: “aux” ou “con”, sem aspas

---------------------------------------------

Abra o Windows Explorer, cole isso “C:\Windows\system32\oobe\images\title.wma” ( preciso dizer de novo que é sem aspas?)


---------------------------------------------

Sua memória RAM perde para 2 teclas… NÃO FAZER ISSO: Se segurar Windows+E por 30 segundos ou mais, receio que vai precisar reiniciar…


---------------------------------------------

Versoes antigas do Google Earth funcionam, segure CTRL + ALT + A por um tempo que o Google Earth vira um Jogo de Simulador de Vôo.


---------------------------------------------

Abra o Google, Digite: Google Mirror. aperte o Botao Estou com Sorte, e tudo o que você pesquisar virá ao contrario (ex.: Se pesquisar pobreza aparece riqueza)


---------------------------------------------

Abra o Word (ainda eh o do Office) digite: Q33 NY (O Nome do avião que bateu em uma das torres gemeas do atentado de 11 de setembro) aumente a fonte para 72, escolha a fonte Wingdings… Estranho Nao?


---------------------------------------------

Abra o Microsoft Sam (Encontrado no Painel de Controle no sistema de “Fala”) e digite “soy”
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo