• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ozc Reaper ou Corsair Dominator?

metroidao

know-it-all Member
Registrado
Iria na OCZ Reaper por ser melhor em questão de overclock.



Abraços,
Rodolfo
 
Nenhuma das 2.. memória faz pouca diferença.


Pegue uma mais barata.. tipo gskill Pi black.. ou pode ser kingston value mesmo.:yes:
 
ou pode ser kingston value mesmo.:yes:

Ignore.


Cara... Corsair Dominator é uma memória espetacular, porém, ela tem problemas de compatibilidade com muitas placas-mãe. Mas quando funciona é só o ouro.

OCZ Reaper com Micron D9 é uma ótima também.
 
Já vi muitos reviews falando que as Domitador são as melhores para over.
Ultimamente aqui no Adrena o pessoal esta falando muito bem das Gskill Pi.

Ou seja, entre as duas qua você citou, ficaria com as Dominator (possuo um kit de 4Gb), mas daria uma olhada no preço das Gskill Pi
 
Ignore.


Cara... Corsair Dominator é uma memória espetacular, porém, ela tem problemas de compatibilidade com muitas placas-mãe. Mas quando funciona é só o ouro.

OCZ Reaper com Micron D9 é uma ótima também.

Eu já tive tudo que é tipo de memória ram que vc pensa.. e cheguei a seguinte conclusão:

A diferença de perfomance é MUITO PEQUENA, MUITO MESMO..portanto não compraria mais memória cara(alta perfomance como dizem).. pois uma bem mais barata tem um desempenho MUITO semelhante.
 
Tenho as Dominators e não tenho nada a reclamar.
Como as duas são o mesmo preço, eu iria de Corsair Dominator por causa do Cooler dela, que pode valorizar a venda mais tarde.
 
iria nas Dominators ja tive e pra over sao um SONHO que vc nem imagina.Ainda mais essas com o air...as que eu tinha nao vinham com esse air se viesse seria mto melhor o OC
 
Se for o kit com airflow que você vai pegar, com certeza vá de dominator.

Eu por acaso também sou possuidor de um kit com airflow ( 2x2gb )
E esse airflow é muito bom mesmo, deixa as memórias bem fresquinhas. E elas também são muito boas pra over.
Já consegui colocar elas em 1120mhz max @ 2.1.
Mas mesmo assim, só não passa disso por que não quero estressar a memória e nem fritar porra nenhuma aqui dentro.
Mas já vi pessoal falando que elas chegam a 1200 a 2.3 se não me falha a memória
 
cara tenho esse Kit Dominator e posso afirmar são otimas com o Coller fica melhor ainda, recomendo elas ;)
 
eu escolheria a OCz Reaper...
Abraços
 
Corsair Dominator!!!
 
hééé.... as opiniões estão bastante divididas, vo continua observando o topico até decidir.
 
Fera, você está pondo na "mesa" os dois melhores modelos DDR2 e, acredite, ambas tem tão pouca diferença que o que muda mesmo entre elas é só a estética, pois ambas são lindíssimas também.

Eu ia comprar a Dominator, mas daí eu notei que a OCZ Reaper combina mais com meu PC, e não me arrependo nem um pouco.

Pega qualquer uma das duas que você será feliz com certeza.
 
Já bootei com 1175Mhz, e já usei diaramente a 1133Mhz, e eu recomendo as memórias.

Quanto ao Airflow, sinceramente, possuindo um, a utilidade dele acho só válida quando a refrigeração do gabinete não é grande coisa, meu caso é um CM 690 com fan soprando e tirando de tudo quanto é direção, acaba não tendo tanta utilidade.

O bom do Airflow é que faz pouquíssimo barulho, e de quebra para cortar barulho aqui, uso ele num header de 5V que tem na mobo :lol::lol::lol:

As Dominators realmente são muito incompatíveis até entre si, mas depois que a funciona, é sucesso :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo