• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

P/ LetalMaN ou Entendidos (Borracha)

qto será q o cara vai pagar +/- por um pedaço de acrilico de 26x32 cm... ? e onde encontrar?
 
Originally posted by Marcelo
qto será q o cara vai pagar +/- por um pedaço de acrilico de 26x32 cm... ? e onde encontrar?

33cmx33cm (se eu nao me engano é esse o tamanho que peguei)
saiu por R$20 , na Acril em campinas(acho que é la), é perto do MC Donalds, numa daquelas ruas que entra :)

eeeeee, achei o end e o telefone pega ai
Telefone: 48 241 1499
Empresa: Acril Industria Com Acrilicos Ltda
End: Av Cruz E Souza 359, Campinas, SAO JOSE

La os cara fazem tudo que vc imagina com acrilico :)
 
Para tirar as duvidas sobre borrachas ai vai um desenho (muito mal feito por sinal hehehe)
Como vcs podem ver existem 3 tipos, eu particularmente prefiro a U, a H é chatinha de colocar hehehe :), e a U me da mais segurança quando a fixação do acrilico
Em floripa vc pode acha-las na casa dos Parabrisas ou na Casa das borrachas, ambas em Barreiros :)
 

Attachments

  • borrachas.gif
    borrachas.gif
    10.5 KB · Visitas: 106
Se for usar a em "H", vc tem que comprar tbm o "macarrão" pra dar uma fixada legal. ;)
 
Manin na boa, nao fiz nenhum mod case ainda... mais cortar o acrilico do tamanha certo pra colocar na janela usando a borracha H deve ser mó cancera.... usa a U mesmo... e parafusa... que tu vai ter menos risco de perder tua placa de acrilico pq cortou errado.
 
borracha

tipo o meu tah pronto soh falta por o acrilico, assim com a borracha H fica bom??? com a U quantos parafusos vcs usaram? e que tipo sao esses parafusos, diz ae prophet
 
ae manin sao 8 parafusos/porcas, de uma olhadinha

acrilicofull30.jpg


acrilicofull31.jpg
 
nussa deve dar moh cagasso de furar o acrilico.... moh medão de quebrar!!!!!
 
Ah nem pega nada... fura numa boa... é só vc ir com calma...:D
 
Re: borracha

Originally posted by [SmiLe][-_-]
tipo o meu tah pronto soh falta por o acrilico, assim com a borracha H fica bom??? com a U quantos parafusos vcs usaram? e que tipo sao esses parafusos, diz ae prophet
Vc usa o parafuso que vc achar melhor, o bom sao os de cabeça chata, pra ficar bonitinho, e a qtidade de parafusos vai depender, vc pode por um em cada ponta, mais para fixar melhor vc pode colocar 3 de cada lado, outra opção que vc pode usar é aquela fita dupla face, ja gente usando e tendo bons resultados, mais nao sei qto a durabilidade da mesma
 
Se for 3M cola e esquece que não descola mais
 
Originally posted by NVLAND
Se for 3M cola e esquece que não descola mais

Bom saber disso :), pois uma que eu tinha nao era muito boa nao, mais como eu sou desconfiado prefiro parafusar ou então usar rebite (acho que é assim que se escreve), mais com rebite dai se quiser tirar fica foda :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo