P/ LetalMaN ou Entendidos (Borracha)

Marcelo

know-it-all Member
Registrado
onde posso encontrar aquela borracha que vc coloca como acabamento depois de recortar o gabinete p/ colocar o acrilico? e como é o skema de colocar ela? eh colada? encaixada? como é?

[]'s
 
eu tmb queria saber qntop custa mais ou menos uma borracha dessas pra por nop meu SoLID! EH ISSO AE!!!! EU NEGOCIEI COM O PORTALDOPC E ACABEI TROCANDO POR UM SOLID DE JANELINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEE
eu to tão feliz!!!!!!!!! AEEEAEAEAEAE
nossa to pulando de alegria com meu case BOM!!!!!!!!
:D:D:D
[]'s
guilherme
 
hauhauahuahua essa da negociação foi boa...
só por curiosidade... qto a mais vc coloco no bolso do kra pra ele te fornecer um solid mod?
 
foi 120 a mais que akele otro da satellite!! cm fonte de 450!
[]'s
guilherme
 
feiz um bom negócio... tipo.. ele vem com janelao e fodasse vc ou ja vem com o acrílico e a borracha e tudo mais???
 
vem completin! hehehe com 3 coolers e tal.dois a trase um na frente
(atras em cima e na frente em baixo)
[]'s
guilherme
 
valew ae a ajuda novamente, mais me diz uma coisa como eh o skema de colocar a borracha? ela eh fixada com o que?

ah, o site nao entrou aqui...

[]'s

Originally posted by Spoock
Voce pode usar Borracha H ou U..
Melhor é usar a H, acho que a U nao serve para esse fim..

Em lojas de materiais de contruçao deve ter ou no site
http://www.0100faces.kit.net/index.htm

[]'s
 
nem veio com fonte....mas acho uqe vo por a 500watts da maxxtro..... vale a pena???? pq nem FODENDO que eu vo por uma enermax ou otra do tipo cara.....
sem zuera..... vixi.... pagar uns 360 pau numa fonte eu nao pago em ferrando.... sem zuera.... pode ser a mais estavel do mundo... a melhor e tal..mas ainda tha muti ocara... quem sabe um dia qndo eu for pros estates e tal eu nao traga uma enermax de la??
eh uma possibilidade! hehehe mas nao vi ngm flando mal da MAxxtro 500watts..... soh da satellite e da troni..... as maxxtro, das "vagabas", eh a melhor..... por isso acho que vou optar.... mas ESTOU ABERTO A OPINIÕES SOBRE ESSA FONTE!!!!
e otra... será que tem algum tipo de borracha pra eu por na "boca do gabinete" onde emcaioxa a fonte pras parar de fazerr ruido???? o parafuso acho que ta meio zuado.... ou melhor... o buraco do parafuso encaixa está meio espanado... (mas isso no comp do meu pai! o que eu to usando agora! o meu ruleia! hihoihiohihohih)

[]'s
guilherme
 
Ae mano... vai na fé... coloca a maxxtro mesmo... vai fica rox de qualquer jeito... mais eu li sua assinatura e vendo o q vc falo do gabinete... os coolers de cima tiram o ar numa boa da cpu mais o da frente talvez naum de conta do recado... começa a pensar em coolers laterais no seu case pra poder circular melhor o ar... principalmente pq eu conheço sua casa e sei q o PC fica num buraco... hehehehe:D
 
Originally posted by Marcelo
valew ae a ajuda novamente, mais me diz uma coisa como eh o skema de colocar a borracha? ela eh fixada com o que?

ah, o site nao entrou aqui...

[]'s
O site ta em atualizaçao.. eu acho.. antes entrava na boa! :(

A borracha é em forma de H, ela é de encaixe.. Voce encaixa ela no corte feito no gabinete..
Bem facil e pratico.
 
Nessa de encaixe e talz vc naum corre o risco de entrar mt poeira? mesmo com os filtros e tal.. nem to mt ligado nisso... o ideal naum seria uma colinha pra vedar? malz se eu falei merda... hehehe
 
na boa véio..... a borracha fica meio que sob pressão..... pensa assim.. o cara corto pra por o acrilico um poko maior que o acrilico é... então ele jah pénso na borracha sakas?
acho que eh isso... e eh mto pok espaço pra passar poeira....
e qnto as fontes acho que vo de maxxtro msmo... e realmente... o buranco que eh....... mas se lembra que é no meu quarto!!!!!! e nao no móvel do escritório!! no meu quarto vqai ficar bem arejadin!
[]'s
guilherme
 
mesmo sendo no seu quarto se o case ficar embaixo do móvel como seu pai falo vai aquecer pra porra.... mais eu posso estar errado...
 
eh mano..com ctza..agoar que vc tah flando eh que eu me toquei! mas se bem que se eu puzer um cooler lateralia aliviar bem! soh que nao vai fikar bem embaixo dakele módulo nao.. vai fazer tipo um "|_|" em baixo da escrivaninha......
sako?
[]'s
guilherme
 
com certeza... me liguei... mais se vc precisar colocar cooler lateral no case mod eh mais facil... corta o canto do acrílico e mete um cooler com filtro q já era... se bobiar só um dissipadorzinho já dá conta do recado...
 
conrta o acrílico sux neh mano...... gastei justamente pra ter o acrilico bunitin e talz e vo "poluí-lo" com um cooler???? acho mehlro no ferro msmo ou a´te em cima!!!! acho que em cima ruleia mais! que que vcx acha? lateral ou em cima?
[]'s
guilherme
 
acho q na lateral pro ar circular kra... vc falo q em cima j tem dois... com mais um lateral a circulaçao vai ser rox bagarai
 
d==
com ctza cara! acho que vc nao entendeu bem...... digo enm cima em cima msmo!! NO TETO!!!! sakas?
[]'s
guilherme
 
lá vem vc com as gorsseria de novo... no TETO mano??? huahuahauhauahuah mt loko....
 
po ninca viu os cara que poe até acrilico no teto???? fika mto legal cara! dá pra ve o o cooler da motherboard direitin e talz!!!
eu me amarro ! pena que op lugar eh bem ingrato neh! heheh
falow
(cansei do []'s , demora muito! hehehe considerem o falow como um abraços! hehe)
 
nem so mt ligado nesses esquema... o q ruleia pra mim são as janelas laterais mesmo... hehehehe
 
dps eu posto ae a foto do cara que RETIROU a tampa laterla e fez uma tamap de cooler!!!!! tipo um em cima do otro e do lado do otro...... tinha acho que 18....... muito LOKO! tudo de 80mm....
dps se eu acahr eu ponho ae..... poe akela do ftprox q tem uns 10 cooler jah! hehe
falows
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo