• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

P.R.M.M v0.5 - Battlefield 2 MOD

São Jorge

Viciado em Off Road
Registrado
No último dia 08 de fevereiro saiu a tão esperada versão do melhor mod de Battlefield 2( acho que o mod deveria ser BF 2 ), Project Reality 0.5.Para quem ainda não conhece,vale a pena dar uma lida na matéria do IGN.

landrover.jpg
merlin_hc3.jpg


rally_point.jpg
pilot_kits.jpg



Matéria : http://pc.ign.com/articles/763/763618p1.html
 
Hehe eu ia criar um tópico, mas desisti....

So quero saber uma coisa, pq raios eu nao consigo pilotar um heli, dirigir um tanque/APC??? Mesmo eu estando só no mapa?

Alguem me explica?
 
Vc precisa pegar o kit de piloto ou de crewsman =) Ai qnd ligar o Heli tenq esperar ele aquecer antes de ir pro pau, senão já era...
 
Vc entra num squad, chega perto de um CP e da request usando o T. Se está testando em SP não sei se funciona direito...
 
quantos mb's???? estou pensando em reinstalar o bf2 s´´o pra jogar esse mod, deve ser radical...
 
1.6gb... Boa sorte =P

Estava jogando agora mesmo em um server gringo (enquanto O server brazuca não atualiza ¬¬), mas o lag supereou minha vontade de jogar. De qq maneira vale a pena, ta muito legal.

Se alguem começar a jogar, leia os manuais, wiki ou sei lá o que, pq tem de reaprender a jogar, mudou MUITA coisa desde a ultima versão.
 
Hehe eu ia criar um tópico, mas desisti....

So quero saber uma coisa, pq raios eu nao consigo pilotar um heli, dirigir um tanque/APC??? Mesmo eu estando só no mapa?

Alguem me explica?

A minha intenção não era fazer um tópico sobre o PR 0.5,pois não faço(tento) mais tópico oficial de nenhum jogo aqui.São sempre editados e retalhados por nossa querida moderação.

Respondendo suas dúvidas Yang,vou colocar vídeos que te explicam isso

Vehicle kits request
- Limited kits request
- Rally points
- Entry and exit points (tanks, apcs)
- Ammo resupply (APC, rally points)
- .50 cal ironsights switch
http://www.youtube.com/watch?v=UT0Remyuhag

- AAS2 CP groups
- Exiting a moving vehicle
- Exiting a burning vehicle
- Support vehicles
- Heavy AT reload delay
- Helicopters start up delay
http://www.youtube.com/watch?v=l3iOOFFZUK0

Se vale a pena baixar o mod ? Bom,antes de mais nada esqueça quase tudo de BF2,pois são "jogos diferentes".Se vc estiver disposto a jogar algo que a proposta principal for a semelhança com a realidade,o TEAMWORK/TEAMPLAY,o respeito com seus jogadores,etc...vale a pena.Só não acho muito legal fazer comparação do PR com BF2,pois são propostas diferentes de jogo.Dia 25 desse mês faz 5 meses que não jogo BF2,mais nem por isso vou dizer que PR é melhor.Eu apenas experimentei e achei o que queria e faltava( na minha humilde opinião) em BF2.

Obs : podem apagar e/ou editar esse tópico,só achei legal a matéria no IGN e coloquei aqui para o pessoal.
 
galera bora organiza de joga ae algum dia, aproveita q semana q vem eh feriado do carnaval =)
 
Esse mod pra mim é o Americas Army com veículos. E tem mais, todo brazuca que eu encontro nos servers ou quando rolava os servers brazucas se organizam, são gente boa e tem gana de vencer.

Bom demais!

Se vale a pena baixar? Bom...como fã de fps eu te digo...me peguei algumas vezes abaixando a cabeça na frente do monitor e gritando com meus colegas de time "tem um na direita, tem um na direita!" hehehehe...

Muito legal.

Abs

Chico
 
eu concordo com o São Jorge....o mod deveria ser o BF2...tava conversando com o povo num server gringo e todo mundo concordou... o mod já tem uma comunidade fiel... so essa versão foi baixada mais de 8000 vezes, so do servidor do fileplanet.
o mod evoluiu demais desde a primeira versao, em menos de um ano lançaram acho que umas 4 atualizações.

agora eles implementaram um sistema de dano local nos veiculos, por exemplo se um RPG atirar na torre do tanque, ele pode nao virar mais, ou se vc atira na esteira, o tanque pode nao andar, isso tb nos helicopteros, carros, etc.

So uma coisa que ainda me irrita é o hitbox nos soldados, tiveram vezes que atirei com rifle de sniper na cabeça e o inimigo nao morreu. mas isso devem arrumar..

outra inovação que começaram agora nessa versão, é um mapa com construções destrutiveis. se tiver um soldado em cima de um predio, pega um rpg e explode o predio. muito bacana.

e 1.5gb tem link por torrent entao...rola de baixar em 3 horas mais ou menos.

Aproveitem e larguem a joça do BF2 baunilha!
 
aee galera to baixando ele la em casa, alguem vai jogar hj ele??nunca joguei, mas de tanta gente falando bem dele e agora numa nova versao, resolvi testar!
 
aee galera to baixando ele la em casa, alguem vai jogar hj ele??nunca joguei, mas de tanta gente falando bem dele e agora numa nova versao, resolvi testar!

Difícil vai ser arrumar uma vaga no servidor hoje à noite,atualizado e com 40 slots.
Falcon,blz cara ? Seria legal vc ler(caso não tenha feito isso antes) como funciona o PR,pois tem muita coisa diferente do BF2.Quando for jogar,procure jogar em squad e pode e deve dizer "pessoal,me ajuda que nunca joquei".Pessoal é super gente boa e vai te ajudar numa boa,pois no PR não rola aquela vaidade de rambo que vemos em outros jogos.Vou colocar alguns links que podem te ajudar,mas qualquer coisa posta aqui mesmo que,na medida do possível(tou no trabalho),te ajudo.

Links :

Guia Project Reality para novatos
http://realitybrasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=196

Project Reality( no BF2 Brasil )
http://www.bf2brasil.com/forum/forumdisplay.php?f=112

:yes:
 
Difícil vai ser arrumar uma vaga no servidor hoje à noite,atualizado e com 40 slots.
Falcon,blz cara ? Seria legal vc ler(caso não tenha feito isso antes) como funciona o PR,pois tem muita coisa diferente do BF2.Quando for jogar,procure jogar em squad e pode e deve dizer "pessoal,me ajuda que nunca joquei".Pessoal é super gente boa e vai te ajudar numa boa,pois no PR não rola aquela vaidade de rambo que vemos em outros jogos.Vou colocar alguns links que podem te ajudar,mas qualquer coisa posta aqui mesmo que,na medida do possível(tou no trabalho),te ajudo.

Links :

Guia Project Reality para novatos
http://realitybrasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=196

Project Reality( no BF2 Brasil )
http://www.bf2brasil.com/forum/forumdisplay.php?f=112

:yes:


hehe ainda bem que temos um São Jorge aqui no forum, valeu mesmo pelas dicas brother!!:thumbs_up
 
Embora seja a mesma engine, esse mod remodelou todo o gameplay do Battlefield 2. Ele está muito diferente, faz você agir diferente no jogo, pensar diferente, e se organizar diferente, como muito, mas muito mais realidade e teamwork, ele fez um ótimo equilibrio, até melhor que o Forgotten Hope, entre a realidade e a jogabilidade.

É o melhor mod para Battlefield 2.
 
Embora seja a mesma engine, esse mod remodelou todo o gameplay do Battlefield 2. Ele está muito diferente, faz você agir diferente no jogo, pensar diferente, e se organizar diferente, como muito, mas muito mais realidade e teamwork, ele fez um ótimo equilibrio, até melhor que o Forgotten Hope, entre a realidade e a jogabilidade.

É o melhor mod para Battlefield 2.

Espero por FH,pena que acho que não vai rolar serve brasileiro como acontece com PoE 2.Sobre o melhor mod ...

1507.gif


http://www.realitymod.com/forum/showthread.php?t=14290

Obs : servidor lotado hj à noite toda,nem entrei essa noite ainda :slap:
 
uma pergunta pro pessoal

pra jogar online com a galera.. meu BF2 precisa ser o comprado em lojas reais?
 
nosssaaa, eu preciso ter algum pate instalado do bf2 ?

pq o 1.4 se nao me ingano nao estala aki, fica dando erro, tem q te ele ?

eu to jogando bf2 dimaiisss, porem eh a versao 1.0, e tava afim de estala esse mod ai !

alias, depois de estala esse mod da pra joga o bf2 normal denovo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo