P35 Neo2-FR versus GA-P35-DS3 (toms recomenda a da MSI)

Ydur

know-it-all Member
Registrado
achei interessante, ja tava de olho nessa msi, agora eu me sinto mais confiante em pegar essa p35 neo2-fr, achei ela muito boa
 
Essa P35 Neo2-FR é muito boa também, mas é muito mais cara que a P35-DS3. O que diferencia são os heatpipes e o ICH9R. Mas a P35-DS3 é um cxb melhor.
 
Mas a DS3 não concorrente da NEO2-FR, DS3 é a mais simples da Gigabyte a nivel da P5K-SE e etc.

Mas a NEO2-FR é melhor e mais bonita, a NEO2-FR é a platinum sem o cicus-pipe e no meu ponto de vista ela é melhor que a platinum pq o cicus-pipe atrapalha a colocar cooler de grande porte.

Flw
 
concorrente da neo 2 é p35c-ds3r....
 
Mas a DS3 não concorrente da NEO2-FR, DS3 é a mais simples da Gigabyte a nivel da P5K-SE e etc.

Mas a NEO2-FR é melhor e mais bonita, a NEO2-FR é a platinum sem o cicus-pipe e no meu ponto de vista ela é melhor que a platinum pq o cicus-pipe atrapalha a colocar cooler de grande porte.

Flw

Kamalh, acho que DS3 não é a mais simples P35 da Gigabyte.

A SL3, S3, DS3L, S3G, entre outros são inferiores a DS3.

Pelo menos nas especificações no site.

Abraços.
 
Quero ver alguem acha uma MSI dessas por 299R$ com 1 ano de garantia e nota fiscal.
 
concorrente da neo 2 é p35c-ds3r....

Isso, a concorrente da P35-DS3 é a P5K SE, MSI P35 Neo , ABIT IP35-E, e ao meu ver a P35-DS3 é a melhor, com a ABIT IP35-E em segundo, e as outras duas são muito fracas.
A MSI P35 Neo 2 FR é uma placa muito boa mas já tem gente vendendo aqui a ABIT IP35 Pro por R$ 550,00 - 599,00. Essa placa é excelente.
 
Quero ver alguem acha uma MSI dessas por 299R$ com 1 ano de garantia e nota fiscal.

Realmente achar não vai pq a P35 NEO2-FR não é placa de 299R$ como a DS3 é.

DS3 tem loja ai vendendo com frente gratis.

Flw
 
P35 Ds3

Tenho um P35 DS3 rev 1.0 fabricada pela Digitron (nacional) paguei R$300 aqui no RJ, com o PD915 consigo levar ele a 4.3ghz, e além do mais ela tem o regulador de voltagem de 6 fases (a 965-DS3, uma ótima placa, tem só 3 fases no VRM), o que a torna mais estável em clocks altos.

Review em alemão : http://www.pcmasters.de/forum/mainboards/13069-erfahrungsbericht-gigabyte-ga-p35-ds3.html

No review dá pra ter uma noção de quanto ela sobe o FSB, mesmo sem sacar alemão. Eles alcançaram 3.2ghz (400x8) com o E6750 estavél 24/7.

Abraços, Luiz.
 
Realmente achar não vai pq a P35 NEO2-FR não é placa de 299R$ como a DS3 é.

DS3 tem loja ai vendendo com frente gratis.

Flw

Me diga entao qual e a vantagem que uma pessoa encontra ao comprar a P35 NEO2-FR ao invez de uma Ga-p35-ds3 ? a pessoa gasta 300R$ e tem uma **** placa mae que faz um overclock fudido igualzinho a P35 NEO-FR faria.
Para as pessoas que nao querem jogar dinheiro fora ( eu ) ela e uma otima compra.
Idai que tem site vendendo a p35-ds3 com frete gratis ? tem loja vendendo E6750 com frete gratis tambem...
 
Basicamente o site disse que ambas são boas mas a MSI é melhor porque tem heatpipes. Bem, comprei minha ds3 + q6600 + zalman 9700, agora devo montar no sábado e testar.
 
eai Ydur quando vc montar o seu Hardware novo faz uns testes ai pra galera ver.
 
essa neo parece ser mto boa mesmo!
 
Basicamente o site disse que ambas são boas mas a MSI é melhor porque tem heatpipes. Bem, comprei minha ds3 + q6600 + zalman 9700, agora devo montar no sábado e testar.

Vai pegar 3600mhz se sua memoria for boa.Abracos
 
Me diga entao qual e a vantagem que uma pessoa encontra ao comprar a P35 NEO2-FR ao invez de uma Ga-p35-ds3 ? a pessoa gasta 300R$ e tem uma **** placa mae que faz um overclock fudido igualzinho a P35 NEO-FR faria.
Para as pessoas que nao querem jogar dinheiro fora ( eu ) ela e uma otima compra.
Idai que tem site vendendo a p35-ds3 com frete gratis ? tem loja vendendo E6750 com frete gratis tambem...

Bicho, será que fora vc ser fanboy da ati , viro fanboy de mobo.

Não estou dizendo que o cara tem que comprar a placa.

Apenas que ela é melhor é a realidade , ela esta em outro nivel, tem um sistema de refrigerção melhor é otima de oc, pq quem dizer que é ruim é pq viu review da versão 1.0 ou é pq nunca usou as com PCB 1.1 e Bios 1.6 estão monstras de OC e otimo desempenho.

Cada um compra oq a grana da, se ele tivesse falando em dinheiro, qual é melhor CxB seria a DSR3, mas so disse qualidade, o tom´s hardware recomendo a NEO2-FR, sem comentarios.

Bicho isso aki é mesma coisa de vc ter uma 9250 e recomendar ela dizendo que é melhor que a HD3870 não se compara, a DS3 é segmento Low-end igual a NEO-F , esse ai toma surra da DS3 facil, igual a DS3 da surra na P5K-SE, mas não se dizer como ficaria em relação IP35-E.

Tenho 99% de certeza que a sua mobo é uma DS3, por isso esta defendendo cegamente, eu tenho uma P35 Platinum e não tenho pq defender ela ainda mais pq não sou CEO da MSI, é uma otima mobo, mas se vc me pedir os defeitos dela vou escrever pelo menos umas 10 linhas aki como escrevi no outro topico.

Flw
 
Me diga entao qual e a vantagem que uma pessoa encontra ao comprar a P35 NEO2-FR ao invez de uma Ga-p35-ds3 ? a pessoa gasta 300R$ e tem uma **** placa mae que faz um overclock fudido igualzinho a P35 NEO-FR faria.
Para as pessoas que nao querem jogar dinheiro fora ( eu ) ela e uma otima compra.
Idai que tem site vendendo a p35-ds3 com frete gratis ? tem loja vendendo E6750 com frete gratis tambem...

Falou tudo, por isso que eu comprei uma GA P35 DS3, paguei 299R$, melhor CxB, COM CERTEZA ABSOLUTA!!!!:whistle:
 
Bicho, será que fora vc ser fanboy da ati , viro fanboy de mobo.

Não estou dizendo que o cara tem que comprar a placa.

Apenas que ela é melhor é a realidade , ela esta em outro nivel, tem um sistema de refrigerção melhor é otima de oc, pq quem dizer que é ruim é pq viu review da versão 1.0 ou é pq nunca usou as com PCB 1.1 e Bios 1.6 estão monstras de OC e otimo desempenho.

Cada um compra oq a grana da, se ele tivesse falando em dinheiro, qual é melhor CxB seria a DSR3, mas so disse qualidade, o tom´s hardware recomendo a NEO2-FR, sem comentarios.

Bicho isso aki é mesma coisa de vc ter uma 9250 e recomendar ela dizendo que é melhor que a HD3870 não se compara, a DS3 é segmento Low-end igual a NEO-F , esse ai toma surra da DS3 facil, igual a DS3 da surra na P5K-SE, mas não se dizer como ficaria em relação IP35-E.

Tenho 99% de certeza que a sua mobo é uma DS3, por isso esta defendendo cegamente, eu tenho uma P35 Platinum e não tenho pq defender ela ainda mais pq não sou CEO da MSI, é uma otima mobo, mas se vc me pedir os defeitos dela vou escrever pelo menos umas 10 linhas aki como escrevi no outro topico.

Flw

Nossa, nada a ver sua comparação da 9250 com a HD3870!!!:wacko: :slap: :slap: :wacko:

A NEO2-FR é pouca coisa melhor que a GA P35 DS3, não é porque eu tenho uma que estou defendendo, apenas estou mostrando a realidade dos fatos. :wave:

Na minha opinião só escolheria a NEO2-FR se fosse fazer Crossfire e olhe lá.
A concorrente da NEO2-FR é a GA P35C DS3R, mas a diferença entre a GA P35 DS3 é basicamente não suportar DDR3 o resto ele não deixa nada a desejar à sua irmã mais velha. :whistle:

Resumindo a GA P35 DS3 é MUITO mais CxB do que a NEO2-FR , porém a NEO2-FR é pouca coisa melhor que a Gigabyte. ;)
 
Me diga entao qual e a vantagem que uma pessoa encontra ao comprar a P35 NEO2-FR ao invez de uma Ga-p35-ds3 ? a pessoa gasta 300R$ e tem uma **** placa mae que faz um overclock fudido igualzinho a P35 NEO-FR faria.
Para as pessoas que nao querem jogar dinheiro fora ( eu ) ela e uma otima compra.
Idai que tem site vendendo a p35-ds3 com frete gratis ? tem loja vendendo E6750 com frete gratis tambem...

0123456789

Sem mais.:thumbs_up
 
Bicho, será que fora vc ser fanboy da ati , viro fanboy de mobo.

Não estou dizendo que o cara tem que comprar a placa.

Apenas que ela é melhor é a realidade , ela esta em outro nivel, tem um sistema de refrigerção melhor é otima de oc, pq quem dizer que é ruim é pq viu review da versão 1.0 ou é pq nunca usou as com PCB 1.1 e Bios 1.6 estão monstras de OC e otimo desempenho.

Cada um compra oq a grana da, se ele tivesse falando em dinheiro, qual é melhor CxB seria a DSR3, mas so disse qualidade, o tom´s hardware recomendo a NEO2-FR, sem comentarios.

Bicho isso aki é mesma coisa de vc ter uma 9250 e recomendar ela dizendo que é melhor que a HD3870 não se compara, a DS3 é segmento Low-end igual a NEO-F , esse ai toma surra da DS3 facil, igual a DS3 da surra na P5K-SE, mas não se dizer como ficaria em relação IP35-E.

Tenho 99% de certeza que a sua mobo é uma DS3, por isso esta defendendo cegamente, eu tenho uma P35 Platinum e não tenho pq defender ela ainda mais pq não sou CEO da MSI, é uma otima mobo, mas se vc me pedir os defeitos dela vou escrever pelo menos umas 10 linhas aki como escrevi no outro topico.

Flw

Realmente, a P5K-SE me decepcionou de mais.

Podemos dizer que é a rainha do vdrop!
Vou trocar ela, ou quem sabe guardar pro PC novo do escritório que vou montar no começo do próximo ano.
 
Realmente, a P5K-SE me decepcionou de mais.

Podemos dizer que é a rainha do vdrop!
Vou trocar ela, ou quem sabe guardar pro PC novo do escritório que vou montar no começo do próximo ano.

Espera sair uma placa com X-38 ou outro chipset com modelo low-end bom é mais negocio, ja pega PCI-EX 2.0 e possivel DDR3 por um preço.

Flw
 
Espera sair uma placa com X-38 ou outro chipset com modelo low-end bom é mais negocio, ja pega PCI-EX 2.0 e possivel DDR3 por um preço.

Flw

kamalh, muito obrigado pela dica, mas preciso pra agora!!!

Ano que vem, se for preciso, com mais calma vou procurar uma X38 ou quem sabe até X48 se disponível de forma acessível para os menos afortunados!!

Grande abraço.
 
Bicho, será que fora vc ser fanboy da ati , viro fanboy de mobo.

Não estou dizendo que o cara tem que comprar a placa.

Apenas que ela é melhor é a realidade , ela esta em outro nivel, tem um sistema de refrigerção melhor é otima de oc, pq quem dizer que é ruim é pq viu review da versão 1.0 ou é pq nunca usou as com PCB 1.1 e Bios 1.6 estão monstras de OC e otimo desempenho.

Cada um compra oq a grana da, se ele tivesse falando em dinheiro, qual é melhor CxB seria a DSR3, mas so disse qualidade, o tom´s hardware recomendo a NEO2-FR, sem comentarios.

Bicho isso aki é mesma coisa de vc ter uma 9250 e recomendar ela dizendo que é melhor que a HD3870 não se compara, a DS3 é segmento Low-end igual a NEO-F , esse ai toma surra da DS3 facil, igual a DS3 da surra na P5K-SE, mas não se dizer como ficaria em relação IP35-E.

Tenho 99% de certeza que a sua mobo é uma DS3, por isso esta defendendo cegamente, eu tenho uma P35 Platinum e não tenho pq defender ela ainda mais pq não sou CEO da MSI, é uma otima mobo, mas se vc me pedir os defeitos dela vou escrever pelo menos umas 10 linhas aki como escrevi no outro topico.

Flw

Entao vc esta querendo me dizer que a diferenca de uma GIGABYTE GA-P35-DS3 para uma NEO2-FR e a mesma que uma 9250 parau ma hd3870? depois disso vou ate parar de responde a seus post`s.
Minha mobo nao e uma DS3 eu ja tive uma GA-965P-DS3 e era otima e com certezaz essa GA-P35-DS3 e muito boa tambem.
Agora me diz onde vc viu que a NEO2-FR da uma surra na p35-ds3 ?! basta ler a review do site e vera que eles so recomenda a MSI por causa do sistema de refrigeracao.
E dificil aceitar quem uma placa classifica por voce "low-end" faz tudo aquilo que uma placa que e classifica por voce "high-end" faz ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo