P5B DLX WiFI-AP + air E66 528fsb no mods(56K warning fotos)

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
p5bmemonh9.jpg

p5bsatauy1.jpg

ninjainfinitysanyocopyfg3.jpg

zippy500sw4.jpg

p5bledsxi4.jpg

p5bteamgroupwc5.jpg

p5binfinitybaseez1.jpg

p5bsbkk3.jpg

p5bdlx520fsbpi1mbns3.jpg

p5bdlx528fsbcpuzuo9.jpg

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=115902

CPU :Conroe E66 ES
COOLER:Scythe Infinity 120mm @ 1550rpm add ,room temp 27C
M/B :P5B DLX WiFi-AP
MEM :Team Group DDR2 1000
HDD :Raptor 36gb 10000rpm
VGA CARD :MX 4000
BIOS : 0507 PCIEx @ 101mhz , vcore 1.42v , vdimm 2.45v ,NB 1.65v ,FSB 1.5v
PSU: ZIPPY Gaming 500w
OS :WIN XP SP2
 
Putz, chama um médico que me deu taquicardia!!!!

Olha isso!! Pelamordedeus!!!

Esse E6600 é muito nervoso.
 
Acho que não é impressão sua não.
 
acho q eh normal ele enverga por causa da pressão exercida nos pinos pelo cooler mina A8N eh assim fika mto poko envergada, normalmenta as MB's Skt 478 envergam bastante com akele cooler intel
 
Pelo jeito essa mobo não sofre de FSB Wall...a bios tá madura PcCi2iminal?
 
a MB nao sofre de fsb wall ,talvez de limitacoes no hard como temperatura excessiva ou falta de voltagem,as DDR2 podem tambem nao acompanhar a escalada ja que o minimo possivel seriam 1:1

a MB esta envergada um pouco pelo peso do Scythe e pela posicao da bancada e logicamente a pressao tambem "ajudou" e o novo Scythe apesar de usar o mesmo sistema de presilhamento do cooler box Intel ele eh de dificil manuseio pois nescessita que a MB esteje fora do gabinete para que seje possivel o seu ajuste....


mais tarde seguem mais testes com placas PCIEx e novas DDR2
 
Depois dos testes vc me vende essa Confg ai por preço de banana???
:cry:
 
depois dos testes aprecem interessados e como eu seleciono as pecas e dificilmente os resultados sao baixos o preco no minimo eh o de mercado e nos hardwares Ninjas como esse E66 eu soh venderia caso a oferta fosse muito boa.

com cpus de baixo volume de OC eu geralmente monto e vendo o combo completo.

mas estou quase acertando com uma fabricante de MBs para ter acesso a modelos de engenharia ,ae talvez poderia ter mais acesso a hardware mais baratos e ae sim vender a preco de banana
 
Q isso em q over nervoso em !!!!! Ainda tem gente falando em AMD,a coça ta começando em galera :p :p ........ E o preço desse 6600 ta barato,mas as placas maes q quebram o bolso do caboco uhaeuahaeaeaeae :lol:
 
opa, blz

nossa que teste!!!!!!!!!! agora roda um 3dmark 06 pra ver a pontuação do proc....

falow
 
Kara belo OVER esse E6600 ta mostrando que veio pra detonar a AMD.
+ quantu ta saido um sistema desses ?
 
peguei uma desta tbm , como faser SLI criminal explica ae. pq nao vem ponte.abraço
 

Attachments

  • Imagem 049.jpg
    Imagem 049.jpg
    144.8 KB · Visitas: 88
peguei uma desta tbm , como faser SLI criminal explica ae. pq nao vem ponte.abraço

Ta sumido em?!?!??! Me bloqueou no msn ??:cry: :cry: huheuahuaeuhaeu ve se apareçe poxa,maior tempao q nao te vejo no msn.....Como sempre fazendo up neh?? Quem pode pode,fazer o q :rolleyes: :rolleyes: :fun:
 
Kara belo OVER esse E6600 ta mostrando que veio pra detonar a AMD.
+ quantu ta saido um sistema desses ?


230us$ mobo , 350us$ processador ,200 us$ DDR2 ,160us$ fonte,35us$ cooler ,100us$ raptor e 10us$ vga (mx4000 hehehe)


como faser SLI criminal explica ae. pq nao vem ponte.abraço

tem que arrumar um SLI bridge e driver hackeado(google)
 
PcCI2iminal,

só uma pergunta...fica muito caro você mandar alguma coisa não tão pesada dae do jpn pra cá e o preço final ser muito elevado?

Dá um exemplo de peça ( E66 ) em ienes e quanto ficaria mais ou menos em R$ :p
 
Bela review PcCI2iminal!!!!
Monstro mesmo!:evil: :evil:


Caramba cara..
Que "estúpido" que é esse processador hahahah..

Rapaz.. na 5-6 foto impressão minha ou a MB ta um pouco invergada ? :eek:

Tb achei que fico torto, tb aquele cooler é um monstro....Deve pesar 1Kg:lol: :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo