P5N-E SLI + 8400 é overclock garantido?

BMW6200

2016
Registrado
então pessoal minha dúvida é simples, como podem ver meu processador é gargalo pra minha vga e como estou sem grana nenhuma pra montar um combo novo(i5/i7/x4) queria saber se colocando uma 8400 aqui eu consiga pelo menos algum overclock bom tipo 3.4Ghz, 3.6Ghz ou até quem sabe 4Ghz pois senão nem tento essa troca. O que vcs acham?
 
Então...BMW veja o da minha assinatura e ele é um E7200, com o teu E8400 dá pra fazer mais milagres, minha VGA XFX 4890 ( CAPADA ), tá na troca, volta dia 8, ae o bixo vai pegar...abços.
 
Consegui 4.2 Ghz usando 1.35v na revisão E0. Consegue colocar mais ghz (dependendo da memória).
 
Então...BMW veja o da minha assinatura e ele é um E7200, com o teu E8400 dá pra fazer mais milagres, minha VGA XFX 4890 ( CAPADA ), tá na troca, volta dia 8, ae o bixo vai pegar...abços.

hum

ShinigamiBR disse:
Consegui 4.2 Ghz usando 1.35v na revisão E0. Consegue colocar mais ghz (dependendo da memória).

e a outra revisão consigo pelo menos uns 3.4Ghz?

pois eu irei comprar sem ver a revisão aí é loteria né
 
e a outra revisão consigo pelo menos uns 3.4Ghz?

pois eu irei comprar sem ver a revisão aí é loteria né

O Ringotes usa esse mesmo combo (E8400 C0) e conseguiu 4.0 GHZ. Então da pra overclockar legal.
 
O Ringotes usa esse mesmo combo (E8400 C0) e conseguiu 4.0 GHZ. Então da pra overclockar legal.

hum blz

até agora esse tópico está me animando em pegar um 8400

outra coisa será que com qualquer BIOS eu consigo overclock ou tem alguma que limita será hein
 
Se me ouvisse antes não estaria criando esse tópico...:slap:

Eu tinha P5N-E SLI e E8400 C0 e conseguia 4 ghz com 445 de fsb com vcore de 1.36v.:)
 
Última edição:
Se me ouvisse antes não estaria criando esse tópico...:slap:

Tinha P5N-E SLI e E8400 C0 e conseguia 4 ghz com 445 de fsb com vcore de 1.36v.:)

mas não com cooler BOX né?
 
3.6GHz é garantido com o Cooler BOX.

Seria bom você investir uns R$150,00 e pegar um Cooler bom, ai com a revisão E0 você chega a 4.0GHz brincando.

Abraço!
 
3.6GHz é garantido com o Cooler BOX.

Seria bom você investir uns R$150,00 e pegar um Cooler bom, ai com a revisão E0 você chega a 4.0GHz brincando.

Abraço!

Os HyperTX da Coolemaster por exemplo?
 
Os HyperTX da Coolemaster por exemplo?

Não sei, normalmente vejo muitas pessoas usando o Cooler Master Hyper 212 para chegar hà tal frequência.


As vezes um HyperTX2 ou HyperTX3 pode até chegar há 4.0GHz mas, eu nunca ví.

Abraço!
 
O dominio dos duo acabou, parte pra um quad logo se sua mãe suportar
 
Não sei, normalmente vejo muitas pessoas usando o Cooler Master Hyper 212 para chegar hà tal frequência.


As vezes um HyperTX2 ou HyperTX3 pode até chegar há 4.0GHz mas, eu nunca ví.

Abraço!

sim é os que eu tinha em mente mesmo:thumbs_up

Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 disse:
O dominio dos duo acabou, parte pra um quad logo se sua mãe suportar

suportar até suporta um Quad mas não vou conseguir over nenhum já li muito a respeito
 
Aproveitando o tópico, alguém pode me ajudar com o PC de minha assinatura ?? é possível melhorar em alguma coisa pra overclockar um pouco mais ?? minhas memos estão em stock, mais eu sou um pouco leigo, quando comprei ele já veio desse jeito ( com o ver que aparece ), mais tem um problema o cooler é original ?!?!
 
Aproveitando o tópico, alguém pode me ajudar com o PC de minha assinatura ?? é possível melhorar em alguma coisa pra overclockar um pouco mais ?? minhas memos estão em stock, mais eu sou um pouco leigo, quando comprei ele já veio desse jeito ( com o ver que aparece ), mais tem um problema o cooler é original ?!?!

Coloca o fsb a 400 e o mult da cpu em 9. Vc terá sua cpu a 3.6 ghz nessas condições...
 
Da pra vc vender seu KIT + grana do E8400 vc monta

Athlon II X3/X4
M3A78-EM ai sim eh over garantido com cooler box se colocar um Hyper TX fica de boa.
 
Cara vale a pena sim.Comprei meu E8400 hoje por 350,00 revisão EO so que o processador e Oem mas como tenho um cooler master Hyper 212 plus espero chegar aos 3.80Ghz minha placa mãe e uma asus P5Q!Po voces nem sabem ha quanto tempo to tentando terminar de montar essa maquina.Ja ta ate ficando defazada heheh!!!!!!
 
Cara vale a pena sim.Comprei meu E8400 hoje por 350,00 revisão EO so que o processador e Oem mas como tenho um cooler master Hyper 212 plus espero chegar aos 3.80Ghz minha placa mãe e uma asus P5Q!Po voces nem sabem ha quanto tempo to tentando terminar de montar essa maquina.Ja ta ate ficando defazada heheh!!!!!!

Montei aos poucos a minha também. É brabo mesmo...
 
Então Alex, ele já tá a 9.5 e o máximo que conseguí foi esses 3.56, como vc já teve esse kit ( apesar do teu ter sido 8400 ), vc num pode me dar uma força e me ajudar
a tentar aumentar ?? qualquer coisa me manda MP, valeu abços.
 
Teóricamenteo limite diário da P5N-E é em torno de 480FSB, então 4.2GHz é garantido no E8400.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo