P5nd2-sli?????

wolfc4mp

Flight Simulator X Accel
Registrado
Tenhu um processador P4 630 775...queria saber se é compativel com essa placa e se ela aceita memoria ddr400 e queria saber se ela é realmente boa!!!!:cool:
 
suporta teu processador sim, porém usa memoórias DDR2 .

se é boa ou não não sei te explicar, procure um review no google
 
no caso terei q trocar minhas memorias se naum ela nem liga? e tipo minha placa de vídeo uma X550 p-ci express vai na boa?:cool:
 
Artilharia,

Sim é compativel o seu Processador e PCI-E (sua vga X550) e a Placa-Mãe P5nd2-sli que suporta só DDR2 667.
 
Tenhu um processador P4 630 775...queria saber se é compativel com essa placa e se ela aceita memoria ddr400 e queria saber se ela é realmente boa!!!!:cool:
OTIMA PLACA MAE PRA PENTIUN4 / PENTIUND COM COM CHIP NVIDIA SLI ÓTIMA PRA OC!!!! E BOM CUSTO BENEFÍCIO PRA O FUTURO!!!!mas veja se realmente ela suporta cpu de 90 nanos tanto pentiun4 65 nanos ou pentiunD 65 nanos .....rs bateu uma duvida!!!!!!
pra deixa duvidas de lado
http://www.asus.com/products4.aspx?modelmenu=2&model=558&l1=3&l2=11&l3=227
obs not DDR /yes DDR2
 
As memórias DDR2 tem 240pinos e as DDR tem 180, não é que ele nem liga, ele nem encaixa! :p
 
vlw galera pela ajuda!!!!
 
to pra pegar essa placa ai :D
maasss, vo esperar mais os preços abaixarem...


wolfc4mp

por qnto voce viu ela pra vender??
 
OTIMA PLACA MAE PRA PENTIUN4 / PENTIUND COM COM CHIP NVIDIA SLI ÓTIMA PRA OC!!!! E BOM CUSTO BENEFÍCIO PRA O FUTURO!!!!mas veja se realmente ela suporta cpu de 90 nanos tanto pentiun4 65 nanos ou pentiunD 65 nanos .....rs bateu uma duvida!!!!!!
pra deixa duvidas de lado
http://www.asus.com/products4.aspx?modelmenu=2&model=558&l1=3&l2=11&l3=227
obs not DDR /yes DDR2
Tá doido? A maioria dos reviews fala que ela é fraca de over... :p

Sinceramente... se montar micro com processador intel pegue uma placa mãe com chipset intel, parece que a nvidia não consegue se acertar com intel.
 
ela suporta o 630 sim e comprei...parece boa pra ksseta eu acheri ela aqui no rio de janeiro por 399,00 mas em sampa ta 369 no ML...mas naum tenhu saco de esperar!!!!:cool:

brother posta esses reviews aew pq naum encontrei nenhum pra essa placa!!!

Tá doido? A maioria dos reviews fala que ela é fraca de over... :p

Sinceramente... se montar micro com processador intel pegue uma placa mãe com chipset intel, parece que a nvidia não consegue se acertar com intel.

prentendo vender minhas memorias saum duas samsung ddr 400 de 512 tive q mudar pois essa so aceita ddr2
 
coloquei um pente de memoria de 1gb da samsung ddr2 533 e ele naum ligou!!!
troquei por 2 de 512 ddr 533 de uma marca "npc" ou algo assim e vo testar hj...
o q ta acontecendo é q ele liga mais naum aparece nada na tela e se deixar ligado depois de uns 40 segundos ele desliga sozinho quando eu ligo ele sem a memoria ele da sinal de faltando memoria mas quando ligo ele com a memo e sem a placa de video ele naum acusa nada!!!!pode ser incompatibilidade com a memo? o pode ser isso?
 
Funcionol as duas 512 mais so q eu tava vendo que o processador esta trabalhando a 49º e o cooler ta ghirando muito de um jeito q naum tava girando antes ta chegando a 3500 giros quando antes ele ficava em torno de 2300 tinha dias q ficava 1600 e achei estranho!!!
 
up aew galera sera q vo ter q troca de cooler?
 
up aew galera plz
 
Acho, Tenta limpar a pasta térmica no processador... e passe outra vez e limpe o Cooler, deveria que está muita poeira no cooler e tenta limpar ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo