Pacote DDL e DTS conect, no windows 7

du__f

know-it-all Member
Registrado
Falae pessoal blz?
então, estou tendo problema de compatibilidade com esse pacote do Dolby live e do DTS, eu utilizo ele no meu HT pra dividir os 5.1 canais dele pelo cabo digital, alguém sabe se já saiu uma atualizaçao pro pacote rodar 100% no W7? :yes:
 
Que problema ?? Uso o W7 x64 desde a primeira versão do DDL/DTS pack e sempre funcionou perfeitamente...
 
Que problema ?? Uso o W7 x64 desde a primeira versão do DDL/DTS pack e sempre funcionou perfeitamente...
Aqui, sempre que eu ativo o DDL lá no painel da creative, o meu sistema simplesmente não desliga, fica na tela desligando e não sai nunca. Já testei no vista e no xp e nada acontece, agora se eu ativo o DDL no W7 o pc simplesmente não desliga, basta eu desativa-lo antes de desligar que o sistema desliga perfeitamente. Qual versão você usa?
 
Aqui vai de boa, W7 x64 RTM e uso desde que fiz o upgrade do Vista SP1.

Uso a versão 2.0 do pack criado pelo Daniel Kawakami
http://forums.creative.com/t5/Sound-Blaster/SB-X-Fi-Series-Support-Pack-2-0-05-15-2009/m-p/527485

Download: http://rapidshare.com/files/234436040/XFI_SupportPack_2_0.exe
Vou testar com esses drivers, me diz uma coisa japa, o driver é modificado pelo Daniel, será que o pacote DDL e DTS tmb sao modificados? Voce ativa o DDL ai no seu W7?
 
Aqui tanto o pack Dasniel quanto os drives oficiais sempre funcionaram. Vista X32/X64, SP1/SP2. O seven segue funcionando perfeitamente.

Já por duas vezes tive problemas estranhos. Em um dos cenários a placa deixou de ser detectada pelo painel creative, tive que formatar a máquina para resolver. E pouco tempo depois o fato se repetiu, me forçando a uma segunda formatação para resolver o mesmo problema. Hoje estranhamente uso a mesma versão de S.O e drivers e o problema não apareceu, já fazem meses.
 
Esse drive serve para a versão supreme X-Fi que vem maximus III formula?
Devo instalar?
 
Aqui, sempre que eu ativo o DDL lá no painel da creative, o meu sistema simplesmente não desliga, fica na tela desligando e não sai nunca. Já testei no vista e no xp e nada acontece, agora se eu ativo o DDL no W7 o pc simplesmente não desliga, basta eu desativa-lo antes de desligar que o sistema desliga perfeitamente. Qual versão você usa?

Parece loucura, mas você deve estar com o memso problema que eu.


A solução do meu caso, é quando eu ativo o DDL, eu tenho que clickar com o botão direito no controle de volume do windows, ir em "dispostiivos de reprodução" e setar SPEAKERS CREATIVE SB como padrão , mesmo eu usando a saída óptica.

Depois de desativar o DDL , você tem que ir lá novamente e voltar para SAÍDA SPDIF.


Espero ter ajudado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo