• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pads para Fidelio X2hr

Ixpai

know-it-all Member
Registrado
Bom dia, um dos pads do meu fone ( fidelio x2hr) meio que soltou na parte de dentro ( estragou).
Alguém saberia onde encontro esses pads ?
Os do aliexpress vão fazer muita diferença?
O fone é relativamente novo, então acho que estragou rápido demais, passei 6 anos com um sennheiser e continuou como novo.
 
Na aliexpress(como você próprio citou) é o melhor lugar para comprar esses pads, caso você opte pelo de veludo(original), praticamente não sentirá diferença(tô falando isso porque achei uns de courino pesquisando por lá).
Além disso... que estranho ter estragado assim tão rápido, o X2HR tem uma construção bem bacana. Você não se lembra de nada que justifique essa "soltada" dos pads?
 
Na aliexpress(como você próprio citou) é o melhor lugar para comprar esses pads, caso você opte pelo de veludo(original), praticamente não sentirá diferença(tô falando isso porque achei uns de courino pesquisando por lá).
Além disso... que estranho ter estragado assim tão rápido, o X2HR tem uma construção bem bacana. Você não se lembra de nada que justifique essa "soltada" dos pads?

Não, só foi usado por mim.
Também achei que durou muito pouco.
Já tive um dt990, hd 598 e um ad700. Nenhum tive problemas com pads nem outro tipo de problemas.
Bem pode ter sido "azar", mas acredito mais em má construção.
 
O sennheiser 598 tem uma construção um pouco pior que o X2HR, aquela dobradiça da parte do ouvido é bem sensível. Realmente foi um baita azar isso ter acontecido contigo.
Mas por onde tu comprou esse X2HR?
 
recomendo as pads da brainwavz, entregam aqui no brasil.
 
O sennheiser 598 tem uma construção um pouco pior que o X2HR, aquela dobradiça da parte do ouvido é bem sensível. Realmente foi um baita azar isso ter acontecido contigo.
Mas por onde tu comprou esse X2HR?

Porque achei melhor que o hd598 para jogar.
Na verdade viajava quase todo ano para fora ai trazia sempre um fone diferente para testar.
Minha opinião dt990 > x2hr > 598.
Porém achei o dt990 meio desconfortável ai terminei vendendo ele, no meio da pandemia.
 
É meio caro mesmo, mas acho que em qualidade são uma das melhores que existem.. Em 2016 comprei um par pra um antigo fidelio l2 e quando vendi em 2020 ainda estavam perfeitas.. recomendo demais
 
É meio caro mesmo, mas acho que em qualidade são uma das melhores que existem.. Em 2016 comprei um par pra um antigo fidelio l2 e quando vendi em 2020 ainda estavam perfeitas.. recomendo demais

O frete que quebra, se você souber algum vendedor no Brasil ou no Aliexpress, tou aceitando ideias kkk
Por enquanto peguei um na ali para quebrar o galho.
 
O frete que quebra, se você souber algum vendedor no Brasil ou no Aliexpress, tou aceitando ideias kkk
Por enquanto peguei um na ali para quebrar o galho.
Eu ia recomendar os pads da Dekoni, são os melhores do mercado de longe, mas se você já achou brainwavz caro, Dekoni seria um puta desaforo.
Mas, além da aliexpress, dá uma olhada no Ebay também(tem um vendedor lá, o verybeauty88 que é muito bacana, recomendo).
 
Eu ia recomendar os pads da Dekoni, são os melhores do mercado de longe, mas se você já achou brainwavz caro, Dekoni seria um puta desaforo.
Mas, além da aliexpress, dá uma olhada no Ebay também(tem um vendedor lá, o verybeauty88 que é muito bacana, recomendo).

Vi esse da dekoni. Realmente no Brasil são caros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo