pagefile.sys do win2000

dado

New Member
ae, as versoes do windows 2000 possuem um arquivo pagefile.sys que tem momenos uns 768mb, alguem sabe pra que que serve aquele arquivo e se há condiçoes de removê-lo?

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Originally posted by dado
ae, as versoes do windows 2000 possuem um arquivo pagefile.sys que tem momenos uns 768mb, alguem sabe pra que que serve aquele arquivo e se há condiçoes de removê-lo?

ele é a memoria virtual do windows, você pode diminuir um pouko este tamanho dependendo de suas necessidades, eu to com o meu em 300 megas.
:D

coiote

New Member

Originally posted by fparker
ele é a memoria virtual do windows, você pode diminuir um pouko este tamanho dependendo de suas necessidades, eu to com o meu em 300 megas.
:D
idem ! roda tudo e normal , só BF1942 que engasga bagaraio pra trocar de mapa ...

dado

New Member
Não sei como eu nao tinha notado a coincidencia de tamanho do arquivo com o selecionado pra memória virtual, mas brigadao:) to indo mto bem com 300mb tbm, tnks pela dica:)

VultU

É só um jogo...

a M$ recomenda um arquivo de swap de 2x e meia o tamanho da memória ram do micro, mas se vc tiver de 512 para cima não precisa muito seguir essa regra.

Eu com 512, deixo setado para 384 fixo, aquele variavel degrada um pouco a performance.

Usuários que está vendo este tópico