..:: Pain ::.. --PS3 (PSN)--

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
painzd2.jpg


UOL disse:
De acordo com a Sony, o conceito por trás de "Pain" é fruto de uma abrangente pesquisa com o mercado adolescente. Comédia, caos generalizado, criatividade, comunidade e competição são as figuras centrais que dirigem a preferência desta faixa do público, revelou o estudo.

Na verdade, "Pain" quer ir além do conceito de game, oferecendo ao jogador uma experiência de humor nos moldes de programas como "Jackass" e "Viva La Bam". A diferença é que aqui é possível controlar a situação. A mecânica básica consiste em atirar um personagem, através de uma espécie de "estilingue gigante", em ambientes com física extremamente realista.

Pode parecer bobo, mas a situação gera momentos bem-humorados, e é esta mesmo a idéia, já que os produtores do jogo acham que a comédia no entretenimento eletrônico em geral é bastante limitada, normalmente só vista em cenas pré-programadas. Em "Pain", ganha-se pontos ao causar situações dolorosas ao pobre personagem e caos aos cenários.

Disponível exclusivamente via download na PlayStation Network, rede online do PlayStation 3, o título inclui suporte à comunidade, para permitir que os jogadores troquem seus vídeos engraçados.




Minha opinião:



O JOGO:
O Jogo custa baratinha e é comprado pela PSN, custa U$9,99 e os personagens extras U$0,99.
Um jogo curto e sem história, onde seu objetivo é destruir e criar a maior confusão, mas tudo isso é feito de maneira bem inusitada! Você faz tudo isso com o seu personagem, onde ele é colocado em uma "BESTA" gigante e você mira em tudo na cidade e arremessa seu personagem, criando caos e destruição, 90% ou mais dos objetos do cenário são destrutiveis, pode-se agarrar também os objetos para jogar em qualquer direção e assim criar mais destruição ainda!

O Principal atrativo do game é a FÍSICA, que se utiliza da engine HAVOCK:wub::wub::wub::wub: que é tudo nesse jogo.....proporciona altos risos!!


GRÁFICO:
Os gráficos do jogo são 3D e são bem feitinhos, bem agradável de se ver e um pouco cartonizado (não é Cellshading). Explosões medianas, podiam enfeitar um pouco mais, de resto tudo se encaixa com o propósito de destruição do game!

SOM:

O som do jogo é simples mas agradável e reproduz o som da desordem e destruição.... mas acho que poderia ter mais musicas e uns efeitos sonoros um pouco mais incrementados!
E as vozes dos personagens são muito comédia, quando o personagem principal, por exemplo, é arremessado e você segura uma posição...... ele grita..... "Eu posso voarrrrr......" ou quando faz a posição de "BOMBA" vem aquele assobio (é assim que escreve??hehehe) de algo caindo! A mulher do natal Tem gritos natalinos que quando ela começa a cair fica com um tom de desespero e por ae vai.....



Nota: 8,0



Screens:

939541_20071130_screen001.jpg


939541_20070516_screen004.jpg



939541_20071130_screen004.jpg



939541_20071130_screen015.jpg



Videos:





 
Ahguahauahauahau, que troço bizonho.
 
[Wolverine];3369745 disse:
Ahguahauahauahau, que troço bizonho.
haeheaheaheaheahhea mas é divertido pacas o negocinho heahaehea Fisica muito loka RLZ!


Pena ter só um cenário!! tomara q disponibilizem mais cenários na PSN!"!
 
Estranho o joguinho, mas depois de ver o video da Euphoria e como ele mostra o Havock, putz sem comparação ;)
 
Estranho o joguinho, mas depois de ver o video da Euphoria e como ele mostra o Havock, putz sem comparação ;)
Né... podia sair o PAIN 2 com Euphoria heaheaahe ia ser doido!
 
gosto desses jogos "toskos" sao os mais divertidos!
parece bem bacana!
 
A fisica desse jogo é animal!!
tem umas reações muito comédias!!

quando vc se joga em cima do cara vestido de vaca as vezes ele grita "My tits" aheuhea muito engraçado!!!
 
A fisica desse jogo é animal!!
tem umas reações muito comédias!!

quando vc se joga em cima do cara vestido de vaca as vezes ele grita "My tits" aheuhea muito engraçado!!!
haeheahae VACA maldita.. não consigo pegar ela!!! :( e num tem cheat pra roupa dela!! :(
 
PQP.... eu imaginava q era isso... mas não queria q fosse isso..... AINDA MAIS 12x!!!

É MUITO Fodis fazer isso!! :(:(:(:(


Bom vamos tentar!! :(
 
PQP.... eu imaginava q era isso... mas não queria q fosse isso..... AINDA MAIS 12x!!!

É MUITO Fodis fazer isso!! :(:(:(:(


Bom vamos tentar!! :(


Nada, mó fácil, dificil é acertar a primeira, depois só fazer aquele esquema do R1 depois Select, 12x hahaha!!
 
Nada, mó fácil, dificil é acertar a primeira, depois só fazer aquele esquema do R1 depois Select, 12x hahaha!!
pooooo.... me esquece hoje no GTA4 heaheahahe vo tenta pegar essa VACA!
 
pooooo.... me esquece hoje no GTA4 heaheahahe vo tenta pegar essa VACA!

Quero ver você expicar isso pra sua mina caso ela leia isso!!

"Que vaca é essa, me fala quem é que eu vou acabar com essa Vaca, é aquela loirinha da loja de Games né seu ***???"

Ai se explica pra ela e ela tenta, quem sabe ela consegue hahaha!!
 
Quero ver você expicar isso pra sua mina caso ela leia isso!!

"Que vaca é essa, me fala quem é que eu vou acabar com essa Vaca, é aquela loirinha da loja de Games né seu ***???"

Ai se explica pra ela e ela tenta, quem sabe ela consegue hahaha!!
hahaeheaheaheahea

Loirinha da loja de games?!?! aheehaeha


a loja de gmes ela cohece e vai comigo comprar jogos.. inclusive hoje vamos lá!! heaheahea





Poooo.... gostei da ajudante de papai noel.... e essa vaca to na vontade de mandar ela pelos ares!! aheeha
 
Quero ver você expicar isso pra sua mina caso ela leia isso!!

"Que vaca é essa, me fala quem é que eu vou acabar com essa Vaca, é aquela loirinha da loja de Games né seu ***???"

Ai se explica pra ela e ela tenta, quem sabe ela consegue hahaha!!

Bem que ia comentar no post dele lá no tópico de screenshots que eu postei uma loirona lá. Lelo ta jogando game demais, ah se a mulher ve isso ;D
Esse game só tem pra PS3?
 
Bem que ia comentar no post dele lá no tópico de screenshots que eu postei uma loirona lá. Lelo ta jogando game demais, ah se a mulher ve isso ;D
Esse game só tem pra PS3?

Sim... é um jogo da PSN, só da pra comprar por la, baixar e instalar!!!
 
Novidades sobre os Troféus do PAIN


PAIN Trophies

Hello everyone it’s Travis Williams, PAIN Producer, again and I wanted to take some time to tell you about the new PlayStation Network Trophies being added to PAIN Downtown.

The last trophy I ever “earned” was in ROTC. That was way back in High School (tragic I know). So, I have been really excited to see PlayStation 3 trophies make their way into games both old and new. It’s a new way to show your “ePump-a-tude”. PAIN already features internal trophies that make the modes challenging. That’s why it’s so awesome to get to make a whole new set of trophies. Here’s a list of some of the Trophies you will see next month. If the names seem sophomoric or juvenile to you, then you clearly haven’t been playing PAIN enough. That’s kinda “How We Do.”

To answer some questions before they come up…

Q: When will Trophies be available for PAIN?
A: When the Amusement Park ships on 9-4-2008 we will update PAIN to include trophies.

Q: When does Amusement Park ship?
A: Duh

Q: Are Trophies retroactive?
A: Most of the trophy requirements are new so we haven’t tracked your progress until now. Some work you will get credit for.

Q: Are you CRAZY?!
A: Yes… Yes I am.

So here they are…a “somewhat” complete list of PAIN Downtown Trophies. I say “somewhat” because PAIN keeps getting bigger and bigger. There are more trophies for the Amusement Park, but I’ll talk about them some other time.
PAIN Trophies

Gold Trophies

* Affliction Addiction: Get one billion points (Good Luck)

Silver Trophies

* Dude Abides: Use “The Dude” to score 50 Strikes in Bowling

Bronze Trophies

* 10 Mill Club: Get “PAIN in the Park” and “D-Town Destruction”
* Harder Dick’s Balls: Get all of Dick’s Balls in the Block Party Dumpster without resetting
(Heh heh heh) I really need adult supervision.
* D-Town Destruction: Get 10,000,000 score in PAINdemonium and Aftermath
* Combo Mambo: Get 20x Combo in PAINdemonium, Aftermath, Block Party and Demolition
* Attention Spam: Get every type of PAIN (Groin, Head, Arm, Hand, Leg, Foot and Body) combo in PAINdemonium, Aftermath, Block Party and Demolition

PAIN Add-on Character Trophies

* Trill: Get PAINful Tosser Trophy with Scurv Dogg or Hung Lo
* Grenade-A-Maid: Get Exploded 500 times with any female launchable character.

That’s it for now… We’re going to be releasing a lot of information in the coming weeks about the Amusement Park. New modes, new launchable characters and the brand new PAINLabs. When you have some time mosey on over to www.painps3.com that’s where you’ll get more info on all the new content!

Peace!
 
Eu peguei ele, dei uma jogadinha, é bem divertido ficar lançando o cara no elástico
 
Eu peguei ele, dei uma jogadinha, é bem divertido ficar lançando o cara no elástico
e como enjoa rapido mas é bem legal... vai sair novo cenário!! tava na hora haeheaheahah!!

Agora volto a jogar... ainda mais com os troféus!
 
No dia 4 de setembro o jogo Pain receberá duas novidades, sendo a primeira um pacote de expansão intitulado Amusement Park e a segunda a adição de troféus ao título.
De acordo com mensagem postada por Travis Williams - produtor de Pain -no blog oficial do PlayStation, a lista publicada possui premiações parciais, pois existe a possibilidade de novos troféus serem adicionados no futuro.

Veja a primeira relação:

- Affliction Addiction: troféu obtido ao atingir um bilhão de pontos;
- Dude Abides: ganho ao usar The Dude para obter 50 strikes no boliche;
- 10 Mil Club: consiga Pain in the Park e D-Tow Destruction;
- Harder Dick's Balls: pegue todas as Dick's Balls no Block Party Dumpster sem recomeçar;
- D-Twon Destruction: atinja a marca de 10 milhões de pontos em Paindemonium e Aftermath;
- Combo Mambo: consiga um combo 20x em Paindemonium, Aftermath, Block Party e Demolition;
- Attention Spam: realize todos os combos Pain (Groin, Head Arm, Hand, Leg, Foot e Body) em Paindemonium, Aftermath, Block Party e Demolition;
- Trill: obtenha um trófeu Painful Tosser com Scurv Doggo ou Hung Lo;
- Grenade-A-Maid: exploda 500 vezes com qualquer personagem feminina

fonte: terra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo