Paint.NET 2.64: software de manipulação e edição de imagens gratis!

coiote

New Member
Paint.Net é um software de manipulação e edição de imagens designado para computadores que tenham Windows 2000, XP ou 2003. O programa têm todas as ferramentas de edição que a maioria tem e vários tipos de efeitos gráficos. A diferença está no seu desenvolvimento (que é em código-aberto) e no pequeno agrupamento de características que compõem os outros softwares da mesma categoria. Até a Microsoft resolveu ajudar no desenvolvimento do programa. Download na certa

33134.jpg

download em: http://superdownloads.uol.com.br/download/i33134.html

ps: acabei de ver, não tenho o que falar do programa porque não instalei ele e não conheço muito o PS pra fazer uma pequena comparação , alguém poderia fazer isso ?

Tiago

rohr
bem basico ele, nao sei se por ser mais acostumado com as ferramentas do PS, eu achei muito simples e falta um pouco de coisas (pra mim)

mas bem leve e funcional .. pra ajustes rapidos... :D
bom :D

Gustavo.sj

New Member
bem basico ele, nao sei se por ser mais acostumado com as ferramentas do PS, eu achei muito simples e falta um pouco de coisas (pra mim)

mas bem leve e funcional .. pra ajustes rapidos... :D
bom :D
vim aqui pra comentar o que eu achei, mas vc falou tudo que eu ia falar.

to tão acostumado com photoshop, que até se fosse lançado algum programa novo que fosse melhor, eu ia continuar com o photoshop mesmo por familiaridade.

Esse daí é bom para iniciante, que não procuram um monte de ferramentas e efeitos, apenas edições leves

Usuários que está vendo este tópico