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    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Paladins - [ BETA ]

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
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Desenvolvedor: Hi-Rez Studios
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Modo: Jogo multijogador
Estúdio: Hi-Rez Studios
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Mac OS Classic

SOBRE O JOGO


Paladins é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em equipes que se foca em dois grupos de cinco jogadores cada, os quais competem por objetivos baseados em combate. O jogo é ambientado em um mapa colorido de fantasia sci-fi, onde cada jogador escolhe um dos mais de vinte campeões disponíveis. Cada campeão tem suas próprias armas, habilidades e estilo de luta; além disso, podem ser aprimorados e personalizados a partir de um sistema de cartas e skins.

MODOS DE JOGO

Cerco: Cerco é um modo de jogo baseado em rodadas onde cada equipe trabalha para ganhar pontos de objetivo a fim de ganhar a partida. Haverá um ponto de captura localizado sempre no meio do mapa, para capturar o ponto ao menos deve ter um jogador dentro da área de captura. Cada equipe tem uma barra de progresso de captura separada que não será esgotada de forma alguma. Se os jogadores de ambas as equipes estiverem no raio do ponto de captura, nenhuma das duas equipes será capaz de fazer progresso até que seus oponentes sejam removidos da área.

Carregamento: Carregamento é um modo de jogo no estilo Atacar/Defender com duas rodadas. A equipe de ataque deve escoltar o carregamento até o ponto localizado perto da base inimiga, enquanto os defensores tentam parar o carregamento tempo suficiente para que o time de ataque não chegue. Quando a primeira rodada está completa ambas as equipes trocam de lado. O carregamento só avança quando há no minimo um atacante perto dele e que não tenham defensores por perto. A carga começara a se mover para trás quando fica muito tempo sem avanço.

Sobrevivência: Sobrevivência é um modo de jogo baseado em rodadas de mata-mata. Para ganhar uma rodada, os jogadores devem derrotar todos da equipe adversária antes que a partir de um ponto da rodada começar a surgir uma névoa que causa dano ao ficar dentro dela, obrigando os jogadores a irem pro meio do mapa. A equipe que chegar a cinco rodas vencidas primeiro ganha a partida.

Jogador Versus Ambiente: Modo de jogo onde sua equipe deve batalhar contra oponentes controlados pelo computador com características diferentes e únicas a fim de terminar o desafio. No inicio de cada rodada os jogadores começam com uma quantidade grandiosa de créditos.

CLASSES E PERSONAGENS


Os jogadores têm a possibilidade de jogar com mais de vinte personagens (campeões) diferentes, que são classificados em quatro categorias — Dano, Flanco, Tanque e Suporte. Além disso, para ter vantagem sobre o time adversário, precisam misturar essas classes e criar estratégias diferenciadas para atingir os objetivos do jogo.

Classe de Tanque (ou Linha de Frente): Barik, Inara, Makoa, Fernando, Ruckus e Torvald;

Classe de Suporte: Ying, Pip, Mal'Damba, Grover , Grohk e Seris;

Classe de Dano: Viktor, Tyra, Cassie, Kinessa, Sha Lin, Drogoz, Rei Bomba e Willo;

Classe de Flanco: Evie, Skye, Lex, Androxus, Maeve e Buck.

VÍDEOS









Paladins - Dicas para personalizar Campeões, cartas lendárias, crafting e mais
 
Última edição:
jogo muito bom, recomendo. o único ponto negativo é que ta demorando pra achar partidas competitivas, com isso a galera ta indo jogar casual e isso causa um efeito cascata, parece que cada dia demora mais pra achar partidas no competitivo.
 
jogo muito bom, recomendo. o único ponto negativo é que ta demorando pra achar partidas competitivas, com isso a galera ta indo jogar casual e isso causa um efeito cascata, parece que cada dia demora mais pra achar partidas no competitivo.
Cê já jogando no console? É que o beta abriu faz pouco tempo ...e precisa de um certo ranking de jogo pra liberar o competitivo....eu ainda só consigo jogar o casual...mas faz sentido...
 
Aguardar o povo do adrena começar a se juntar para jogar.
Se tiver uns 5-10 jogando semanalmente eu instalo.
Não quero jogar com crianças aleatórias.
Mas, por enquanto, BF1 está bom demais.
 
Eu já jogo Paladins faz uns meses, teve um closed beta, inclusive recebi o código de um user daqui.
O unico problema que vi é que o personagem começa atirar sozinho. Fora isso, tudo certo.
 
Eu já jogo Paladins faz uns meses, teve um closed beta, inclusive recebi o código de um user daqui.
O unico problema que vi é que o personagem começa atirar sozinho. Fora isso, tudo certo.
presenciei esse bug umas vezes também...e uma vez ou outra o matchmaking voltou ao menu inicial pra buscar partida de novo...no mais, tudo muito bom mesmo...

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artigo bom pra iniciante, deixarei no primeiro post.

Paladins - Dicas para personalizar Campeões, cartas lendárias, crafting e mais

O jogo chegou à PS4 e Xbox One. Isto é o que precisas para começar a jogar.
 
Pior que tenho algumas partidas gravadas com esse bug. Ridículo :haha:
presenciei esse bug umas vezes também...e uma vez ou outra o matchmaking voltou ao menu inicial pra buscar partida de novo...no mais, tudo muito bom mesmo...

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artigo bom pra iniciante, deixarei no primeiro post.

Paladins - Dicas para personalizar Campeões, cartas lendárias, crafting e mais

O jogo chegou à PS4 e Xbox One. Isto é o que precisas para começar a jogar.
Pior que já teve update e não corrigiram isso ainda...
 
Vou baixar depois de tanto falarem dele, mas ainda prefiro Overhype, digo, Overwatch. O trabalho da Blizzard em personagens é sem igual.
 
Cê já jogando no console? É que o beta abriu faz pouco tempo ...e precisa de um certo ranking de jogo pra liberar o competitivo....eu ainda só consigo jogar o casual...mas faz sentido...

pouco tempo nada, faz muitos meses já. mas no console tava closed beta, agora ta open. jogo atualmente no pc, mas já joguei no Xbox também. a demora pra achar partida depende do rank também.
 
Vou baixar depois de tanto falarem dele, mas ainda prefiro Overhype, digo, Overwatch. O trabalho da Blizzard em personagens é sem igual.

eu sinceramente gosto mais de paladins. deck de cartas, itens, cavalo, deixa o jogo muito mais completo e dinâmico
 
pouco tempo nada, faz muitos meses já. mas no console tava closed beta, agora ta open. jogo atualmente no pc, mas já joguei no Xbox também. a demora pra achar partida depende do rank também.
 


eu sinceramente gosto mais de paladins. deck de cartas, itens, cavalo, deixa o jogo muito mais completo e dinâmico
então, foi o que eu disse, o beta ficou aberto nos consoles esses tempos...ontem confirmei que precisa chegar no lvl 15 pra abrir a lista do competitivo....vamos ver, espero que tenha gente jogando...eu também curti demais o lance das cartas/baralho
 
Edit - correção: lvl 15 desbloqueia um tipo de jogo lá; pra jogar o competitivo é necessário ter 12 campeões com maestria 4...:vish:
 
então, foi o que eu disse, o beta ficou aberto nos consoles esses tempos...ontem confirmei que precisa chegar no lvl 15 pra abrir a lista do competitivo....vamos ver, espero que tenha gente jogando...eu também curti demais o lance das cartas/baralho
 
Edit - correção: lvl 15 desbloqueia um tipo de jogo lá; pra jogar o competitivo é necessário ter 12 campeões com maestria 4...:vish:

precisa de 12, mas recomendo ter pelo menos 3 de cada classe. no competitivo não pode repetir heros, se vc for o ultimo a escolher e não tiver hero da classe que precisa no seu time, o povo vai ficar puto com vc.

detalhe, não é só as cartas que diferem do overwatch, no overwatch não tem itens, e vc pode mudar de hero quantas vezes quiser no meio da partida. isso tira um pouco a logica de se escolher certo (ou errado) o time. se fizer um time faltando alguma classe, fica muito mais dificil ganhar. no overwatch vc pode errar nos picks e concertar depois, nao vejo graça nisso. e no paladins vc regenera fora de combate, deixando o combate mais dinâmico e intenso. além de ter o cavalo, que influencia da estratégia, principalmente se vc comprar montaria (item que aumenta a velocidade do cavalo). então são vários pequenos detalhes que acabam deixando o paladins mais completo
 
 
precisa de 12, mas recomendo ter pelo menos 3 de cada classe. no competitivo não pode repetir heros, se vc for o ultimo a escolher e não tiver hero da classe que precisa no seu time, o povo vai ficar puto com vc.

detalhe, não é só as cartas que diferem do overwatch, no overwatch não tem itens, e vc pode mudar de hero quantas vezes quiser no meio da partida. isso tira um pouco a logica de se escolher certo (ou errado) o time. se fizer um time faltando alguma classe, fica muito mais dificil ganhar. no overwatch vc pode errar nos picks e concertar depois, nao vejo graça nisso. e no paladins vc regenera fora de combate, deixando o combate mais dinâmico e intenso. além de ter o cavalo, que influencia da estratégia, principalmente se vc comprar montaria (item que aumenta a velocidade do cavalo). então são vários pequenos detalhes que acabam deixando o paladins mais completo
Que itens vc se refere? fazem diferença nas habilidades?
---------------------
tem uma porrada de criança jogando..pelo menos, no voicechat só falou quem parece que tem entre 10 e 14 anos...hahaha....não percebi nada tóxico, do tipo xingamento, ou algo assim...só eu que xinguei :isquero:...mas com o mic no mute :umad:
 
Que itens vc se refere? fazem diferença nas habilidades?
---------------------
tem uma porrada de criança jogando..pelo menos, no voicechat só falou quem parece que tem entre 10 e 14 anos...hahaha....não percebi nada tóxico, do tipo xingamento, ou algo assim...só eu que xinguei :isquero:...mas com o mic no mute :umad:
itens vc compra com o gold, dentro da base. aumenta defesa, ataque, velocidade de cooldown, lifesteal, etc. pelo placar vc consegue ver osos itens de cada um
 
Instalei agora o no ps4 jogo tá bem bugado hein...
 
algumas mudancas que vao ter esta semana no Paladins



Sistema de rank 2.0:

Paladins Competitive has been built up from our BETA ranked test system into a tiered system in which players clash to climb the ranks from Bronze to Grandmaster and earn Ranked-exclusive rewards.

There are 7 Tiers in Ranked 2.0
  • Bronze
  • Silver
  • Gold
  • Platinum
  • Diamond
  • Master
  • Grandmaster

Bronze through Diamond each have 5 Divisions within their Tiers. Playing Competitive now earns you Triumph Points (TP). Earning enough TP will promote you from your current division. Master is the highest division that can be reached this way and from there, the 100 players with the most TP are placed into the Grandmaster Division.

Entering Ranked

Before playing Ranked games a player must be level 15 and own at least 12 characters. There are no mastery level requirements for those characters.

New Players will have to play 15 qualifying games before they are placed within a division. Their placement will be based on performance in their qualifying games.

Partying

If you are placed in Bronze, Silver, Gold, or Platinum you may now form up to a five-man party to play competitive games but only if all partied members are also in Bronze, Silver, Gold, or Platinum.

Players in Diamond, Master, and Grandmaster may only duo-queue into Competitive games. Diamond players may duo-queue with players in Platinum, Diamond, Masters, or Grandmaster. Master and Grandmaster players may only duo queue with players in Diamond, Master, or Grandmaster.

Qualifying players may duo-queue with each other or players in Bronze, Silver, Gold, or Platinum to other enter their Qualifiers.

Ranked Progression

Winning Competitive games now earns you TP. If you reach 100 TP you are promoted to a higher division and your TP is set back to 0. Excess points carry over into your new division. Exceptional performance may allow you to skip forward a few divisions when promoted.

Losing Competitive games will lower your TP. If you lose a Competitive game when at 0 TP you will be demoted to a lower division. You can not be demoted this way until you play at least 5 games within your division. Players are set to 70TP when demoted.

Rewards

As you play ranked you may receive special rewards exclusive to the ranked season.
  • Qualify for Ranked to receive a loading frame that displays your highest reached division in the current split.
  • Qualify for Ranked to receive a Champion Skin Chest Roll.
  • Play 25 Competitive games to receive a Weapon Chest Roll.
  • Reach the Gold 5 Division to receive the Epic Drogoz Skin Set: Terrormorph.
  • Win 100 Competitive games to receive the Epic Drogoz Weapon: Terrormorph’s Maw.
  • Win 200 Competitive games to receive the “Forged in Battle” title.
  • End the Season placed in Grandmaster or in the top 3 spots of any Champion Leaderboard to receive Crystals as a reward.
bordas.jpg


Novas Skins:
ash.jpg


skye.jpg


drogoz.jpg


kinessa.jpg


necro.jpg

Fora os nerfs e buffs tradicionais de qualquer patch em qualquer jogo.
 


A Hi-Rez Studios diz que esta será uma experiência diferente da dos demais Battle Royales pois assenta num gameplay cooperativo e nos poderes dos diversos heróis de Paladins.

Para sobreviver e triunfar, precisarás de uma equipa composta por heróis das diferentes classes e terás de trabalhar em conjunto com os teus aliados para prevalecer perante os intensos confrontos.

Paladins: Battlegrounds será apresentado algures durante 2018 de forma gratuita a todos os jogadores de Paladins.
 
joguei uma partida aqui e gostei, tá bem mais liso no X do que quando joguei no S ano passado.
lembrando que ele tem patch pro X. :hihi:
 


bem legalzinho até :hmm:
 
joguei uma partida aqui e gostei, tá bem mais liso no X do que quando joguei no S ano passado.
lembrando que ele tem patch pro X. :hihi:
 


bem legalzinho até :hmm:

hahahaha...PUBG fazendo escola mesmo....

Vou atualizar aqui!
 
PALADINS GANHA SUPORTE A CROSSPLAY ENTRE CONSOLES E PC e o PS4 FICA DE FORA

Enquanto a decisão da Sony de permitir o crossplay de Fortnite: Battle Royale deu esperanças de que a empresa iria abrir mais suas políticas, na prática não é bem isso o que acontece. A Hi-Rez revelou na última quinta-feira (24) que Paladins: Champions of the Realm vai ganhar servidores compartilhados entre o PC e os consoles de mesa, com exceção do PlayStation 4.

paladins-25091147510046.jpg

Isso significa que aqueles que jogam no Xbox One e no Nintendo Switch vão poder compartilhar as mesmas salas e partidas que aqueles que jogam nos computadores. A desenvolvedora promete que seu avanço vai ser compartilhado em todas as plataformas, o que significa que você pode começar uma carreira no PC, jogar no Switch, e não perder nenhum progresso no caminho.

A Hi-Rez afirma que os jogadores de Paladins vão ter a opção de desligar o sistema, mas que, ao fazer isso, eles vão ter menos chances de encontrar partidas de alta qualidade e provavelmente vão ter que esperar mais pelo matchmaking. Com a atualização, os jogadores do Xbox One também vão receber suporte oficial a mouse e teclado, cujo suporte foi adicionado ao console em novembro de 2018.

Fonte: Voxel
 

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