• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Palia [MMORPG]

brender

know-it-all Member
Registrado
no steam ? comecou bem ja.
 
 

Palia - Ex-funcionários da Riot Games anunciam novo jogo de simulação de comunidade MMO​



Palia-image.png


Singularity 6, um novo estúdio fundado por 2 ex-funcionários da Riot Games em 2018, anunciou recentemente seu primeiro jogo, Palia, para a plataforma PC. Palia é descrito como um "jogo de simulação de comunidade multijogador massivo ambientado em um novo mundo de alta fantasia com elementos de jogos de aventura de mundo aberto".

Em Palia, os jogadores podem construir uma casa e uma vida, conhecer e fazer amizade com um elenco de personagens atraente e experimentar uma narrativa em evolução com outros jogadores. Há pouca menção ao combate, com foco principal em atividades como jardinagem, pesca, culinária, com novas habilidades fornecidas à medida que os jogadores sobem de nível. Fique ligado nas atualizações!






 


Pré-alfa: o que aprendemos e o que vem a seguir​

16 de setembro de 2021​



Screenshots5-1024x373.jpg


Crédito da foto: PassionTiger / Bru
Quando uma empresa de jogos cresce rapidamente em um curto período de tempo, é extremamente importante comprometer-se regularmente com sua visão e valores originais . Isso não apenas ajuda a manter o foco, mas também ajuda a cumprir as promessas feitas aos futuros jogadores. Isso foi especialmente verdadeiro para Singularity 6, quando o anúncio de nosso primeiro jogo , Palia, recebeu muito mais atenção do que jamais sonhamos!

Por causa dessa recepção extremamente positiva, recebemos milhares de inscrições de testadores Pré-Alfa a mais do que o esperado. E embora só pudéssemos receber uma pequena porcentagem de jogadores nesta fase de testes, foi uma oportunidade inestimável de examinar não apenas nossos sistemas técnicos, mas as sementes aspiracionais da visão e dos valores que foram cuidadosamente plantados.

“Um jogo pode ser um lugar onde você sente que realmente pertence .”
- Aidan Karabaich, cofundador
No início do desenvolvimento do Palia, é muito importante para todos no estúdio permanecerem atentos e engajados com nossa comunidade. Esse envolvimento vai desde estar disponível para perguntas no servidor Discord até membros da equipe transmitindo ao vivo e compartilhando destaques de nossos desenvolvimentos favoritos.

Depois de capturar 78.650 insetos, colher 76.431 safras, caçar 128.952 bestas, assar 153 tortas, cultivar uma quantidade incomensurável de área de superfície e identificar erros de sistema inestimáveis, reunimos nossos jogadores em uma Community Night on Discord ao vivo para refletir sobre sua experiência jogando Palia na noite final do Pré-Alfa.

Os jogadores de fato viram um “ jogo bonito e intrincado que [se tornou] uma parte significativa de suas vidas ”? É um “universo virtual atraente, repleto de interações sociais ricas e diversas” ? E, acima de tudo, os nossos jogadores “se sentiram valorizados” e um “verdadeiro sentimento de pertença” ?

Embora tenhamos muito mais trabalho a fazer para implementar o feedback e as sugestões do nosso testador pré-alfa, estamos orgulhosos e entusiasmados em compartilhar com vocês algumas das primeiras respostas e instantâneos que nos permitem saber que mesmo assim no início do desenvolvimento de Palia, vamos ficar fiel ao âmago de nossa visão e valores originais.

Esperamos que você goste desses primeiros vislumbres do coração de Palia e, por favor, tenha em mente que todos esses são trabalhos em andamento. Enquanto isso, diga-nos o que você pensa no Discord , Twitter , Instagram ou Facebook !

Red-1-1024x577.png


Uma aconchegante casa Palian.
Crédito da foto: Anitsirhc


Screenshots10-1024x683.png


Personalize ao seu gosto.
Crédito da foto: Vexy

“Eu realmente comecei a pensar em como Palia poderia se tornar uma parte diária da minha vida e apenas um lugar de paz para eu retornar ... Eu percebi que Palia me tornou uma pessoa mais feliz e em paz.”
- ATownDowner
Screenshots9-1024x576.jpg


1, 2, 3!
Crédito da foto: CheeryChickadee

“Não esperava que o jogo fosse tão desenvolvido como antes. Eu já podia ver a visão e muitos dos modelos de personagens. O jogo todo vai ser adorável e estou muito animado com isso. ”
- Frumpopotamous
Screenshots1-1024x576.jpg


Maximalismo no seu melhor .
Crédito da foto: Weeb
“[Os desenvolvedores] são muito práticos e interativos com a comunidade como um todo, e tornaram essa experiência INTEIRA completamente transformadora para mim.”
- Rainha Bretanha de Palia
Screenshots7-1024x576.jpg


Uma área de piquenique relaxante projetada por PassionTiger / Bru .
“Como alguém que é (principalmente) um espreitador, sinto-me muito grato pela maneira como Palia permite uma cooperação tranquila. Nunca me juntei a um bairro, mas na grande maioria do tempo em que estava minerando ou caçando, encontrava gente para cooperar! ”
- Oliverella_
Green-1024x577.png


Construindo um espaço aconchegante para relaxar .
Crédito da foto: Mushkykins

Fishing-1024x577.png


Um momento de paz para refletir .
Crédito da foto: alayasabrina
“Este jogo tem a capacidade de tornar as outras pessoas e a mim mais agradáveis e amigáveis. Muitas vezes eles se esforçam para ajudar os outros, e isso foi algo que eu realmente gostei e me deu muita esperança para o futuro. ”
- Clocknotwork
Screenshots6-1024x576.jpg


Palia em Twilight .
Crédito da foto: WyomingMyst / Kaede
“ Definitivamente adorei este jogo. Fico maravilhada, pensando no quanto isso vai crescer! Quero dizer, olhe para tudo isso, veja como nos divertimos, e este é apenas o Pré-Alfa! ”
- Yogsothoth
Claro, não seria um Pré-Alfa se nossos testadores não se unissem para provar alguns bugs….

Screenshots8-1024x576.jpg


Cuidado com CheeryChickadee .
Se você se inscreveu para testar nosso Pré-Alfa, mas não foi selecionado para ingressar devido à capacidade limitada, não se preocupe! No futuro (SoonTM) , estaremos convidando ainda mais testadores para nossa próxima fase de testes. E se você ainda não se inscreveu, mas está interessado em testes futuros para Palia, certifique-se de se inscrever em Palia.com para receber atualizações e alertas.

De todo o estúdio, um grande obrigado, não apenas aos nossos testadores pré-alfa, mas a todos em nossa comunidade de seedling por seu apoio. Fique atento à medida que a história se desenvolve para mais detalhes de seus amigos do Singularity 6!

einaridle1.gif


Einar aguardando a próxima fase de testes.

FCASH_rUYAUwWsx


FCAS-OkUcAUSsL3


FBb-B0TVIAI17JV


FBb-GzRVkAAlFSX
 
Saiu o open beta. Alguém jogando?

Joguei uma meia hora e parei. Primeiro porque to jogando BG3, mas também achei meio meh esse começo. Nada de novo nos primeiros minutos e esse tipo de jogo, que parece básico, sem voz nos npcs fica ainda menos atrativo.

Sei lá... o tempo passou. Fazer um mmo com gráficos bonitinhos e música bonitinha não é mais o suficiente. Ainda mais um mmo de fazendinha... fórmula desgastada.

Espero que eu esteja enganado e o jogo seja um sucesso.
 
 




ovQjWXu.jpeg


2bdz6wY.jpeg


UUlzYYR.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo