Palm Treo 650.

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Registrado
Bom pessoal, estou pensando em trocar meu bom e velho Z600 da SE, inicialmente pensei em um W810i, mas agora me interessei bastante num Palm Treo 650, por poder usá-lo como PDA e ainda como GPS para colocar no carro.

Gostaria de saber se alguém já teve experiência com este aparelho.

Vlw.
 
Hi!


Olha pela parte do pda q o treo é posso te falar q vc terá uma **** de uma experiência, tenhu um palm zire 72se e posso te dizer q essa porcariazinha faz de tudo, é so usar o software certo q vc verá... um smartphone como o treo supera qualquer celular ai do mercado em termos de hardware e software, pod até ser q o design dele num é tão atraente mas o recheio da mistura e o q importa...


vlw
 
Eu não diria pra você entrar de cara assim porque ele não é as mil maravilhas não...

Como PDA ele cumpre seu seriço até direitinho porem na parte de celular ele peca em algumas coisas e que acabam tornando ele não muito bom...

Se quer sair do seu Z600 e ir para um W810 pode ir sem medo que eu nem preciso falar oque você vai ganhar com isso ne?! Já um Treo 650 não seria uma boa ideia pois você não iria usufruir muito dos recursos que ele tem como uma péssima câmera e funções de muito dificil acesso como celular. O som dele eu não posso te dizer ao certo mas que é bem pior que o hard do W810 isso eu te digo como 2 e 2 são 4 =)

Queres um celular, compre um W810.
Queres um Palm, compre um Tungsten ou um Zire que você vai ganhar muito mais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo